A maioria diz que sim,mas ainda vejo alguns que dizem que nao.
Se possivel apresentem argumentos para reforçar a opiniao de voces.
Se possivel apresentem argumentos para reforçar a opiniao de voces.
Schiffer escreveu:1. Bee ficou completamente estupefato com Guy poder realizar aquilo mesmo amarrado, SEM USAR OS PORTÕES.
SenjuIchizoku escreveu:Que mangá tu leu mano? Não viu que Guy impediu Kisame de fugir pra interroga-lo e obter informações? Qual a lógica dele querer mata-lo?
Devo considerar a tua lógica então, que Hirudora é uma técnica bosta que não serve nem pra matar um Humano, Huahuahua.
Patético é meu egg, aprende que as vezes as lutas tem contextos kkkk.
Schiffer escreveu:Sim, destruiu. Há 2 interpretações para Madara aparecer sentado:
1. O Susano'o foi destruído porém Madara não levou danos no processo.
2. O Susano'o foi destruído e Madara levou algum tipo de dano, o que justifica ele aparecer sentado e ser mostrado no capítulo só algumas páginas depois.
O que reforça o 2.
1. Bee ficou completamente estupefato com Guy poder realizar aquilo mesmo amarrado, SEM USAR OS PORTÕES.
2. Não haveria motivo para Madara ficar off do capítulo e aparecer sentado.
3. Não haveria motivos para Madara aparecer sem Susano'o.
Questão de interpretação básica.
SenjuIchizoku escreveu:Que mangá tu leu mano? Não viu que Guy impediu Kisame de fugir pra interroga-lo e obter informações? Qual a lógica dele querer mata-lo?
Devo considerar a tua lógica então, que Hirudora é uma técnica bosta que não serve nem pra matar um Humano, Huahuahua.
Masked escreveu:Schiffer escreveu:1. Bee ficou completamente estupefato com Guy poder realizar aquilo mesmo amarrado, SEM USAR OS PORTÕES.
@SenjuIchizoku escreveu:
Que mangá tu leu mano? Não viu que Guy impediu Kisame de fugir pra interroga-lo e obter informações? Qual a lógica dele querer mata-lo?
Eu já disse centenas de vezes que Guy não queria mata-lo, eles simplesmente ignoram. Desista.