Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Time formado para matar Itachi, daria conta?

+17
Justinboll
SenjuIchizoku
Wick
Ryosuke
Paznuncaterão
Luquinhas
FrutosDoMar
Comando Omega
viniqueii
Schiffer
ShinobinoKami
Gugu Guru
Heisenberg
Staz
Yaku1
Capitão ANBU
Sertão
21 participantes

descriptionTime formado para matar Itachi, daria conta? - Página 5 EmptyRe: Time formado para matar Itachi, daria conta?

more_horiz
Parabéns pela paciência, Shinobi que mama...

descriptionTime formado para matar Itachi, daria conta? - Página 5 EmptyRe: Time formado para matar Itachi, daria conta?

more_horiz
@Shinobinokami, eu nem discuto mais.

O cara que acha que Itachi estava com 100% do poder total naquela luta lá do arco do Kazekage, ou que o Kirin não tem velocidade da luz, não vale o meu tempo.

Eu até mandaria ler o mangá, mas eu já trouxe as páginas do mangá.
A questão aqui agora é desonestidade intelectual.

descriptionTime formado para matar Itachi, daria conta? - Página 5 EmptyRe: Time formado para matar Itachi, daria conta?

more_horiz
Ice Ice Baby escreveu:
Parabéns pela paciência, Shinobi que mama...


Maldito @Gaius :?:

Staz escreveu:
O cara que acha que Itachi estava com 100% do poder total naquela luta lá do arco do Kazekage, ou que o Kirin não tem velocidade da luz, não vale o meu tempo.


Kirin com velocidade da luz. Ele não estava sendo irônico. Time formado para matar Itachi, daria conta? - Página 5 150950350

descriptionTime formado para matar Itachi, daria conta? - Página 5 EmptyRe: Time formado para matar Itachi, daria conta?

more_horiz
Kakashi e Naruto com Suporte do Yamato é mais do que o suficiente para vencer o Itachi doente

descriptionTime formado para matar Itachi, daria conta? - Página 5 EmptyRe: Time formado para matar Itachi, daria conta?

more_horiz
@Staz

Staz escreveu:
@Shinobinokami, eu nem discuto mais.

O cara que acha que Itachi estava com 100% do poder total naquela luta lá do arco do Kazekage, ou que o Kirin não tem velocidade da luz, não vale o meu tempo.

Eu até mandaria ler o mangá, mas eu já trouxe as páginas do mangá.
A questão aqui agora é desonestidade intelectual.


O pensamento de que o Kirin transita na velocidade da luz é bem suspeita , tendo em vista que segundo o Databook da técnica ( Terceiro Databook , página 247 ) ela tem essa velocidade de altíssima categoria , no entanto , temos que em fato dar o devido crédito ao comentário do Zetsu Negro sobre esse jutsu. Ao qual este entra em um confronto completo frente a informação do Databook , além do uso da física que do mesmo modo não não entra em conformidade com esse pensamento.

Zetsu Negro nos informa que o Kirin entra em contato com o solo em 1/1000th de um segundo e , juntamente com um fato na nossa realidade de que a distância entre as nuvens e o solo é entre 1,5 quilômetro a 2 quilômetros , podemos atingir um pensamento mais concreto e planejado a respeito da real velocidade da técnica que:

1. Considerando uma distância de 1 , 5 quilômetro , a velocidade chegaria a ser 1.500.000 m/s ou 5.400.000 km/h.
2. Considerando uma distância de 2 quilômetros , a velocidade chega a ser 2.000.000 m/s ou 7.200.000 km/h.


Todas essas velocidades sendo bem abaixo da velocidade da luz ( 1 079 252 848, 8 bilhões de Km/h ) , Isto sem considerar na equação que Sasuke e Itachi estavam localizados em uma montanha de mais de 1000 metros , assim a distância entre as nuvens e o solo ( ponto da montanha ) seriam ainda menores , deste modo resultando em uma velocidade inferior ( 1.000.000 m/s ou 3.600.000 km/h ).

Agora , se fizermos um comparativo da natureza da técnica frente a realidade , o Kirin de maneira nenhuma é um relâmpago como o Databook o classifica , vez que assim seria nada mais que o clarão do raio e teria de fato a velocidade da luz. Sua identidade ou classificação seria em realidade uma descarga elétrica ( raio - raios concentrados nesse caso  ), vez que teria qualificação suficiente a causar extensos danos a elementos do estado sólido que no caso seriam a montanha e o Susanoo. Acontece que o Kishimoto não soube diferenciar corretamente o que é raio , relâmpago e trovão , e deste modo , causou uma confusão. Ou sendo sincero , as traduções para idiomas diferentes tenha sido a origem disso tudo. A menos que alguém prove, eu diria impossível , que os relâmpagos são aptos a causar danos à materiais sólidos mesmo sendo apenas uma manifestação luminosa.


E é também engraçado de se ser que até em vários sites de informação fazem essa confusão. Bagunçando a mente dos leitores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos