Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKawaki Vs Darui  EmptyKawaki Vs Darui

more_horiz
Local: Sannins vs Orochi
Condições: Ambos 100% vivos
Intenção: Matar
Conhecimento: Mangá/Anime
Distância: 15 Metros
Restrições: Nenhuma

descriptionKawaki Vs Darui  EmptyRe: Kawaki Vs Darui

more_horiz
Uai Kawaki absorve os elementais, o dificil seria lidar com o Darui no corpo a corpo, mas Kawaki pode contornar isso com poder destrutivo do Karma.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Uai Kawaki absorve os elementais, o dificil seria lidar com o Darui no corpo a corpo, mas Kawaki pode contornar isso com poder destrutivo do Karma.

Sim eu sei que ele pode absorver os ninjutsus mostrados pelo Darui, minha dúvida é se ele seria capaz de vencer no combate físico que iria travar

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Sim eu sei que ele pode absorver os ninjutsus mostrados pelo Darui, minha dúvida é se ele seria capaz de vencer no combate físico que iria travar

O menino Darui é um ninja com recursos defensivos limitados. O menino Kawaki é um doidão com poder destrutivo elevado.
Kawaki Vs Darui  24
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos