Supondo que você estivesse no lugar daquele tiozão que o Nagato quando acabou de virar órfão e ficou sem pra onde ir ou sem o que se alimentar, bateu na porta da casa dele pra pedir comida, você ajudaria ou faria igual a ele?
Moriarty escreveu:O que eu afirmar aqui pode não ser reflexo do que eu faria na hora.
Inicialmente , pra parecer emocionalmente nobre , diria que alimentaria o Nagato. Agora , dentro de um cenário caótico de guerra em que a escassez alimentícia é habitual ( provavelmente o homem em questão teria família no pacote ) eu poderia me comportar diferente.
SenjuIchizoku escreveu:Claro que essa cena foi posta aí pra aumentar a carga Dramática do Nagatinho Messias Salvador e Destruidor (?) de nações, com ele tendo uma infância sofrida.
Algo que naturalmente desperta sentimentos como compaixão, pena, e etc. Pra nós gostarmos do personagem, e funcionou né kkkk.
Staz escreveu:Com o preço do pão a 50 centavos? Claro que não.
Pão tá caro.
Se eu desse pão pro garoto, apareceria o yahiko pedindo pão, daqui a pouco a konan, daqui a pouco mais 3 orfãos e viraria putaria.
Masked escreveu:Não daria e ainda ganharia um rap.
Jesus dividiu o pão, mas eu não sou Jesus.
Masked escreveu:Não daria e ainda ganharia um rap.
Jesus dividiu o pão, mas eu não sou Jesus.