Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato Jinchūriki vs. Madara Rinnegan

+3
Counter Spectre
Rin_ne
viniqueii
7 participantes

descriptionMinato Jinchūriki vs. Madara Rinnegan - Página 2 EmptyRe: Minato Jinchūriki vs. Madara Rinnegan

more_horiz
Vamos com calma aqui, Madara não tem Hotei e nem Mokujin, ele nunca mostrou isso.

@topico

Madara vence:
- Madara tem conhecimento do Hiraishin, Kyubi, Bijuudamas, tudo, então considerar que Minato irá surpreender ele o marcando é muito dificil;
- Limbo, Susanoo, Kokushins, construções de Mokuton e Mokuryu são plenamente capazes de subjulgar o Modo Kurama se usados com inteligência. Além de que, o Gedou Mazo seria uma arma essencial, se Minato se distrair, será pego e a Kyubi será extraída;
- Bijuudamas teriam seus cursos alterados pelas enormes camadas de Mokuton;

E o resto? Madara SM não teria problema algum com o Minato base, seria ainda pior do que o que aconteceu com Tobirama.

descriptionMinato Jinchūriki vs. Madara Rinnegan - Página 2 EmptyRe: Minato Jinchūriki vs. Madara Rinnegan

more_horiz
Wayne escreveu:
Vamos com calma aqui, Madara não tem Hotei e nem Mokujin, ele nunca mostrou isso.

@topico

Madara vence:
- Madara tem conhecimento do Hiraishin, Kyubi, Bijuudamas, tudo, então considerar que Minato irá surpreender ele o marcando é muito dificil;
- Limbo, Susanoo, Kokushins, construções de Mokuton e Mokuryu são plenamente capazes de subjulgar o Modo Kurama se usados com inteligência. Além de que, o Gedou Mazo seria uma arma essencial, se Minato se distrair, será pego e a Kyubi será extraída;
- Bijuudamas teriam seus cursos alterados pelas enormes camadas de Mokuton;

E o resto? Madara SM não teria problema algum com o Minato base, seria ainda pior do que o que aconteceu com Tobirama.

É foda ele conseguir fazer o Jukai Koutan mas não conseguir o Mokujin, ou Hotei.

more_horiz
viniqueii escreveu:

É foda ele conseguir fazer o Jukai Koutan mas não conseguir o Mokujin, ou Hotei.

Não acha que se ele tivesse, ele não teria usado enquanto era espancado pelas Bijuus? Quer dizer, cada mão do Hotei pode segurar uma Bijuu como se fosse um animal de estimação.

more_horiz
Wayne escreveu:
viniqueii escreveu:

Não acha que se ele tivesse, ele não teria usado enquanto era espancado pelas Bijuus? Quer dizer, cada mão do Hotei pode segurar uma Bijuu como se fosse um animal de estimação.

Tem isso também.
Acho que é meio indefinido, pela lógica ele têm as técnicas, mas não mostrou, então é melhor desconsiderar mesmo.

more_horiz
Madara vence esta luta, mesmo com as restrições impostas a ele aqui, pois o mesmo ainda detém de habilidades capazes de ganhar contra Minato.

Então, vamos lá, o Uchiha tem total conhecimento de que seu adversário (s) é o 4° Hokage & Kyuubi juntos, logo ele utilizaria uma forma de conter o poder da Bijū, e com isso teríamos em campo o uso da técnica Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan para criar um domínio campal, tipo como o Hashirama fez no Vale do Fim contra a mesma Kyuubi, e nessa situação o Uchiha faria o mesmo para assumir o controle do combate e criar um obstáculo para o Minato. 
Minato Jinchūriki vs. Madara Rinnegan - Página 2 Tzocni10Minato Jinchūriki vs. Madara Rinnegan - Página 2 01910

Enquanto isso, aproveitando que o adversário está ocupado tentando se livrar de uma enorme floresta que o cerca de todos os lados, o Madara 
logo trataria de usar o Mokuton: Mokuryū no Jutsu pra subjugar de vez o Bijū Modo e neutralizar através da absorção de chakra.
Minato Jinchūriki vs. Madara Rinnegan - Página 2 Tzocni10Minato Jinchūriki vs. Madara Rinnegan - Página 2 Naruto12Minato Jinchūriki vs. Madara Rinnegan - Página 2 Naruto11

Logo, em seguida, Madara traria ao campo a invocação "Gedō Mazō", e faria uso do Mazō no Kusari colocando correntes em volta da Kurama e inevitavelmente roubaria a Besta do Namikaze, e com isso só seria questão de tempo até a absorção total acontecer igual foi com o Naruto.
Minato Jinchūriki vs. Madara Rinnegan - Página 2 Invoca10Minato Jinchūriki vs. Madara Rinnegan - Página 2 Corren10Minato Jinchūriki vs. Madara Rinnegan - Página 2 Naruto13

Além disso, o Madara ainda teria outras formas de finalização como... 

- Chibaku Tensei (prenderia o Minato/Kurama na orbe) eu até colocaria a Scan do CT versão Madara, mas ele fez na forma Jin, então, não decidi colocar.

- Kokushin (neutralizar qualquer movimento seja do Hokage ou Kurama, assim como foi com os irmãos Senju)

Minato Jinchūriki vs. Madara Rinnegan - Página 2 Recept10Minato Jinchūriki vs. Madara Rinnegan - Página 2 Chakra10Minato Jinchūriki vs. Madara Rinnegan - Página 2 160vhn10

Antes que venha me atacar ou corrigir, eu apenas utilizei o Hachibi & Hashirama como forma de ilustração para o cenário hipotético que eu imaginei nessa batalha.

- Mokuton: Kajukai Kōrin (A criação quase instantânea de uma densa floresta que atrapalharia a mobilidade do Minato e que ainda teria que lidar com um pólen, que ao ser inalado e capaz de deixar a pessoa inconsciente)
Minato Jinchūriki vs. Madara Rinnegan - Página 2 Libera10

Ah, não me esquecendo, ainda tem o detalhe de que o Madara aguentaria praticamente quase todos os ataques do Minato, exceto a Bijū Dama, graças ao fato dele possuir as células do Hashirama, o que lhe conceder as habilidades regeneração do Senju somado ao chakra Senjutsu que ele rouba do rival, que foi suficiente para ele tankar a porradas das Bijū, e perder apenas um braço e sem uso do Susanoo.

E, caso aconteça um confronto de Taijutsu entre os dois, o Minato irá levar a pior assim como Sasuke FMS, Naruto SM, Tobirama... visto que a velocidade e reações desse Madara estão em níveis extremos a ponto de superar o Sennin Modō & 2 investidas imprevisíveis do Hiraishin.

Enfim, essa é a minha opinião, e a forma como eu vejo essa luta, que é entre 2 dos meus personagens favoritos na obra rs.

more_horiz
@Clark_Kent escreveu:
Então, vamos lá, o Uchiha tem total conhecimento de que seu adversário (s) é o 4° Hokage & Kyuubi juntos, logo ele utilizaria uma forma de conter o poder da Bijū, e com isso teríamos em campo o uso da técnica Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan para criar um domínio campal, tipo como o Hashirama fez no Vale do Fim contra a mesma Kyuubi, e nessa situação o Uchiha faria o mesmo para assumir o controle do combate e criar um obstáculo para o Minato. 
Minato Jinchūriki vs. Madara Rinnegan - Página 2 Tzocni10 Minato Jinchūriki vs. Madara Rinnegan - Página 2 01910

Enquanto isso, aproveitando que o adversário está ocupado tentando se livrar de uma enorme floresta que o cerca de todos os lados, o Madara 
logo trataria de usar o Mokuton: Mokuryū no Jutsu pra subjugar de vez o Bijū Modo e neutralizar através da absorção de chakra.
Minato Jinchūriki vs. Madara Rinnegan - Página 2 Tzocni10 Minato Jinchūriki vs. Madara Rinnegan - Página 2 Naruto12 Minato Jinchūriki vs. Madara Rinnegan - Página 2 Naruto11

Logo, em seguida, Madara traria ao campo a invocação "Gedō Mazō", e faria uso do Mazō no Kusari colocando correntes em volta da Kurama e inevitavelmente roubaria a Besta do Namikaze, e com isso só seria questão de tempo até a absorção total acontecer igual foi com o Naruto.
Minato Jinchūriki vs. Madara Rinnegan - Página 2 Invoca10 Minato Jinchūriki vs. Madara Rinnegan - Página 2 Corren10 Minato Jinchūriki vs. Madara Rinnegan - Página 2 Naruto13

O Juukai Koutan poderia ser dizimado pela BijuuDama.

Mokuuryu no jutsu mesmo se conseguisse abocanhar o Minato seria esquivado ou contra atacado pelo Hiraishin.

Mazo no Kusaria não burla o Hiraishin.
- Chibaku Tensei (prenderia o Minato/Kurama na orbe) eu até colocaria a Scan do CT versão Madara, mas ele fez na forma Jin, então, não decidi colocar.

- Kokushin (neutralizar qualquer movimento seja do Hokage ou Kurama, assim como foi com os irmãos Senju)

Minato Jinchūriki vs. Madara Rinnegan - Página 2 Recept10 Minato Jinchūriki vs. Madara Rinnegan - Página 2 Chakra10 Minato Jinchūriki vs. Madara Rinnegan - Página 2 160vhn10

Antes que venha me atacar ou corrigir, eu apenas utilizei o Hachibi & Hashirama como forma de ilustração para o cenário hipotético que eu imaginei nessa batalha.

Minato poderia engolir a orb com Jikukan Kekkai, poderia se teletransportar para fora do raio de ação com Hiraishin ou destruí-la com a BijuuDama.

O dificil seria pegar Minato no Kokushin, mesmo ele possuindo tanta mobilidade.

O Kajukai Kourin é realmente um risco muito grande para o Minato, ele não tem conhecimento oque pode atrapalhar seu desempenho. Minato tem plenas capacidades de destruir as flores, no entanto o fator surpresa pode jogar a favor do Madara.
Ah, não me esquecendo, ainda tem o detalhe de que o Madara aguentaria praticamente quase todos os ataques do Minato, exceto a Bijū Dama, graças ao fato dele possuir as células do Hashirama, o que lhe conceder as habilidades regeneração do Senju somado ao chakra Senjutsu que ele rouba do rival, que foi suficiente para ele tankar a porradas das Bijū, e perder apenas um braço e sem uso do Susanoo.

E, caso aconteça um confronto de Taijutsu entre os dois, o Minato irá levar a pior assim como Sasuke FMS, Naruto SM, Tobirama... visto que a velocidade e reações desse Madara estão em níveis extremos a ponto de superar o Sennin Modō & 2 investidas imprevisíveis do Hiraishin.

Enfim, essa é a minha opinião, e a forma como eu vejo essa luta, que é entre 2 dos meus personagens favoritos na obra rs.

Acredito que Madara possa lidar com a BijuuDama absorvendo ou redirecionando com Juukai Koutan. O problema maior é que Minato pode combar Hiraishin lvl2 + BijuuDama, isso aumentaria o fator surpresa.
 Sem Limbo e Susano'o simplesmente não vejo nenhuma forma de Madara sobreviver a um combo do Rasen Senkou Chourinbo Kusanshiki. Minato simplesmente enviaria inúmeras Kunai's para proximo do Madara... Junto de seu Kage Bunshin e se valendo da locomoção do teletransporte, Minato começaria a efetuar um sequência de ataques continuas contra o Madara.

Na realidade Tobirama levou a melhor(no mostrado), Sasuke só levou a pior por causa do Limbo, e muito provavelmente Tobirama também. A ofensiva que eu citei acima seria superior a própria ofensiva que Tobirama usou.

Ao meu ver é bem equilibrado. O principal meio de vitória do Madara é o Kajukai Kourin, em quanto que Minato pode vencê-lo em um combo bem projetando com base no Hiraishin.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
@\"Clark_Kent" escreveu:
[size=34]Então, vamos lá, o Uchiha tem total conhecimento de que seu adversário (s) é o 4° Hokage & Kyuubi juntos, logo ele utilizaria uma forma de conter o poder da Bijū, e com isso teríamos em campo o uso da técnica Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan para criar um domínio campal, tipo como o Hashirama fez no Vale do Fim contra a mesma Kyuubi, e nessa situação o Uchiha faria o mesmo para assumir o controle do combate e criar um obstáculo para o Minato. [/size]
Minato Jinchūriki vs. Madara Rinnegan - Página 2 Tzocni10 [size=34]Minato Jinchūriki vs. Madara Rinnegan - Página 2 01910

[/size][size=34]Enquanto isso, aproveitando que o adversário está ocupado tentando se livrar de uma enorme floresta que o cerca de todos os lados, o Madara [/size]
[size=34]logo trataria de usar o Mokuton: Mokuryū no Jutsu pra subjugar de vez o Bijū Modo e neutralizar através da absorção de chakra.[/size]
Minato Jinchūriki vs. Madara Rinnegan - Página 2 Tzocni10 Minato Jinchūriki vs. Madara Rinnegan - Página 2 Naruto12 [size=34]Minato Jinchūriki vs. Madara Rinnegan - Página 2 Naruto11

[/size][size=34]Logo, em seguida, Madara traria ao campo a invocação "Gedō Mazō", e faria uso do Mazō no Kusari colocando correntes em volta da Kurama e inevitavelmente roubaria a Besta do Namikaze, e com isso só seria questão de tempo até a absorção total acontecer igual foi com o Naruto.[/size]
Minato Jinchūriki vs. Madara Rinnegan - Página 2 Invoca10 Minato Jinchūriki vs. Madara Rinnegan - Página 2 Corren10 Minato Jinchūriki vs. Madara Rinnegan - Página 2 Naruto13

O Juukai Koutan poderia ser dizimado pela BijuuDama.

Mokuuryu no jutsu mesmo se conseguisse abocanhar o Minato seria esquivado ou contra atacado pelo Hiraishin.

Mazo no Kusaria não burla o Hiraishin.
[size=34]- Chibaku Tensei (prenderia o Minato/Kurama na orbe) eu até colocaria a Scan do CT versão Madara, mas ele fez na forma Jin, então, não decidi colocar.

[/size][size=34]- Kokushin (neutralizar qualquer movimento seja do Hokage ou Kurama, assim como foi com os irmãos Senju)[/size]

Minato Jinchūriki vs. Madara Rinnegan - Página 2 Recept10 Minato Jinchūriki vs. Madara Rinnegan - Página 2 Chakra10 [size=34]Minato Jinchūriki vs. Madara Rinnegan - Página 2 160vhn10

[/size][size=34]Antes que venha me atacar ou corrigir, eu apenas utilizei o Hachibi & Hashirama como forma de ilustração para o cenário hipotético que eu imaginei nessa batalha.[/size]

Minato poderia engolir a orb com Jikukan Kekkai, poderia se teletransportar para fora do raio de ação com Hiraishin ou destruí-la com a BijuuDama.

O dificil seria pegar Minato no Kokushin, mesmo ele possuindo tanta mobilidade.

O Kajukai Kourin é realmente um risco muito grande para o Minato, ele não tem conhecimento oque pode atrapalhar seu desempenho. Minato tem plenas capacidades de destruir as flores, no entanto o fator surpresa pode jogar a favor do Madara.
[size=34]Ah, não me esquecendo, ainda tem o detalhe de que o Madara aguentaria praticamente quase todos os ataques do Minato, exceto a Bijū Dama, graças ao fato dele possuir as células do Hashirama, o que lhe conceder as habilidades regeneração do Senju somado ao chakra Senjutsu que ele rouba do rival, que foi suficiente para ele tankar a porradas das Bijū, e perder apenas um braço e sem uso do Susanoo.

[/size][size=34]E, caso aconteça um confronto de Taijutsu entre os dois, o Minato irá levar a pior assim como Sasuke FMS, Naruto SM, Tobirama... visto que a velocidade e reações desse Madara estão em níveis extremos a ponto de superar o Sennin Modō & 2 investidas imprevisíveis do Hiraishin.[/size]

[size=34]Enfim, essa é a minha opinião, e a forma como eu vejo essa luta, que é entre 2 dos meus personagens favoritos na obra rs.[/size]

Acredito que Madara possa lidar com a BijuuDama absorvendo ou redirecionando com Juukai Koutan. O problema maior é que Minato pode combar Hiraishin lvl2 + BijuuDama, isso aumentaria o fator surpresa.
 Sem Limbo e Susano'o simplesmente não vejo nenhuma forma de Madara sobreviver a um combo do Rasen Senkou Chourinbo Kusanshiki. Minato simplesmente enviaria inúmeras Kunai's para proximo do Madara... Junto de seu Kage Bunshin e se valendo da locomoção do teletransporte, Minato começaria a efetuar um sequência de ataques continuas contra o Madara.

Na realidade Tobirama levou a melhor(no mostrado), Sasuke só levou a pior por causa do Limbo, e muito provavelmente Tobirama também. A ofensiva que eu citei acima seria superior a própria ofensiva que Tobirama usou.

Ao meu ver é bem equilibrado. O principal meio de vitória do Madara é o Kajukai Kourin, em quanto que Minato pode vencê-lo em um combo bem projetando com base no Hiraishin.

Sim, o [size=35]Jukai Kōtan poderia ser destruído, mas nada impede do Madara refazer outro ou mandar de cara um Mokuryū para conter o Bijū Modo assim como ele já fez com o Naruto. E o nível dessa Bijū Dama teria que ser algo do mesmo nível ou maior do que a da Kurama Full (Vale do Fim) para destruí totalmente o [/size][size=35]Jukai Kōtan, pq mesmo aquela Bijū Dama não destruiu completamente tudo, pois deixou algumas partes do Mokuton no cenário da batalha.[/size]

[size=35]O Naruto KM 2 que tem a mesma velocidade que o pai nessa forma não conseguiu esquiva e muito menos se soltar da pressão do Mokuryū na base da força. [/size]

[size=35]Sinceramente, eu não acho que o Hiraishin ajudaria nessa situação, pois as correntes são inquebráveis e acredito que eles devem ter um efeito de absorção absurdamente superior ao do Caminho Preta.[/size]

[size=35]Eu não vejo o Minato fazendo com o CT, o mesmo que ele faz com Bijū Dama, pq os conceitos das técnicas são completamente diferentes e caso ele tentasse isso correria o risco dele acabar sendo absorvido, detalhe, na pós cena depois do Minato corta o Obito, e o Uchiha começar a absorver o Juubi no processo de se tornar o Jinchuuriki, e mostrado que um clone do Minato Jinchuuriki quase foi levado pela força de atração, e disso que se parte a base do CT e aquilo era o clone Minato KCM (não era o original, mas tbm não era nenhum Random né).[/size]

[size=35]Concordo sobre saí do raio, afinal, estamos falando de um cara que marcou um pequena costa no mar e praticamente ao mesmo tempo uma área maior do que o Juubi. É o Minato né rs...[/size]

[size=35]Se for uma Chou Bijū Dama, eu concordo, agora uma normal? Não, um orb do Nagato em formação foi necessário um ataque em conjunto do Naruto KM 1, Bee Modo Bijuu & Itachi Susanoo e isso que o orb estava apenas se formando. Aqui estamos falando do Madara, que é o verdadeiro dono desse olho e que claramente está em outro nível comparado ao Nagato no uso do CT, até o Obito ressaltar a diferença do usuário emprestado para o original. Sinceramente, não vejo o Minato realizando esse feito sozinho, claro, há não ser que ele possa utilizar uma Bijū Dama semelhante a do Naruto dps de ter adquirido o KCM 2.[/size]

[size=35]Na verdade, esse Madara tem totais condições de fazer isso, pois feitos não lhe faltar.[/size]

[size=35]Sim, é exatamente a falta de conhecimento que me faz considerar o [/size][size=35]Kajukai Kōrin uma técnica altamente perigosa, além disso, ainda tem um outro fator  que é o Madara, um cara ardiloso e sagaz o suficiente para aproveitar essa oportunidade e acabar com o oponente. Mas, também vejo o Minato conseguindo lidar com a técnica com uma Bijū Dama focalizando no centro e expansão destruindo a floresta.[/size]

[size=35]Concordo sobre os 2 pontos levando por vc, Madara é completamente capaz de lidar com a Bijū Dama, seja com Mokuryū (conter a Kurama) & [/size][size=35]Kajukai Kōrin (o pólen chamaria a atenção do Minato e da Kyuubi provavelmente para evitar o contato assim como o Gokage fez)[/size][size=35]  p/antecipar o ataque e assim evitar, [/size][size=35]Jukai Kōtan para se defender e em seguida contra atacar.[/size]

[size=35]Na boa, eu vejo o Madara Vs [/size][size=35]Rasen Senkou Chourinbo Kusanshiki, tendo o mesmo resultado que foi contra o Hiraishin Giri, e sem contar que não sabemos totalmente como funciona essa técnica no canon e o Uchiha já mostrou que possui meios como velocidade, reações altíssimas que aqui estão upado pelo SM, logo, eu não vejo a técnica do Namikaze surtindo tal efeito. Bem, o Madara tbm tem KB e ainda tem Mokuton Bushin e poderia enganar o Hokage com isso, pois o mesmo não pode reconhecer um clone assim como o Madara.[/size]

[size=35]Olha, o Tobirama já se deu mal no primeiro contato e já saiu perdendo em 2 pontos, que foi o fato do Madara ter reagido e ainda fazendo um movimento meio virado de costas e conseguindo quase tirar a Kunai do Senju. E isso que o Tobirama contou com o fator "surpresa" de pegar o Uchiha na retaguarda.[/size]

[size=35]O Sasuke nem tem oq fala, o mlk foi totalmente domiado pelo Madara Cego, que nem tava levando sério e ainda disse tranquilo que poderia roubar os olhos do Uchiha mais novo. Sério, oq aconteceu dps com o Sasuke, foi apenas a realidade do que teria acontecido antes, se o Madara quisesse, e foi apenas mero capricho do Madara em deixar ele vivo antes pra pensar na proposta de se juntar a ele oferecida pelo Uchiha Boss ao Emo, tanto que o próprio Madara antes de atravessar a espada no peito do Sasuke diz a ele que havia lhe dado tempo o suficiente.[/size]

[size=35]Ao meu ver, é uma luta interessante também, mas o fatores Rinnegan, Mokuton & SM pesa muito aqui e complica a vida do Minato, pois o Madara aindap as técnicas certas pra conter o Yondaime e até mesmo tomar o poder e a vida dele ao mesmo tempo. Concordo que o Hiraishin é uma arma surreal, e ainda mais na mão de um gênio como Namikaze Minato, mas do outro lado está um cara que viu essa técnica ao vivo incontáveis vezes praticamente e que ainda foi capaz de superar ela nessa forma que está sendo utilizado aqui nessa comparação. Enfim, é uma grande luta kkk[/size]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos