Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque Naruto não usou as Gudōdamas? EmptyPorque Naruto não usou as Gudōdamas?

more_horiz
Reparem nisso
Porque Naruto não usou as Gudōdamas? FjVk9Q
Ele não usou elas aqui, porque? Roteiro?

descriptionPorque Naruto não usou as Gudōdamas? EmptyRe: Porque Naruto não usou as Gudōdamas?

more_horiz
Roteiro, pra fazer a luta ficar mais legalzinha de se assistir. Naruto apanhou muito mais do que devia, mas o Kishimoto tinha que fazer uma luta boa de se assistir e que demonstrasse a igualdade entre os dois em nível de combate, por mais que o Naruto estivesse superior, pelo menos na minha visão.

descriptionPorque Naruto não usou as Gudōdamas? EmptyRe: Porque Naruto não usou as Gudōdamas?

more_horiz
Pois é.
Naruto poderia chutar as Gudōdamas nele:

more_horiz
Ele só tinha 3 delas e o kishimoto tava com preguiça de dar novas técnicas ao Sasuke pra compensar as três que o Naruto tinha

more_horiz
Sim, eu poderia dar uma explicação complexa e tal, mas na verde é puro roteiro.

more_horiz
Meu palpite e opinião

Eu diria que se o autor quisesse, isso poderia ocorrer, sim. Mas da maneira como os movimentos de Naruto e Sasuke foram encaixados, acho que dá pra justificar dizendo que o Naruto não teve tempo pra fazer isso.

Sem contar que o Uzumaki não queria matar o Sasuke nessa luta, tampouco é um usuário versátil das esferas.

more_horiz
Saulo De Tarso escreveu:
Meu palpite e opinião

Eu diria que se o autor quisesse, isso poderia ocorrer, sim. Mas da maneira como os movimentos de Naruto e Sasuke foram encaixados, acho que dá pra justificar dizendo que o Naruto não teve tempo pra fazer isso.

Sem contar que o Uzumaki não queria matar o Sasuke nessa luta, tampouco é um usuário versátil das esferas.
Porque Naruto não usou as Gudōdamas? IS5X6L
Tempo e conhecimento ele tinha.

more_horiz
Como é que as flechas do Susano'o atravessaram as Gudōdamas, por sinal? Elas não são resistentes pra krl? ;u;

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Como é que as flechas do Susano'o atravessaram as Gudōdamas, por sinal? Elas não são resistentes pra krl? ;u;

Não atravessou, elas só bateram nelas, tipo, descontruiram aquela parte. Isso foi pra derrubar as flechas.

more_horiz
Existe apenas uma forma absoluta de se lidar com uma mesma situação? Naruto deve ter pelo menos uns 10 recursos capaz de lidar com Katon: Gokkakyu, a escolha de quais recursos ele usará é completamente aleatória.

Ou você realmente acha que Naruto precisa de Gugou Dama para lidar com flechas do Susano'o MS? :bills:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos