GENJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0 & Taijutsu 2.0
Status Base: 70% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade
Status Real: 80% chakra, 60% stamina, 90% inteligência, 50% velocidade
Ficha 04 - Uzumaki Akatsuki
Rank S: Shiki Fūjin
Rank S: Hyōton Pack: Makyō Hyōshō + Hyōgan Domu
Rank S: Kokuangyō
H1: Sennin Mōdō dos Sapos (2 minutos concentrado para ativar, dura 10 minutos)
H2: Terceiro Elemento (dá um elemento primário bônus)
EP: Doton
- Nehan Shōja
- Iwa Bunshin no Jutsu
- Estilo Haku
ES: Fūton
- Kori Shinchū
- Kiryū Ranbu
EXTRA: Raiton
- Karasu Bunshin
- Raiton Shichu Shibari
- Chakura Nagashi: Raiton
Vantagens:
* +10% chakra;
* Shisō Fūin incluso na ficha;
- +20% inteligência +20% stamina
- Jutsu Assinatura: Kongō Fūsa (Correntes Uzumaki)
- Sensor Karin (sente o chakra ao seu redor; detecta a exata quantia de chakra que o adversário possui; oculta seu próprio chakra anulando sensores de chakra;)
- Regeneração Karin (ao morder o próprio braço se cura de ferimentos)
GENJUTSU: 5.0 Ninjutsu: 5.0 Taijutsu: 2.0
I. 50% chakra, 80% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
Real. 70% chakra, 80% stamina, 70% inteligência, 70% velocidade (em voo)
Ficha 02 - Uchiha Dimensional
Rank S: Kodoku no Jutsu
Rank S: Kamui Shuriken
Rank S: Kokuangyo (Reino Negro do Shodaime Hokage)
Habilidade H1: Corpo de Papel (utilidades diversas; sem Shikigami no Mai; levita até 100m de altura com 70% velocidade)
Habilidade H2: Kamuiland (se teleporta para kamuiland, fica lá até no máx 10s, delay de 10 segundos após voltar) (requer MS)
Elemento primário: Doton
- Kuchiyose: Doki
- Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu
- Doton: Iwa Bunshin no Jutsu (Jutsu do Clone de Pedra)
Elemento secundário: Fuuton
- Fuuton: Kiryū Ranbu (Estilo Vento: Dança da Corrente de Ar)
- Kamaitachi no Jutsu
Vantagens:
* +10% chakra;
* Sharingan nível 3 incluso (pode alternar para o MS quando quiser);
* Mangekyou Sharingan incluso com todas as suas capacidades visuais;
* Capacidade de copiar jutsus até Rank A (caso possua o elemento);
* Facilidade em reconhecer genjutsus visuais; diferencia bunshins (exceto kage/moku bunshin);
- +10% chakra
- Jutsu Assinatura: Intangibilidade
- Katon: Bakufu Ranbu (Dança Selvagem de Onda Explosiva)
- Pode lançar Shurikens sugadas da Kamuiland contra o alvo;
@Sam VS @Staz
Juiz: @Uman
Prazo de Luta: 23:59, 10/05.
Distância Inicial: 20 metros
Distância Máxima: 1km
Cinco Segundos: Não pode atacar o oponente de nenhuma maneira, nem exercer domínio campal do lado do território dele.
Local: Campo Neutro da Guerra Ninja
Conhecimento acumulado: Não
Última edição por Darkon em Sex 8 maio - 14:24, editado 1 vez(es)