Ah é? Pensei que tu tinha mudado a pergunta, eu também falei do Suidanha.
Wayne escreveu:Fūko escreveu:
O engraçado é que eu não disse nada,só mandei a página do mangá. O nível de hater é tanto q interpretam a página e mesmo assim não aceitam
Mas fico feliz por terem a capacidade de interpretação embora seja superada pela fanzice:,)
É? E eu acho engraçado é você que não aceitam ser respondidos, no Kimimaro vs Tsunade estavam me chamando de fanboy da Tsunade, e aqui hater dela, puts, não posso dar mais minha opinião?
E da mesma forma, a imagem que você mandou não faz sentido, quer saber o motivo? Os feitos dele superam e muito qualquer dano físico que Tsunade possa causar:
Teve parte do seu rosto arrancada:
Perdeu seu braço:
Foi cortado ao meio:
Teve quase todos os seus ossos quebrados:
E a única vez que ele sequer cogitou que poderia morrer? Quando a Kyubi mostrou uma quantidade massiva de chakra capaz de desintegra-lo:
Ele ainda cogita continuar lutando, e qual era a única coisa que o impedia? Seu hospedeiro estava fraco:
Viu tudo que ele aguentou mesmo estando com seu corpo nitidamente mais fraco? Além disso, ele tem:
- Uma forma de oito cabeças considerada imortal, do tamanho de uma Bijuu e que toda vez que se corta uma de suas cabeças crescem novas;
- Uma forma do tamanho de uma serpente gigante imortal cujo sangue evapora em contato com o ar, a potência do veneno era tanta que nem o sistema imunológico do Sasuke(imune à venenos segundo Kakashi) podia suportar;
Se puder me dizer como Tsunade vai selar Orochimaru, eu calo minha boca.
Wayne escreveu:@Fūko
É, então segundo você, socos da Tsunade são mais fatais do que ser partido ao meio, ter todos os seus ossos quebrados e ser fatiado e transformado em uma poça de sangue pelo Sasuke Hebi?
Sendo assim, me nego à continuar essa discussão.
Fūko escreveu:
Wayne escreveu:Fūko escreveu:"apenas um golpe pode acabar com sua vida"
Orochimaru se referia ao Kabuto, se isso fosse referente à si mesmo, ele teria morrido na primeira porrada que Tsunade deu nele, você postou as scans e esqueceu desse detalhe.
Argumento interessante, mas você não entendeu onde eu estava pontuando isso:
- Eu me referia ao ataque como "mais fatal" tendo em relevância a regeneração do Orochimaru, isso é, alguém que pode criar um corpo novo e voltar uma poça de sangue teria problemas ao ter seu crânio quebrado?:
Reiterando com uma imagem onde Orochimaru recebe um dano fatal, onde claramente quebra seu pescoço e sua medula espinal:
E logo depois ele se levanta após ter um dano permanente em seu sistema nervoso como se nada tivesse acontecido:
Continuando, o corpo que Orochimaru utiliza comunentemente não passa de um hospedeiro que ele utiliza como forma humana, a real forma dele:
Isso é, a real forma do Orochimaru é uma serpente que não possui órgãos, apenas um conjunto de serpentes brancas cujo sangue é um veneno anestesiante. Sabe a unica forma de derrotar uma criatura dessas?:
- Destruindo completamente o corpo, sem deixar vestigios para se regenerar, como uma Bijuudama ou Gamayu Endan;
- Mandando para outra dimensão ou selando, como o Ura Shisō Fūinjutsu do Danzou ou o Kamui;
- Ou absorvendo, claro, isso se você tiver um Sharingan, uma enorme força de vontade e que ele queira roubar seu corpo ;
Se tiver algum outro meio que eu não lembre, ok, mas duvido que Tsunade se encaixe nisso ai, é isso.
Fūko escreveu:
Orochimaru ficou inconciente na primeira porrada que a Tsunade deu nele, a pancadaria do anime é filler
O único problema que o Valdemortdacroba teria com o crânio quebrado seria o cérebro danificado e inconsciência, amenos que a troca de pele seja instantânea e sem esforço intencional (acontecesse simplismente do nada), aí ele teria chances de sobreviver e até onde foi mostrado não parece ser o caso.
Sobre a cobra branca o argumento da Katsuyu persiste, ela facilmente absorve o Orochimaru pra dentro de si e evapora com ácido destruindo completamente o corpo, sem deixar vestigios para se regenerar (esqueci a palavra correta então vou usar o evapora mexmo○•○)
Tsunade simplismente pega a croba e joga na Katsuyu
Tsunade invoca a Katsuyu direto na croba (usando o Kuchiyose na pele dela)
"Ta, mas como a Tsunade saberia que a croba se regenera e do veneno"
Sobre o veneno é óbvio, ela é a maior criadora de antídotos não é surpresa uma cobra soltar toxinas e sobre a regeneração seria com o decorrer da luta, uma hora ou outra ela perceberia
-Orochimaru na verdadeira forma não tem nada ofensivo pra Godaime então a luta só duraria até ela descobrir a regeneração
Fūko escreveu:
Orochimaru recebeu um dano irreversível no sistema nervozo porém ainda continuou consciente, se ele tiver desmaiado iria de curar como jovem? Mágica
Katsuyu mostrou a habilidade que citei 2vezes e em situações importantes pro enredo,una surpresa que não se lembre:
Absorveu os Gokages pra curar eles de forma segura e o mesmo durante a invasão do Pain pra proteger do Shinha Tensei, inclusive nessa segunda se analizar a cena da Ino a Katsuyu consegue soltar braços que puxam pra dentro dela
Se ela quisesse encher o estômago de ácido em uma ocasião dessa oque impediria?creio que nada
Se as cobras se prendessem na Tsunade não haveria problema, Katsuyu vai brotar entre elas instantâneamente pra romper as cobras (creio que o braço da Hokage tenha mais resistência). Também tem a possibilidade de ela aproveitar isso pra puxar o Orochimaru (como fez com a língua)
A cobra branca é a versão "final" do Orochimaru, se ele chegar a ela a única coisa que ele pode fazer é tentar possuir a Tsunade e falharia miseravelmente
Sasuke foi treinado apenas pra combate o conhecimento dele sobre toxinas era nulo se comparar a Tsunade, além deque no cenário em que o Orochimaru é evaporado pela Katsuyu não vai ter uma gota de sangue em campo
Wayne escreveu:
Que linha de raciocinio é esse? Eu estou dizendo que se Tsunade fosse tentar pegar na pele da serpente, as cobras que a compõe iriam se enroscar na Tsunade e se prender à ela, inoculando veneno.
Tsunade precisaria se livrar de milhares de cobras inoculando veneno nelas mesma e se multiplicando toda vez que destruídas para tentar fazer o mesmo que fez com a lingua.
Wayne escreveu:
- Como Tsunade iria derrotar o Yamata no Orochi;
- Não provou que Tsunade iria estourar a cabeça do Orochiaru na pura brutalidade sendo que não conseguiu quando pôde.
Wayne escreveu:
Tsunade é médica e entende muito bem de venenos, mas colocar ela acima do Sasuke ou Orochimaru nessa área é loucura, ela sequer provou isso.
Wayne escreveu:Fūko escreveu:
Tsunade já tinha ativado o Sōzō Saisei quando acertou o Orochimaru, caso contrário ela não teria sequer se levantado:Orochimaru recebeu um dano irreversível no sistema nervozo porém ainda continuou consciente, se ele tiver desmaiado iria de curar como jovem? Mágica
Que parte do meus post você não entendeu que o corpo do Orochimaru é apenas um casulo? Não é o corpo real dele, esse é o ponto, ele não se curou daqueles danos, ele simplesmente ignorou.
Tsunade foi perfurada algumas vezes pela Kusanagi e estava próxima do desmaio, ela só se levanta após se curar:
Orochimaru após ter toda sua caixa torácica rasgada pelo Kabuto e ser transformado em uma poça de sangue:
Ele fraquejou, desmaiou ou demonstrou alguma fraqueza? Não, ele ignorou completamente os danos e criou outro corpo instantaneamente.Katsuyu mostrou a habilidade que citei 2vezes e em situações importantes pro enredo,una surpresa que não se lembre:
Absorveu os Gokages pra curar eles de forma segura e o mesmo durante a invasão do Pain pra proteger do Shinha Tensei, inclusive nessa segunda se analizar a cena da Ino a Katsuyu consegue soltar braços que puxam pra dentro dela
Se ela quisesse encher o estômago de ácido em uma ocasião dessa oque impediria?creio que nada
Eu me referia à capacidade de absorver pessoas e destruí-las enquanto absorvidas, ela fez alguma vez? Não, e oportunidade não faltou, vide Katsuyu vs Manda. Isso é no máximo fanfic:
- Não sabemos onde ficam as glândulas da Katsuyu, sequer sabemos se o ácido é formado na mesma região que ficam as pessoas absorvidas;
- Katsuyu nunca mostrou essa tal capacidade de agarrar tão fortemente ninguém na obra, se ela sequer tivesse mostrado que teria força suficiente para prender alguém forte como uma cobra gigante eu poderia tentar considerar;Se as cobras se prendessem na Tsunade não haveria problema, Katsuyu vai brotar entre elas instantâneamente pra romper as cobras (creio que o braço da Hokage tenha mais resistência). Também tem a possibilidade de ela aproveitar isso pra puxar o Orochimaru (como fez com a língua)
Que linha de raciocinio é esse? Eu estou dizendo que se Tsunade fosse tentar pegar na pele da serpente, as cobras que a compõe iriam se enroscar na Tsunade e se prender à ela, inoculando veneno.
Tsunade precisaria se livrar de milhares de cobras inoculando veneno nelas mesma e se multiplicando toda vez que destruídas para tentar fazer o mesmo que fez com a lingua.A cobra branca é a versão "final" do Orochimaru, se ele chegar a ela a única coisa que ele pode fazer é tentar possuir a Tsunade e falharia miseravelmente
Ótimo argumento, e ela vai falhar como? A única vez que falhou foi quando colocada em um genjutsu do atual maior usuário dessa categoria da obra.Sasuke foi treinado apenas pra combate o conhecimento dele sobre toxinas era nulo se comparar a Tsunade, além deque no cenário em que o Orochimaru é evaporado pela Katsuyu não vai ter uma gota de sangue em campo
Como você pode provar isso? Esse argumento é no mínimo ridículo:
- Sasuke passou três anos treinando e utilizando cobras como o principal de seu combate, ele não conhecer como funciona a peçonha das serpentes é coisa de doido;
- Sasuke tinha os inúmeros laboratórios e livros de pesquisa do Orochimaru para estudar, além de experimentos e afins que ele usou para entender como as cobras funcionavam;
- E qual seria o motivo de Sasuke estudar como as cobras funcionavam sem entender sobre as toxinas das mesmas?
Tsunade é médica e entende muito bem de venenos, mas colocar ela acima do Sasuke ou Orochimaru nessa área é loucura, ela sequer provou isso.
Ademais, o veneno da Hebi Henge não é um veneno comum:
- Não existe outra serpente na obra cujo todo sistema circulatório seja composto por veneno, ou seja, todo seu corpo usa essa substância como base;
- Esse é o primeiro veneno da obra mostrado como capaz de se tornar vapor em contato com o ar;
Basicamente, Tsunade não tem nenhum conhecimento da toxina e está totalmente sujeita ao mesmo, dizer que ela vai simplesmente jogar a cobra dentro da Katsuyu como primeira ação é um enredo que você criou na cabeça que não tem nem como acontecer.
E eu não vi um motivo para você fazer essa resposta aqui, você não respondeu coisas como:
- Como Tsunade iria derrotar o Yamata no Orochi;
- Não provou que Tsunade iria estourar a cabeça do Orochiaru na pura brutalidade sendo que não conseguiu quando pôde;
Fūko escreveu:
Agora eu li todo o resto e é perceptível que seu conhecimento sobre a personagem é nulo e n vale a pena discutir, a fama da Tsunade foi criar antidotos pra todos os venenos no campo de batalha, a amada esmurrava figurante e criava remédios pra toxinas que ela nunca viu na vida do nada, ela ta muito acima de qualquer outro nesse quesito
Além deque todo mundo sabe que cobra tem veneno○•○)
Sua scan do Kabuto também ta errada, o herypoter só faz um corte único no pescoço dele
"Amas o corpo é só um receptáculo"
Mas isso deixa o orochi imune a danos?ele ta ali dentro em algum lugar
Sim, o Orochimaru é protegido por uma força misteriosa que deixa o corpo dele mais resistênte que um Susanoo
E eu te pergunto, quem tem mais conhecimento sobre veneno de cobra?
- Tsunade que é uma médica especializada em várias áreas e não tem nenhum foco específico;
- Ou Orochimaru que tem vários laboratórios e estudos sobre criação de venenos, testes em pessoas vivas, passou muitos anos focado especialmente na área de venenos enquanto Tsunade estava aposentada;