Olá
5 segundos
Afastar-me suficientemente do heisenbunda pra abrir os portões. E pq?
Corpo venenoso + Sétimo Portão = Vapor venenoso.
Isto, meus amigos, viraria (passivamente) uma imensa névoa venenosa que, durante minhas movimentações, acabaria dominando o campo de batalha.
Luta
"Corpo mecânico não sofre com venenos"Como diria o Schwarzenegger:
"Se sangra eu posso matar"Claro, os venenos não teriam total efetividade, mas cada célula viva seria, eventualmente, contaminada, o que acarretaria em perda de desempenho do dálvio na luta. Mas como assim?
Vejamos:
Esta bolota de carne não funcionaria aqui, por exemplo, já que a parte orgânica do corpo mecânico estaria paralisada, não-funcional.
Ou seja, nos segundos iniciais (pós os 5 de cooldown), o Heisenberg já estaria sofrendo pouco a pouco e perdendo funções motoras também.
>canhões de Chakra
Com 160% de velocidade, isto não é problema pra mim.
>ah mas serão muitos
Tenho sensor de maldade, cada um dos alvos estaria em lock-on pra receber um Hirudora de encontro.
>ah mas são 10
E eu tenho 6 braços, 3 movimentos me permitem lançar 9 Hirudora, três de cada vez. Ou seja, o cenário aqui é justamente o oposto pelo proposto pelo Heisenberg:
Eu tenho vantagem na velocidade (nível Naruto KM1), na força física (buff do Sétimo Portão) e no poder de fogo. Quem será bombardeado constantemente não será eu, mas sim o mano dos falos de ferro.
A audácia em propor genitálias que atiram fogo é louvável, mas digna de alguém que ultrapassou a tênue linha entre a genialidade e a loucura.
Sobre a velocidade, preciso ressaltar:
O Gai não se move com base no Shunshin, isto é, o buff dos Portões se dá pelo imenso fluxo de Chakra no Keirakukei (sistema circulatório de Chakra) que acarreta nos músculos sendo absurdamente bombardeados por tal. Em suma, o Taijutsu usado com apoio dos Portões detêm movimentações reais, feitas pelo próprio corpo.
Não são "tiros" de Chakra de um Shunshin, é um fluxo contínuo.
Ou seja, minha ficha com os 160% de velocidade (Naruto KM1) e o Sétimo Portão, permite movimentações DIFERENTES das do Naruto KM1, que só é veloz ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE pelo seu Shunshin.
Sabem o Raikage, que se movia velozmente full time? Este é um usuário dos Portões. Portanto, em se tratando de velocidade média, mover-me-ei na velocidade MÁXIMA do Naruto KM1 à cada segundo
Pq destrinchar isto? Pra reforçar que tiro algum vai me acertar. E ainda que o faça, sou imortal, então whataver (claro, desde que não saia me partindo todo).
Com 6 braços e Asa Kujaku, vocês já sabem onde termina...
Sim, Asa Kujaku em 360°.Caso o heisenburgo tenha a pachorra mental de me cercar, então que seja, receberá as chamas infernais do Asa Kujaku, independentemente de quantos alvos forem e em qual ângulo estarão.
"Ain mas vc num pode mirar em todo mundo ao msm tempo"
Sensor de maldade cof cof***Mas, sendo de fato realista, nem um único clone sairá vivo dessa. Ou melhor, o Heisenberg sequer terá a chance de me atingir ou tocar. Serão TODOS bombardeados e derrotados como randons, até não restar um alvo sequer.
Não acredita? Vejamos o que Raikage + Onoki fizeram com o Mu:
O cara foi derrotado como um random. É isto que aconteceria aqui, minha velocidade deixaria todos sem reação, só veriam o vulto do meu golpe e pouff, menos um. Pouff, menos outro. Pouff, já foram três. Um a um o Dalvio perderia seus preciosos clones.
A visão compartilhada do Heisenberg mostraria como é ser humilhado sem nem entender o que estaria havendo. Seria como um vigia olhando para câmaras de segurança e vendo uma a uma elas perdendo o sinal. No fim, sobraria a câmera da própria sala de câmeras, e aí seria o fim da linha.
A última imagem captada por cada visão, antes de desaparecer, seria a imagem do inferno:
meu sorridente rosto quase dando um beijinho de despedida.Ah mas tá bom demais pra ser verdade né? Não pq eu não acabei
MINHA FICHA TMB TEM NINJUTSU! QUE BELEZA6 braços + Chidoro Eisou = 6 Chidori Eisou
1 Chidori Eisou pode fazer isso:
6 Chidori Eisou fariam isso:
Calma, não tô falando que vou cortar meteoros mas sim que, só de movimentar os braços, o alvo será fatiado. Ou melhor, OS ALVOS, pq as lâminas podem sair girando pra todos os lados (6 braços, afinal).
Ou seja, bastando-me desviar das investidas e/ou aproximar-me suficientemente, seria fim de jogo. Os grandes clones com Baika seriam alvos fáceis. Perderiam a cabeça, os braços, os grandes falos, as pernas, o que for. Nada ficará ileso, NADA.
Eisou + Grande velocidade = ferro velho terá muito o que reciclar.
6 braços + Raijuu Hashiri = 6 Raijuu Hashiri.
Só jogar os 6 no campo e continuar correndo. Serão 6 alvos eletrocutados e paralisados, prontinhos pra serem finalizados. Raiton Kage Bunshin do Kakashi paralisou o Shuradou, afinal.
DOTON: DOCHUU SENKOU
Vou nadar no subsolo, guiando-me pelo sensor de maldade. Saindo do chão já fatiando o alvo com Eisou, ou esmagando-o com Hirudora. Não há defesas contra esta combinação tenebrosa.
A velocidade subterrânea seria imensa, tanto quanto as movimentações livres na superfície, já que o Kisame simplesmente nadava pelo chão. Heisenberg NAO TEM SENSOR, não saberia de nada.
Cérbero não preciso comentar né, ignoro totalmente.
Posso só dividir as tarefas durante a luta:
- Avanço sobre um clone com 2 Eisou e o divido em vários pedaços, puffando o mesmo (pq serão clones do msm jeito, puffam quando recebem dano)
- Com 2 braços mando um Hirudora pra trás, pegando todo mundo que vier pela retaguarda.
- Com os 2 outros braços restantes, mando Asa Kujaku em quem vier pra cima tmb.
As possibilidades são a permutação do número de alvos com o número de braços, ângulos de disparo e técnicas que possuo, ou seja, CENTENAS.
SHINRA TENSEI
Primeiro, veja o que está para te atingir, depois, pense em usar.
"Ain mas eu vou acompanhar a velocidadiiih"
Não sei em qual mundo, mas caso isto seja possível, no mais remoto dos contos eróticos de mecânico, ainda falta poder ofensivo na técnica, FORA O DELAY QUE SERIA UMA ETERNIDADE PRA ALGUÉM MAIS VELOZ QUE O RAIKAGE NÉ
Empurrar por empurrar não é causar dano. Os danos do Shinra Tensei são os mesmos do Banshou Tein: nulos.
Sem anteparos para impacto, a técnica só empurra mesmo.
Pro final ficar bonitinho: contemplem o HIRUDORA, QUE SERÁ SPAMADO NESTE ESTUPRO QUE ESTÃO CHAMANDO DE LUTA:
Pra galera que subestima o poder do Hirudora: só as bordas do Jutsu tinham pressão suficiente pra estourar as rochas do Genbu:
Eu serei um desastre ambulante
Não tem muito mais o que falar sobre. Eu humilho total este ruivo de araque
É isto, meus amigos. Parafusos serão apertados. Roscas serão queimadas