Jounin Médio
De início ela pode parecer forte, mas na realidade ela é bem fraca. O Naruto do início do Shippuden foi capaz de vence-lá com poucas dificuldades. Durante o confronto dos dois, eu vi ela acertar vários elementais nele, mas ela nem se quer chegou a faze-lo sangrar. A falta de um finalizador eficiente na personagem é algo que me incomoda MUITO mesmo.
O que eu pude observar quando ela enfrentava Naruto foi:
Katon: Pequenas bolas de fogo lançadas em sequência que apesar de terem acertado os clones, foram desviadas sem problemas pelo original. Embora ela possa queimar os adversários com isso, caso acerte, ela vai precisar acertar várias para matar.
Raiton: Mini-raios que podem ser estender a distâncias consideráveis, mas são fracos. Eles acertaram o Naruto diversas vezes, inclusive quando ele estava na água, mas não conseguiriam nem atordoa-lo, muito menos feri-lo. Esse raiton só foi capaz de causar dor ao Naruto. Eu não consigo nem entender o objetivo desse jutsu já que ele não finaliza nem atordoa.
Suitons: A personagem mostrou três jutsus desse elemento, uma cachoeira, uma queda d'água e uma serpente marinha, todos eram grandes, mas estavam muito longe de serem do tamanho dos suitons de mestres desse elemento, como Mei, Zabuza e Kisame. Além disso, os suitons dela também não serviam para finalizar, igual o resto do arsenal dela.
Fuuton: Assim como os suitons, ela também tinha três jutsus desse elemento e nenhum deles finalizava. Só serviam para repelir mesmo, embora às bolas de vento talvez fossem capazes de causar algum dano em oponentes com menor resistência.
Doton: Ela mostrou-se capaz de usar dois dotons um era suplementar e o outro era uma das técnicas "ofensivas" dela. O doton suplementar a permitia se misturar com pedras, algo útil para a defesa, já o doton ofensivo atacava o oponente com um rio de lama.
Fora os elementos ela também tinha outras técnicas, mas ofensivamente elas eram ruins também, eu vou falar sobre elas abaixo.
Beijo: Ela era capaz de sugar altas quantidades de chakra dos seus oponentes ao beija-los, o que podia até leva-los a morte, mas não era difícil de evitar esse jutsu, pois ele é de curto alcance e deixa a personagem bem vulnerável a contra-ataques. Talvez essa seja a única técnica dela que realmente possa matar.
Juba do leão: Fuka também podia manipular seus cabelos para imobilizar ou enforcar seus oponentes, entretanto à fraqueza dela era justamente o cabelo e usar esse jutsu era bem arriscado para ela. No anime, vemos que o Naruto conseguiu torar uma grande mecha do cabelo dela só
puxando, sendo assim é capaz dela ser derrotada por quase qualquer oponente que puxe o cabelo dela com força.
Troca de corpos: Uma habilidade bem interessante da personagem. Com essa habilidade Fuka era capaz de trocar de corpo sempre que quisesse ou sofresse algum dano fatal. O único problema dessa técnica é que se alguém atacasse o cabelo dela, ela poderia ser derrotada.
Técnica de Paralisia: Um genjutsu que paralisa temporariamente quem for pego por ele.
Técnica de camuflagem: Uma habilidade que permite que a personagem possa se camuflar e atacar furtivamente os seus inimigos... ou só fugir mesmo, caso ela queira.
No meu ponto de vista é isso.
@Wayne e
@Yellow_Lantern Eu duvido muito que ela chegue a esse nível que vocês falaram. Ela não tem finalizador descente, é só ver a luta dela contra o Naruto para ter certeza disso.