Madara vence esta luta, mesmo com as restrições impostas a ele aqui, pois o mesmo ainda detém de habilidades capazes de ganhar contra Minato.
Então, vamos lá, o Uchiha tem total conhecimento de que seu adversário (s) é o 4° Hokage & Kyuubi juntos, logo ele utilizaria uma forma de conter o poder da Bijū, e com isso teríamos em campo o uso da técnica Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan para criar um domínio campal, tipo como o Hashirama fez no Vale do Fim contra a mesma Kyuubi, e nessa situação o Uchiha faria o mesmo para assumir o controle do combate e criar um obstáculo para o Minato.
Enquanto isso, aproveitando que o adversário está ocupado tentando se livrar de uma enorme floresta que o cerca de todos os lados, o Madara
logo trataria de usar o Mokuton: Mokuryū no Jutsu pra subjugar de vez o Bijū Modo e neutralizar através da absorção de chakra.
Logo, em seguida, Madara traria ao campo a invocação "Gedō Mazō", e faria uso do Mazō no Kusari colocando correntes em volta da Kurama e inevitavelmente roubaria a Besta do Namikaze, e com isso só seria questão de tempo até a absorção total acontecer igual foi com o Naruto.
Além disso, o Madara ainda teria outras formas de finalização como...
- Chibaku Tensei (prenderia o Minato/Kurama na orbe) eu até colocaria a Scan do CT versão Madara, mas ele fez na forma Jin, então, não decidi colocar.
- Kokushin (neutralizar qualquer movimento seja do Hokage ou Kurama, assim como foi com os irmãos Senju)
Antes que venha me atacar ou corrigir, eu apenas utilizei o Hachibi & Hashirama como forma de ilustração para o cenário hipotético que eu imaginei nessa batalha.
- Mokuton: Kajukai Kōrin (A criação quase instantânea de uma densa floresta que atrapalharia a mobilidade do Minato e que ainda teria que lidar com um pólen, que ao ser inalado e capaz de deixar a pessoa inconsciente)
Ah, não me esquecendo, ainda tem o detalhe de que o Madara aguentaria praticamente quase todos os ataques do Minato, exceto a Bijū Dama, graças ao fato dele possuir as células do Hashirama, o que lhe conceder as habilidades regeneração do Senju somado ao chakra Senjutsu que ele rouba do rival, que foi suficiente para ele tankar a porradas das Bijū, e perder apenas um braço e sem uso do Susanoo.
E, caso aconteça um confronto de Taijutsu entre os dois, o Minato irá levar a pior assim como Sasuke FMS, Naruto SM, Tobirama... visto que a velocidade e reações desse Madara estão em níveis extremos a ponto de superar o Sennin Modō & 2 investidas imprevisíveis do Hiraishin.
Enfim, essa é a minha opinião, e a forma como eu vejo essa luta, que é entre 2 dos meus personagens favoritos na obra rs.