Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen vs Tsunade

+9
Luquinhas
Debunkador de pixels
Comando Omega
Yellow_Lantern
Rin_ne
Wayne
viniqueii
Yaku1
Capitão ANBU
13 participantes

descriptionHiruzen vs Tsunade - Página 3 EmptyRe: Hiruzen vs Tsunade

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
@Rin_ne

Sua anta, tu acha que esse jutsu é upado pelo hagoromo? Kkkkkkkkkkkkk tem um limite, um jutsu de nível baixíssimo como esse seria facilmente quebrado pela Tsunade base.

Quem diz isso é vc não eu, eu trouxe várias scans provando que o mokuton é counter das bijus e vc "ain Naum é Naum"

Mostrei scans mostrando que o ninjutsu médico recarrega e cura,vc "ain n recarregou Naum"

O que argumenta melhor é o que ganha, nesse caso eu, quem tem que mais amadurecer na vida é vc que contradiz o oficial pra se adequar a suas crenças mirabolantes kkkkkk.

O jutsu há sim limites, mas não é quebrado por Taijutsu simples da Tsunade.

Eu disse que ele prenderia ela, porém como ela eliminaria a lama para impedir que se reforme? Com socos de pressão?

Se ela socasse o DKB sua mão ficaria presa e o mesmo se reformaria fazendo um Loop infinito.

Como se para um jutsu desses?

Destruindo ou Modificando a Lama como :

Fuuton :Rasenshuriken desintegraria a Lama
Katon : Goukakyuu queimaria ela
Suiton : Suidan molharia ela

Mas Tsunade faria o que com a Lama? Amassaria ela com seu soco?

Ela não ficaria presa para sempre, porém seria um obstáculo inútil para ela atacar, isso contando que os clones ficariam parados, porém cada um teria um Bastão Adamantino e Ninjutsus.

Bye bye.

more_horiz
Não responde esse cara @Rin_ne ele é retardado, inventa cada coisa.
Pensa nele só como um teste de paciência, não leva a sério, é comédia.

more_horiz
viniqueii escreveu:
Não responde esse cara @Rin_ne ele é retardado, inventa cada coisa.
Pensa nele só como um teste de paciência, não leva a sério, é comédia.

Percebi.

Tsunade escapa do Amaterasu com Emissão de chakra KEKW :horak:

more_horiz
Teste de paciência :horak:

Eu pedi a scan provando que o Mokuton tem propriedades que só funcionam contra Bijuus e o cara me manda imagens do Yamato dizendo que é um dos poucos capazes de controlar Bijuus, uau.

E até agora eu não recebi imagem nenhuma de Tsunade ou mais Sakura curando Oonoki e Gaara durante a luta contra Madara.

@topico

Tsunade não tem qualquer defesa contra os elementais do Hiruzen nem contra o Shiki Fuujin.

more_horiz
5 clones usando Raiton e a Tsunade seria estuprada.
Hiruzen vs Tsunade - Página 3 200?cb=20160622185529&path-prefix=pt-br

Tsunade e oponente pra galera do tier do Hidan,Darui,Chojuro e etc...

more_horiz
@Rin_ne

O Taijutsu da Tsunade é potente demais pra uma técnica de nível baixo como essa.

Os socoa de pressão dissipariam a lama e ela pularia fora.

N ficaria presa oq a força "explodiria" a lama para todos lados.

Ou dispersando com uma energia potente e escapando do mesmo.

Achismo mesmo que ela n tivesse como tirar o braço a katsuyu poderia usar a invocação reversa e tirar ela de lá.

@viniqueii

Kkkkkkkk o único babaca comédia aqui é vc sua anta kkkkkk querendo sempre contradizer a obra, inventando mentiras sempre que é refutado kkkkkkkkkk

@Magon
Tsunade é rápida demais para os clones acompanharem ela.

Katsuyu é oponente pra eles, Tsunade base humilha todos com Byakugou ela é kage médio.
@TheKiller

As propriedades não funcionam só nas bijus porém são muito mais eficientes nelas

Tsunade n curou onoki e gasta na luta contra Madara?kkkkkkkkkkkkkkkkkk n viu mesmo o mangá.

Emissão de chakra e katsuyu tankam qualquer elemental e a evasiva initlizaria os mesmos.

more_horiz
Rapida demais: 3,5 de velocidade no databook.

more_horiz
Magon escreveu:

Kkkkkk só sabe falar isso kkkkkkkkk

more_horiz
Esse cara é uma piada, ele fala que a gente contradiz a obra aí alguém cita um fato cannon e ele fala " Só sabe falar isso Kkkkkkk " .

Kid demais cara kkkkk

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
Magon escreveu:

Kkkkkk só sabe falar isso kkkkkkkkk

Sim,e o databook oficial.
Se Kishimoto colocou a velocidade dela como 3,5 ele quis dizer que ela não é rápida.

more_horiz
Zeno escreveu:
Não foi dado o conhecimento, então vou considerar do mangá.

Nesse caso, Hiruzen usaria todos os seus recursos, dessa forma ele vence ela.

O único finalizador é o Shiki Fuin, mas ele não morre se usar, pois poder ludibriar o Shikigami usando clones e os clones teriam suas almas seladas (foi exatamente assim que ele derrotou os Edo Hokages, foram clones que fizeram esse trabalho).

Na trocação, eu não vejo Tsunade tendo sucesso em aplicar um soco no Hiruzen, ele é muito bom no Taijutsu e pode se defender com o Enma. Enma é dito em databook ter uma dureza de diamante, não acho que os golpes da Tsunade o destroem. Um exemplo que posso dar é à técnica Doton: Domu de Kakuzu (também dita ser dura como diamante), que resistiu ao Nikudan Hari Sensha e à uma patada de uma Biju (algo que penso ser no mínimo tão forte quanto os golpes da Tsunade). Considerando conhecimento da adversária, sua inteligência máxima no databook obviamente muita experiencia pela idade, Hiruzen pode muito bem formular essa estratégia:

1 - Criar 3 Kage Bunshins.

2 - Invocar o Enma

3 - Fazer clones do Enma e dar uma bastão para cada clone.

4 - Criar uma jaula com os bastões e o original entrar nela como fez no mangá contra o Junkai Koutan:

Hiruzen vs Tsunade - Página 3 Latest?cb=20160810192155&path-prefix=pt-br

Tendo assim uma proteção contra o Taijutsu da Tsunade.

Assim à única forma dela atacar seria usando o ácido da Katsuya que iria passar pelas brechas da jaula, porém Hiruzen pode usar ataque contra ataque atirando um projétil de terra para se chocar contra o ácido ou simplesmente usando o jutsu Doton: Doryūheki.

Estando protegido, quem iriam lutar são os clones: um clone pode partir pra cima da Tsunade no Taijutsu usando o Enma para arranjar uma distração; nesse tempo, outro clone usa um disparo de Raiton e consegue paralisar Tsunade; independente de ter regeneração, creio que o Raiton irá para-la por um curto tempo sendo o suficiente para o terceiro clone pegar a Tsunade e usar o Shiki Fuin.

Assim que o terceiro clone agarrar a Tsunade acabou, pois:

1 - O Shiki Fuin funcionaria imediatamente, igual foi contra os Edo Kages.[1][2][3]
2 - O inimigo que é pego pela mão do Shikigami fica impedido de fazer jutsus.[4]

Lembrando que Tsunade não tem o Kage Bunshin. Ela pode ter o Bunshin no Jutsu e Kawarimi que são jutsus ensinados na academia, mas ter o Kage Bunshin considerando um jutsu nível Jounin e que não é ensinado na academia é uma fan fic.

Hiruzen vence por ter mais recursos, contra um personagen cuja ofensiva se resume a poder bruto com pouca velocidade.

Não entendi a parte do Shiki Fujin.

more_horiz
Eu aposto no Hiruzen, ele me parece mais completo que a Tsunade, pois sinceramente eu não vejo ela fazendo frente a oponentes nível kage médio.

more_horiz
Nenhum dos 3 sannins lendários superaram o Hiruzen em suas respectivas bases.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Eu aposto no Hiruzen, ele me parece mais completo que a Tsunade, pois sinceramente eu não vejo ela fazendo frente a oponentes nível kage médio.

Hirizen kage médio???????

@Ice Ice Baby

Mas aqui é Tsunade com Byakugou vs hiruzen

more_horiz
Usuário do elemento terra.

Não sei por qual razão, motivo ou circunstância, o autor do tópico não quis inserir o conhecimento entre ambos.

Hiruzen pode ser fraco no quesito randômico da obra, mas se o conhecimento é mangá, o velhote ganha com certeza... Nós já tivemos a mesma discussão do Orochi vá Tsuna, sendo que Orochimaru analisa as lutas de forma bem semelhante ao velhote, pode reparar... Ambos tragam fácil fácil a situação que vivenciam na luta. Jiraya e Tsunade são mais imprudentes, porém o primeiro faz bem menos cagada e analisa melhor as lutas.

Subjugando que o conhecimento seja o do mangá (como já dito antes) o velhote ganha fácil fácil, pois é óbvio que ele sabe as propriedades do byakugou. Sem conhecimento, a luta pode ter até um trabalho, mas Hiruzen ainda ganha... Sem o Enma arrisco dizer que rola um empate com o shiki fuujin.

more_horiz
Se for considerar Hiruzen com oque possui na guerra, ele é superior a Tsunade por estilo de luta.

more_horiz
@Ice Ice Baby

Como ele saberia do Byakugou? Se nem Jiraya e Orochimaru sabiam que garantia vc me dá de que o vovô saberia?
Como hiruzen vai vencer alguém mais rápida, mais forte, com mais chakra,a katsuyu é algo que o hiruzen n tem como tirar de campo.

Elementais são inúteis.

@FrutosdoMar

Hiruzen pode virar água que nem o Suigetsu? Pq só assim pra ele vencer a godaime.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos