Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen vs Tsunade

+9
Luquinhas
Debunkador de pixels
Comando Omega
Yellow_Lantern
Rin_ne
Wayne
viniqueii
Yaku1
Capitão ANBU
13 participantes

descriptionHiruzen vs Tsunade - Página 2 EmptyRe: Hiruzen vs Tsunade

more_horiz
@TheKiller destruir as raízes da shinju é um feito absurdo de taijutsu agora?kkkkkkkkkkk

Mifune é um kage alto no quesito taijutsu pra vc
Certo?
Hiruzen vs Tsunade - Página 2 2_410

@Rin_ne

Katsuyu que tankou CST, o manto ácido da kyubi, a bijudama do jubi vai cair pra elementais?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada viu.

Tsunade lutou por HORAS, depois se recarregar e curar onoki, Gaara e meu, e upar o jinton a esse nível:

Hiruzen vs Tsunade - Página 2 14_211

Hiruzen n tem 1% da stamina da godaime.

Qualquer doton do hiruzen é burlado por isso aqui:

Hiruzen vs Tsunade - Página 2 12_312
Hiruzen vs Tsunade - Página 2 15_213
Hiruzen vs Tsunade - Página 2 16_710

Tsunade "ficar presa no doton bushin" foi o ápice kkkkkkkk.
@Yellow_Lantern

Equilibrado? Kkkkkkkkk ele interceptou o Buda antes dos mesmos dispararem os elementais:

Hiruzen vs Tsunade - Página 2 7_1110

Stamina dele e nada são mesma coisa perto das reservas colossais do byakugou.

Tsunade é muito mais rápida, muito mais forte,tem uma resistência muito maior, mais chakra e defesa melhor, tsunade 8/10.

more_horiz
Aham, ele é.

more_horiz
O Hiruzen leva tranquilo.

more_horiz
@Luquinhas N leva n.

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
@TheKiller destruir as raízes da shinju é um feito absurdo de taijutsu agora?kkkkkkkkkkk

Mifune é um kage alto no quesito taijutsu pra vc
Certo?
Hiruzen vs Tsunade - Página 2 2_410

@Rin_ne

Katsuyu que tankou CST, o manto ácido da kyubi, a bijudama do jubi vai cair pra elementais?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada viu.

Tsunade lutou por HORAS, depois se recarregar e curar onoki, Gaara e meu, e upar o jinton a esse nível:

Hiruzen vs Tsunade - Página 2 14_211

Hiruzen n tem 1% da stamina da godaime.

Qualquer doton do hiruzen é burlado por isso aqui:

Hiruzen vs Tsunade - Página 2 12_312
Hiruzen vs Tsunade - Página 2 15_213
Hiruzen vs Tsunade - Página 2 16_710

Tsunade "ficar presa no doton bushin" foi o ápice kkkkkkkk.
@Yellow_Lantern

Equilibrado? Kkkkkkkkk ele interceptou o Buda antes dos mesmos dispararem os elementais:

Tsunade é muito mais rápida, muito mais forte,tem uma resistência muito maior, mais chakra e defesa melhor, tsunade 8/10.

FAN FIC.

Nem vou responder, só digo uma coisa, TSUNADE TANKA AMATERASU EASY COM BYAKUGOU

Quando quiser aprender sobre os jutsus entra no Naruto Fandom e depois no DB, abraços!

more_horiz
@Rin_ne

Kkkkkkkkk pq vc n consegue refutar é fanfic? O mangá é fanfic?
Kkkkkkkkkkkkk

Mas tanka mesmo, n gostou? Vai pra Tóquio e reclama com o kishimoto.

Eu sei mais de Naruto que vc.

more_horiz
@Rin_ne

Kkkkkkkkk pq vc n consegue refutar é fanfic? O mangá é fanfic?
Kkkkkkkkkkkkk

Mas tanka mesmo, n gostou? Vai pra Tóquio e reclama com o kishimoto.

Eu sei mais de Naruto que vc.

Estou com preguiça de refutar igual o TheKiller, não vale de nada se você sempre vai negar já que não é imparcial em debates.

Porque você acha que é não significa que seja verdade, sem provas sem credibilidade.

Enfim vou só responder uma parte.

Tsunade ficaria sim presa na lama do Doton : Kage Bunshin porque essa é a mecânica do jutsu, você só usou arrogância e preferencia em vez de citar recursos da Tsunade que burlam o DKB.

Eu não respondo porque é inútil e não vale meu tempo, ja você é por falta de argumentos sólidos.

more_horiz
@Rin_ne
O thekiller nunca me refutou pra começo de conversa.

Não sou eu que acho, é o mangá, tá nas scans, o que vcs acham difere do que o mangá mostra.

Força física seria mais que suficiente pra deslocar ondas de choque que repetissem o doton.

Eu tenho argumentos sólidos, vc não, vc n responde pq sabe que será refutado como os outros.

more_horiz
@Rin_ne
O thekiller nunca me refutou pra começo de conversa.

Não sou eu que acho, é o mangá, tá nas scans, o que vcs acham difere do que o mangá mostra.

Força física seria mais que suficiente pra deslocar ondas de choque que repetissem o doton.

Eu tenho argumentos sólidos, vc não, vc n responde pq sabe que será refutado como os outros.

Mecânica do jutsu : Ao ser pego seus movimentos são restringidos pela Lama.

Você : ELA VAI FAZER MOVIMENTOS PARA CRIAR ONDAS DE CHOQUE E BURLAR O JUTSU.

EU : :horak: :horak:

Mano, você é muito bom :ninja: :ninja:

more_horiz
@Rin_ne

Isso mesmo, não da bola pras ideias malucas desse cara não, tudo que tu responder ele vai responder com o argumento mais fútil possível, se tu pedir as fontes ele simplesmente ignroa e diz "ta no mangá, vai ler".

O maluco vive no mundinho dele onde por mais bista que seja o argumento, o último que responder vai ser quem vai "ganhar" a discussão. Gente ignorante desse tipo ainda tem muito o que amadurecer na vida.

more_horiz
@Rin_ne

Sua anta, tu acha que esse jutsu é upado pelo hagoromo? Kkkkkkkkkkkkk tem um limite, um jutsu de nível baixíssimo como esse seria facilmente quebrado pela Tsunade base.

@TheKiller
Quem diz isso é vc não eu, eu trouxe várias scans provando que o mokuton é counter das bijus e vc "ain Naum é Naum"

Mostrei scans mostrando que o ninjutsu médico recarrega e cura,vc "ain n recarregou Naum"

O que argumenta melhor é o que ganha, nesse caso eu, quem tem que mais amadurecer na vida é vc que contradiz o oficial pra se adequar a suas crenças mirabolantes kkkkkk.

more_horiz
Retardado escreveu:

@TheKiller
Quem diz isso é vc não eu, eu trouxe várias scans provando que o mokuton é counter das bijus e vc "ain Naum é Naum"

E não mostrou o principal, que era onde especificava que isso era exclusivo para Bijuus.

Mostrei scans mostrando que o ninjutsu médico recarrega e cura,vc "ain n recarregou Naum"

Mostrou uma técnica da Katsuyu de recarregar a estamina, uma técnica totalmente diferente da Palma Mística e do Byakugou que eram os termos discutidos.

E de quebra? Não mostrou Tsunade em momento algum fazendo utilização disso contra os Kages e insinuou que simplesmente aconteceu. Mas uau, fui refutado.

Enfim, não puxe suas briguinhas para spammar outros tópicos para inflar seu ego de adolescente de 15 anos, pega bem mal, irmão.

more_horiz
@TheKiller

Hiruzen vs Tsunade - Página 2 Screen41
Hiruzen vs Tsunade - Página 2 12_611

Hiruzen vs Tsunade - Página 2 6_410

Mais do que isso?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a cura remota é diferente da palma mística? Pelo que sei a tsunade fala em regeneração:

Hiruzen vs Tsunade - Página 2 6_1213

A Sakura tbm fala em CURAR:

Hiruzen vs Tsunade - Página 2 16_810
Hiruzen vs Tsunade - Página 2 7_110

Nesse "curar" os ninjas estão recuperando seu chakra além de terem suas feridas curadas é isso que eu quero que vc entenda.

Kkkkkkkk puxar briga pra inflar meu ego? Kkkkkkkk vendo essas pérolas que vcs falam até uma panicat se sentiria inteligente kkkkkkkkkkkkk.

more_horiz

"Yellow_Lantern"

Exatamente, ele teve reação rápida o suficiente para fazer clones, disparar elementos. e proteger o grupo que ali estava. Inclusive proteger a Tsunade e a Sakura que estavam ali próximas e tiveram zero reação defensiva perante ao Buda.

Cura do Byakugou é nada perante a um disparo de raiton desse tamanho:

Hiruzen vs Tsunade - Página 2 Tzocni10

Só porque você quer mesmo. Hiruzen tem um arsenal mais versátil, e com mais  possibilidades de finalização.

more_horiz
@Yellow_Lantern

Talvez pq a Tsunade estivesse quase zerada e Sakura tinha que guardar chaira pra curar:

Hiruzen vs Tsunade - Página 2 1210

Emissão de chakra embora possa tankar isso não nescessário aqui já que até um gênio desvia disso.

Mais versátil porém com pouca potência, pouco poder destrutivo, n tem hax, suas técnicas são mal exploradas.

Hirizen n tem chances grandes de finalizar alguém mais rápida e com muito mais chakra.

more_horiz
@Rin_ne

Sua anta, tu acha que esse jutsu é upado pelo hagoromo? Kkkkkkkkkkkkk tem um limite, um jutsu de nível baixíssimo como esse seria facilmente quebrado pela Tsunade base.

O que argumenta melhor é o que ganha, nesse caso eu, quem tem que mais amadurecer na vida é vc que contradiz o oficial pra se adequar a suas crenças mirabolantes kkkkkk.

O jutsu há sim limites, mas não é quebrado por Taijutsu simples da Tsunade.

Eu disse que ele prenderia ela, porém como ela eliminaria a lama para impedir que se reforme? Com socos de pressão?

Se ela socasse o DKB sua mão ficaria presa e o mesmo se reformaria fazendo um Loop infinito.

Como se para um jutsu desses?

Destruindo ou Modificando a Lama como :

Fuuton :Rasenshuriken desintegraria a Lama
Katon : Goukakyuu queimaria ela
Suiton : Suidan molharia ela

Mas Tsunade faria o que com a Lama? Amassaria ela com seu soco?

Ela não ficaria presa para sempre, porém seria um obstáculo inútil para ela atacar, isso contando que os clones ficariam parados, porém cada um teria um Bastão Adamantino e Ninjutsus.

Bye bye.

more_horiz
Não responde esse cara @Rin_ne ele é retardado, inventa cada coisa.
Pensa nele só como um teste de paciência, não leva a sério, é comédia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos