NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 2.0
R. 70% chakra, 30% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade
Real: 90% chakra, 40% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade
Ficha 05 - Akatsuki Mestre Marionete
Rank S: Kohaku no Johei
Rank S: Shiten Kugutsu Juin no Jutsu
Rank S: Hiraishin Goshun Mawashi
Rank S: Shiki Fujin
Rank S Marionete: Shirohigi Jikki Chikamatsu no Shū
Habilidade H1: Jutsu Rank S Extra
Habilidade H2: Corpo Kakuzu
- Elemento primário: Doton
* Doton: Kaido Shokutsu
* Doton: Moguragakure no Jutsu
* Baika no Jutsu
- Elemento secundário: Suiton
* Kekkai Tengai Houjin
Vantagens:
- Corpo Marionete (não cansa, não sente dor, não respira)
- Única parte vital é seu cilindro; inclui lâminas; lança fogo;
- Marionete padrão: Hiruko (Escorpião)
- Fios de chakra; pode dar Kuchiyose nas próprias marionetes via pergaminhos;
- Uma Marionete Rank S bônus (você pode escolher qual)
- Jutsu Assinatura: Marionete Inimiga - Ao derrotar o adversário, você transforma o corpo dele em uma marionete que poderá herdar um Jutsu Rank S do adversário.
Obs: Essa marionete poderá ser usada gratuitamente como Jutsu Rank S Extra. Caso derrote outro adversário, você pode jogar fora sua marionete atual e criar uma nova.
NINJUTSU 5.0; Genjutsu 5.0; Taijutsu 2.0
U. 90% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
Real: 110% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade (70% Voo) (50% em água)
Ficha 07 - Kirigakure Hoozuki
Rank S: Chou Baika no Jutsu (Super Tamanho Múltiplo)
Rank S: Suiton: Daikodan no Jutsu (Grande Projétil Tubarão)
Rank S: C2 Dragão
H1: Jutsu Extra (Kuchiyose: Paw e Maw)
H2: Fórmula Bakuton
Elemento primário (SUITON):
- Jibaku Bunshin (máx 02 clones, é um Kage Bunshin, só que explosivo)
- Kekkai: Gama Hyōrō (Barreira: Prisão do Sapo Cabaça)
- Suiton: Daibaku Suishouha (Estilo Água: Grande onda de Colisão da Água Explosiva)
Elemento secundário (FUUTON):
- Dokugiri (Arte Ninja - Névoa Venenosa)
- Fuuton: Atsugai (Estilo Vento: Dano de Pressão)
Vantagens:
* +10% chakra
* Mizu Bunshin (máx 02, igual ao mangá)
- Jutsu Assinatura: Suika no Jutsu (legítimo; sem delay)
- Suiton: Mizudeppo no Jutsu (Revólver de Água)
- Suiton: Tate Eboshi (Onda Demônio)
- Técnica do Afogamento da Bolha de água;
- Goisuiwan no Jutsu (Técnica do Braço Forte)
Obs: manter suika no jutsu ativo consome chakra;
@Uman VS @Atlas Titan
Juiz: @Masked
Prazo de Luta: 23:59, 10/05.
Distância Inicial: 20 metros
Distância Máxima: 1km
Cinco Segundos: Não pode atacar o oponente de nenhuma maneira, nem exercer domínio campal do lado do território dele.
Local: Campo Neutro da Guerra Ninja
Conhecimento acumulado: Não
Última edição por Darkon em 8/5/2020, 14:25, editado 1 vez(es)