Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto deveria ter acabado no arco Pain!!!

+5
Maito
viniqueii
Eli Marques
Nicckkokk
Vitor Uzumaki
9 participantes

descriptionNaruto deveria ter acabado no arco Pain!!! EmptyNaruto deveria ter acabado no arco Pain!!!

more_horiz
pq as pessoas dizem isso ?
tá eu sei que a 4 guerra não foi o melhor arco,mas as pessoas esquecem os vários grandes momentos da guerra,a guerra não foi perfeita e teve problemas sim porém as pessoas agem como se os fillers do anime no meio da guerra não atrapalhassem.
Muitas dessas pessoas que dizem Naruto deveria ter acabado no arco Pain são as mesmas que torceram pro fracasso de Samurai 8 mesmo antes da série começar e agora torcem pra que Boruto também seja cancelado e que Kishimoto volte a escrever Naruto,obs:eu também quero que ele volte a escrever naruto,então o que eu quero entender é o pq de dizerem que deveria ter acabado no arco Pain e querem que ele volte a fazer histórias de Naruto?
Dizem deveria ter acabado no arco Pain "ou seja há muito tempo atrás" e querem que o que deveria ter acabado a muito tempo atrás continue kkkk não faz sentido,parece até uma piada....
Eu estou começando a pensar que  essas pessoas estão criticando só pra aparecer...

descriptionNaruto deveria ter acabado no arco Pain!!! EmptyRe: Naruto deveria ter acabado no arco Pain!!!

more_horiz
Deveria voltar Naruto pelo menos no mangá.

Não tem 1 shounen do nível do Naruto na ativa. Podiam estar ganhando mais milhões com a franquia. O que mais chega perto é One Piece.

descriptionNaruto deveria ter acabado no arco Pain!!! EmptyRe: Naruto deveria ter acabado no arco Pain!!!

more_horiz
É pq do arco pain em diante a história começou a desandar. Kishimoto perdeu a mão, não acho que devia acabar ali, inumeros pontos soltos ainda existiam. Mas é um modo de dizer "Até ali era muito bom". Até o peso que a saga pain tinha trazido perdeu grande parte pq pain simplesmente ressuscitou todo mundo.

Sobre Samurai 8, a história não tava muito boa não. Fui até o cap 20 e não me pegou, dropei. Diferente de Naruto que o começo conquista a pessoa.

Nicckkokk escreveu:

Não tem 1 shounen do nível do Naruto na ativa. Podiam estar ganhando mais milhões com a franquia. O que mais chega perto é One Piece.

:horak: :horak:

more_horiz
Sei não, senso crítico não é comigo.
Eu não acho os outros arcos ruins, mas os melhores foram o Ataque do Pain e Exame Chūnin.
Se no arco do Pain o anime finalizasse eu não ia ficar bolado nem nada, ficaria feliz.
Todo mundo diz os erros que a Guerra Ninja teve, eu concordo com praticamente tudo, mas não consigo achar o arco ruim.
O fato é que a maioria preferisse que tivesse acabado ali. Não concordo nem discordo.

more_horiz
Eli Marques escreveu:
:horak: :horak:

Fala um então que seja tão bom quanto Naruto

more_horiz
Nicckkokk escreveu:

One Piece é muito superior a Naruto.

Naruto tem falhas e incoerências que One Piece nem sonha em ter. One Piece tem, no máximo, repetições irritantes.

more_horiz
O que eu acharia muito bom:
- Sasuke voltando pra vila depois de matar Itachi, obtém o Mangekyou e usa os olhos de seu irmão para despertar o FMS. Ao obter os olhos do Itachi, ele vê a verdade sobre o massacre de seu clã e torna o sonho de seu irmão realidade, se tornando um protetor da vila;
- Naruto SM derrota Six Paths e tem aquela conversa com Nagato e vira amigo da Kyubi nessa luta;
- Obito se torna o vilão principal e rouba os olhos do Nagato igual na guerra, com ele sendo o antagonista e virando Jinchuuriki do Juubi, ele derrota os protagonistas e é morto para o Yagai.  :xablau:

Podiam ter trabalhado melhor:
- Aproveitado os outros 7 Jinchuurikis conforme a obra, dando maior peso à suas mortes;
- Boa parte dos Akatsukis seriam derrotados pelos ninjas do Konoha 11, dando maior participação para personagens como Lee e Neji;
- Madara, Tobirama e Hashirama teriam seus retcons e continuariam sendo lendas para todo mundo, mas esqueçam essa viagem de Edo na guerra.
- Aproveitamento dos 7 Espadachins da Névoa seria muito bom também, principalmente o Mangetsu.

more_horiz
Maito escreveu:
Nicckkokk escreveu:

Naruto tem falhas e incoerências que One Piece nem sonha em ter. One Piece tem, no máximo, repetições irritantes.

Eu prefiro Naruto, mas tenho de concordar.

more_horiz
Maito escreveu:
Nicckkokk escreveu:

É um mangá muito superestimado porque vende muito bem no Japão.

É uma franquia que não trabalha bem seus personagens. Você pega um personagem e não tem aquela coerência no arsenal de técnicas que temos em Naruto, lembrando muito DBZ nesse sentido. Veja que é desproporcional o número de RPGs de Naruto em relação a OP e/ou DB, DBZ em qualquer país que tradicionalmente faz isso em fóruns (Alemanha, Portugal e Brasil).

Porque é um mangá/anime muito narrativo. Atira para todos os lados.

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Maito escreveu:
Nicckkokk escreveu:

É uma franquia que não trabalha bem seus personagens. Você pega um personagem e não tem aquela coerência no arsenal de técnicas que temos em Naruto, lembrando muito DBZ nesse sentido. Veja que é desproporcional o número de RPGs de Naruto em relação a OP e/ou DB, DBZ em qualquer país que tradicionalmente faz isso em fóruns (Alemanha, Portugal e Brasil).

O cara tá levando em conta RPG como qualidade em shounen :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Maito escreveu:
Nicckkokk escreveu:

Do contrário, One Piece se destaca nesse ponto de aproveitamento de personagens ao contrário de Naruto que sempre deixou a desejar nesse ponto, vide Quarta Guerra Ninja.
One Piece cai em questão de arsenal, pois ele não trabalha técnicas assim tão bem desenvolvidas como Naruto, isso é fato, ele é mais porradaria.
O mangá tem uma das melhores no MyAnimeList e AniList, pois tem uma história longo prazo viciante, personagens e lutas intrigantes.
Eu pelo ou menos fico muito curioso sobre vários dos mistérios de One Piece, mais do que os de Naruto, ou igual, como o D.

more_horiz
Estou falando em relação coerência das técnicas, que é o diferencial de um shounen. Quem lê shounen quer ver luta e ver coerência entre as técnicas. E em RPGs em que temos que usar esse arsenal vemos o quão bem trabalhado é um shounen.

Se você não sabe ler, pelo menos não fale o que não sabe. Aproveite que sua franquia tem muito e represente-se em um personagem com nariz de palhaço.

more_horiz
One Piece tem muito mais coerência no arsenal de técnicas do que Naruto.

Você não verá o Luffy ou qualquer outro personagem usando indiscriminadamente habilidades de outros personagens, salvo exceções que são devidamente explicadas.

Todavia, em determinado momento de Naruto, todo mundo começa a usar Sharingan, Mokuton, células do Hashirama, Rin'negan, Edo Tensei, poderes de Jinchuuriki etc.

Vira uma bagunça, fora os jutsus que passam a ser transferidos por osmose. Antigamente o personagem tinha que treinar para ganhar um poder, mas nas retas finais do mangá bastava dar um tapinha nas costas do Naruto ou do Sasuke que eles aprendiam um jutsu novo. Parecia até mágica.

more_horiz
L escreveu:
One Piece tem muito mais coerência no arsenal de técnicas do que Naruto.

Você não verá o Luffy ou qualquer outro personagem usando indiscriminadamente habilidades de outros personagens, salvo exceções que são devidamente explicadas.

Todavia, em determinado momento de Naruto, todo mundo começa a usar Sharingan, Mokuton, células do Hashirama, Rin'negan, Edo Tensei, poderes de Jinchuuriki etc.

Vira uma bagunça, fora os jutsus que passam a ser transferidos por osmose. Antigamente o personagem tinha que treinar para ganhar um poder, mas nas retas finais do mangá bastava dar um tapinha nas costas do Naruto ou do Sasuke que eles aprendiam um jutsu novo. Parecia até mágica.

Exato.
One Piece é muito mais coerente e organizado.

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Estou falando em relação coerência das técnicas, que é o diferencial de um shounen. Quem lê shounen quer ver luta e ver coerência entre as técnicas. E em RPGs em que temos que usar esse arsenal vemos o quão bem trabalhado é um shounen.

Se você não sabe ler, pelo menos não fale o que não sabe. Aproveite que sua franquia tem muito e represente-se em um personagem com nariz de palhaço.

Nidick escreveu:

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos