Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGaara vs Deidara(edo tensei) EmptyGaara vs Deidara(edo tensei)

more_horiz
Condições: ambos 100%
Intenção: acabar com seus oponentes
Restrições: nenhuma
Local: ilha onde naruto esta atualmente
Distancia: 25m
Conhecimento: o mesmo do manga

Pela primeira vez poderemos ver uma chance de gaara lutar novamente com deidara. Porem dessa vez deidara não estara restringido a não poder matar o kazekage, ele estara com força total. Então quem ganha.

descriptionGaara vs Deidara(edo tensei) EmptyRe: Gaara vs Deidara(edo tensei)

more_horiz
olha meu ponto de vista é este: Deidara agora poderia ir com tudo então estaria mas forte(poderia usar c4 or e c3 em força total e diretamente no gaara nao que nem ele fes na otra luta que jogo na audeia.)
mas por outro lado:
gaara deve ter evoluido des de a 1° luta então...
eu to em duvia
Deidara 5*6/10
acho que Deidara tem um pouco mas de chances.

more_horiz
Existem dois pontos positivos para ambos os lados desde a última luta:

Gaara: Suas habilidades evoluíram e agora ele em tese nao terá que sacrificar muito do seu chakra e de sua atençao protegendo a aldeia da Areia.

Deidara: Em tese agora ele é imortal ( nada apelao ) e esse poderá lutar com 100% de intençao de matar o Gaara.

Eu aposto no Gaara.

more_horiz
Bom eu daria uma pequena vantagen para deidara, ja que ele apesar dele não estar com a inteligencia dele(ja que e edo tensei) ele pode usar suas tecnicas mais fortes sem restrições, e usando os jutsus das micro bombas, acho que ele derrota gaara, ja que gaara não tem noção do total poder de deidara.

more_horiz
Pra mim o Deidara vence 7/10;

Como o Gaara vai vencer um tensei???

more_horiz
Deidara vence,
Ele agora é imortal pelo Edo Tensei D:
Sem falar que poderia usar o C0 (se suicidar) direto pq seu corpo iria se regenerar kk'

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Sem falar que poderia usar o C0 (se suicidar) direto pq seu corpo iria se regenerar kk'

Pohha, que apelaçao. :XD:

more_horiz
O Gaara não tem como acabar com um tensei,principalmente se for o Deidara.

more_horiz
é mesmo ne? agora o deidara e um dos mas phodas mesmo por que com edo tensei ele usa CO direto e nada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos