Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O quão forte Gaara seria se obtivesse a Satetsu ou Sakin?

+4
Elter
Wayne
Yaku1
viniqueii
8 participantes

descriptionO quão forte Gaara seria se obtivesse a Satetsu ou Sakin? - Página 2 EmptyRe: O quão forte Gaara seria se obtivesse a Satetsu ou Sakin?

more_horiz
A Suna é a melhor das três opções, faz tudo que as outras fazem, mais rápida, pode ser controlada em maior quantidade, pode formar estruturas mais complexas, a única "desvantagem" é que é mais leve, o que não faz diferença nenhuma já que Gaara esmaga seus oponentes com a pressão que consegue exercer graças a quantidade de areia.

@Rin_ne o ouro tem o dobro da densidade do ferro.

descriptionO quão forte Gaara seria se obtivesse a Satetsu ou Sakin? - Página 2 EmptyRe: O quão forte Gaara seria se obtivesse a Satetsu ou Sakin?

more_horiz
Rin_ne escreveu:

Não é não, que eu me lembre Sakin é mais leve que Satetsu.

Me prove que Satetsu é mais leve que Sakin.

Densidade do Ouro = Ouro 19,3
Densidade do Ferro = 7,87

:super:

more_horiz
Ellos escreveu:
Satetsu, sakin e suna são 3 areias não muda em nada a questão poder destrutivo, apelação, versatilidade ou nada

É como perguntar o que muda no naruto do rasengan pro odama rasengan, é a mesma coisa só um pouco melhor

Seria outro caso se a satetsu dele viesse com Veneno, o que não vem já que ele não sabe usar
Seria outro caso se a sakin dele viesse com Midas, o que ele tocasse virasse ouro

Venenos faria com que gaara só de tocar alguém com areia vencesse, lembra do deidara sem braço, madara sendo expulso do susano, kimimaro sobrevivendo a pressão e etc.... veneno funcionaria melhor, você dar ao gaara um novo recurso apelao como veneno e talvez ele ganhasse fácil de ninjas como gai, jiraiya, naruto e outros tantos, lembro do Naruto envenenado pela kunai da sakura, lembro da Tsunade derrotando Jiraiya sem por 1 dedo nele e sasori brincando com kankuro.

Toque de Midas é o poder da alquimia de transformar coisas, isso daria a ele um taijutsu nível Gari, ele a curta distancia seria uma ameaça maior que ninjas como Hidan

Só que Sakin e Satetsu não vem com esses bônus, ou seja, não muda muito de Suna para Satetsu, Satetsu para Sakin porque voar, usar fuuinjutsus e etc... ele poderia fazer com qualquer uma delas

Acho que deixei claro que ele pode usar todas as 3.
Não limitei seus feitos, mas caso eu tenha feito uma questão vaga, considere que Gaara possa usar todos os poderes provenientes das três areias.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos