Schiffer escreveu: Heisenberg escreveu: Schiffer escreveu: Heisenberg escreveu: Schiffer escreveu: Heisenberg escreveu: Tobirama vence com GKF.
Aquilo não passa a pele dele.
Tobirama não morreria para o Sandaime de fato, mas não mataria e em luta de resistência ele perde.
Empate só seria possível se ambos ficassem exaustos juntos igual em Naruto vs Sasuke.
Por que não passaria ?
Tudo bem que o Sandaime é bastante resistente, mas a ponto de resistir ao GKF ?
FRS não fez nem um arranhão e olha que é feito para destruir o tecido humano. Além disso Raikage já tankou uma luta com o Hachibi e deu a entender que nem a Bijuu Bomba foi capaz de mata-lo.
Gojou é poderoso, não nego. Mas não tem feitos o suficiente.
Mas o mecanismo do FRS não tem nada haver com o do GKF. E que eu me lembre o máximo que foi dito é que o Hachibi e o Sandaime caíram com suas próprias técnicas ativas, não falou que ele tancou Bijuu Dama. Tanto que eu não vejo sentido nenhum alguém ser vulnerável ao Nukite (tendo manto Raiton) e não ser vulnerável a uma Bijuu Dama.
Você está certo. Mas também tá esquecendo de alguns detalhes. Naruto assumiu automaticamente que a única coisa capaz de fazer aquilo no Sandaime era a Bijuu Bomba, mas ele errou. Foi o Nukite.
Não tem como o Hachibi não ter usado a Bijuu Bomba em uma luta demorada. Isso ficou bem claro, o próprio autor disse, não explicitamente claro.
Óbvio que não acho que ele tenha tankado uma Bijuu Bomba sem danos. Simplesmente acho que ele suportou tudo e caiu exausto logo após, o mesmo vale para o Hachibi.
Novamente: Hachibi tem muito mais força bruta e poder destrutivo. Não consigo ver o Gojou sendo o suficiente para matar o Sandaime. Sendo assim em uma luta de resistência Tobirama perde.
Existe um outro ponto importante quanto ao GKF...
A forma como ele vai ser usada. Uma coisa é você lançar fudas próprio ao Sandaime e fazê-las explodir em cadeia, outra é você minar o corpo do Sandaime e ir multiplicando as fudas com o corpo dele sendo o epicentro da explosão.
Algo desse tipo...
O Sandaime seria desmembrado pela cadeia de consecutivas Kibaku Fudas.
Não acho que, a depender do uso, seja algo ilógico dizer que o Sandaime possa resistir a técnica, mas se bem aplicado como no exemplo acima (algo plenamente possível de ser feito para alguém com Hiraishin, reflexos absurdos, alta velocidade, sensor e uso de bunshins) iria derrotar o Sandaime sim.