@Comando Omega
Tipo quais? Kkkkk choujuro n acompanha a Sakura do início do Shippuden quanto mais a tsunade Full.
Tipo quais? Kkkkk choujuro n acompanha a Sakura do início do Shippuden quanto mais a tsunade Full.
Debunkador de pixels escreveu:@Comando Omega
Comando Omega escreveu:
Luquinhas escreveu:A Tsunade leva, até Chojuro preparar o corte da espada já foi acertado.
viniqueii escreveu:Kinshiki combateu Sasuke, como que ele pode ser tão inferior a Tsunade?
Agora tu vai dizer que Tsunade>>>Sasuke?
Debunkador de pixels escreveu:Comando Omega escreveu:
Normal, pra quem acha que choujuro níveka com Tsunade é normal sua dúvida.
ShinobinoKami escreveu:Nivelado, ambos os lados tem ofensiva para finalizar, mas não tem defensiva para impedir a finalização, e em questão de velocidade carecem de feitos, Chojuro esquivou dos golpes do Kinshiki, mas com extrema dificuldade, foi até atingido de raspão, e Kinshiki nem é um oponente tão rápido assim, já Tsunade era acertada pelos Susanoo Megazords.Luquinhas escreveu:A Tsunade leva, até Chojuro preparar o corte da espada já foi acertado.
Acho que o Chojuro Mizukage não precisa mais de tempo para carregar o golpe, ele usou instantaneamente contra o Kinshiki, e em uma escala maior, a menos que o golpe estivesse previamente carregado.
Paznuncaterão escreveu:
@Comando Omega
Eu queria entender o que vc tem na cabeça, certamente é uma hemorróida com candidíase, o amaterasu n passou pela armadura raiton:
Paznuncaterão escreveu:
Paznuncaterão escreveu:
viniqueii escreveu:
Rin_ne escreveu:Não é possível que existe duas pessoas aqui acham que Tsunade tanka Amaterasu, risos.
Pior ainda é ter gente pra achar que Tsunade é superior a Kinshiki.
Sem a Katsuyu, Tsunade fica em grande desvantagem.
Chojuro demonstrou velocidade maior que ela tendo desviado de um ataque do Kinshiki que é superior a Tsunade e seu estilo com a espada é fatal, Tsunade sequer tocaria no Chojuro, se tentar recuar perde ainda mais a vantagem, sua única chance é usar uma estratégia para burlar a habilidade da Espada do Chojuro ( Não sei escrever ).
Chojuro 6.5/10
Debunkador de pixels escreveu:
@Comando Omega o nível da sua desonestidade é absurdo.
Tsunade havia feito isso:
Antes lutou por horas contra madara e os seus clones:
Recarregou onoki e Gaara, note que onoki tava tão fudido que nem jinton conseguia fazer:
Ela recarregou o chakra de Gaara e onoki que lutaram por horas e fizeram isso aqui:
Curou e recarregou a mei e antes que vc diga que ela n recarregou ngm, quando vc usa ninjutsu médico vc recarrega tbm:
Tsunade curou e protegeu konoha inteira sozinha:
A tsunade com um resto de chakra, tanto que logo depois desmaia consegue rebater os katons e saiu com queimaduras leves.
Nem pra mentir vc presta.
Eu que vc tem uma hemorróida no cérebro, mas a imagem que eu postei eu estava usando como referência A MÃO DELE.