Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem possui a maior força física bruta do verso EmptyQuem possui a maior força física bruta do verso

more_horiz
Entre gai 8 gates, Tsunade,Sakura,Naruto em com poderes do hagoromo quem é o mais forte (desconsiderar força de impacto gerada por velocidade pfv)

descriptionQuem possui a maior força física bruta do verso EmptyRe: Quem possui a maior força física bruta do verso

more_horiz
Nesse caso eu fico com o Naruto utilizando o poder do Gobi, ele ali estava superando os punhos de vácuo da Kaguya que ludibriou o Susano'o duas vezes.

Gai 8° portões é forte também, mas, não acho que chega nesse nível sem usar velocidade.

descriptionQuem possui a maior força física bruta do verso EmptyRe: Quem possui a maior força física bruta do verso

more_horiz
Naruto RSM + Kokuo

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Nesse caso eu fico com o Naruto utilizando o poder do Gobi, ele ali estava superando os punhos de vácuo da Kaguya que ludibriou o Susano'o duas vezes.

Gai 8° portões é forte também, mas, não acho que chega nesse nível sem usar velocidade.

Quando exatamente lek , salvo engano havia um pareamento. Logo em seguida a Kaguya subjuga o Naruto por ter expulsado maior números de golpes dado ao nome do jutsu. Num sei , não me recordo nitidamente...

De qualquer forma , pela competência de ter proposta uma disputa de tamanha categoria , o Naruto é posto a frente dos outros.

more_horiz
No anime Boruto foi dito que o chouji é o ninja mais forte fisicamente na aldeia da folha , se não me engano foi o Kakashi que o chamou para retirar uma pedra ou algo assim , isso sendo que Sakura e outros estão lá , então já sabem né ..
Chouji atualmente é o ninja mais forte fisicamente na aldeia ..

A não ser que considerem situações exclusivas , como 8 gates e etc

more_horiz
Nenhum.

Força depende da velocidade.

more_horiz
@Moriarty

Quando exatamente lek , salvo engano havia um pareamento. Logo em seguida a Kaguya subjuga o Naruto por ter expulsado maior números de golpes dado ao nome do jutsu. Num sei , não me recordo nitidamente...

Não estou falando desse:
Quem possui a maior força física bruta do verso ARr6erk

Mas sim desses: 
Quem possui a maior força física bruta do verso FhEnOUV

Quem possui a maior força física bruta do verso IrD9LlR
@Justinboll

Nenhum. Força depende da velocidade.

O cara não deve estar falando no sentido "literal", pelo que eu entendi não está valendo pegar impulso para aumentar à massa do corpo. Tipo quando Naruto usa o Shunshin para aplicar os golpes, ampliando sua massa/força.

more_horiz
Kimimaro no Juin 2

more_horiz
Justinboll escreveu:
Nenhum.

Força depende da velocidade.

Kkkkkkkkkkkk

more_horiz
Naruto RSM usando o poder da Kokuō.

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
Entre gai 8 gates, Tsunade,Sakura,Naruto em com poderes do hagoromo quem é o mais forte (desconsiderar força de impacto gerada por velocidade pfv)

Difícil de analisar,mas eu fico entre Naruto e Guy.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos