Não vou dar Quote em ninguém mas espero que todos leiam meu Post!
Primeiro quem foi que disse que o que Madara utilizou pra absorver o Amaterusu foi o Gakido? Ele nem Rinnegan tinha ali, estava sem olhos, o Rinnegan do Edo Tensei tinha acabado de se desfazer, e ele foi recuperar suas olhos, sério que eu tô lendo isso?
Ele utilizou foi o Kiūinjutsu, técnica bem rasa de absorção, pra quem não conhece o Gakido para absorver técnicas, estou falando de técnicas! Não de absorção/drenagem corporea falando de forma bem grotesca cria um campo de força, uma 'bolha'! Será que é difícil ver que o Amaterusu é uma técnica que tem como base o Chackra, ela nem é um produto de Chackra como o Hirudora, chackra é a base para dar vida a técnica, se você absorver o Chackra, o que da vida a técnica você absorvera a técnica, e sim! Ela é facilmente absorvida!
Não confundam gosto com capacidade! Isso é ridículo!
Se Bee tivesse girado 360 a Samehada ali, ele teria absorvido tudo ! Ele só absorveu o que estava no alcance do imã da Same, o que foi uma boa parte, e salvou seu usuário, o suficiente! Samehada já enfrentou um usuário de Youton, cujo Bijuu e Jin tem suas técnicas baseadas no elemental Magma, e seu estilo de luta é totalmente voltado para essas técnicas, vocês querem falar de que mesmo?
De novo, não confundam gosto com capacidade, você pode não gostar de algo, mas fazer de boa. E outra entrando nessa louca viagem de vocês, a Samehada se cura --'
Não se manda técnicas na Samehada, kkkkkk!
A mesma absorve, e se levar dano se cura, e após isso ela se funde com Kisame, e aí já era!
Quem KCT falou que o Susanoo não é absorvido meu Deus?!
Aquilo ali é puro Chackra, eu não digo o de Itachi que até hoje aquela porra daquele espelho Yata não foi mostrado, revelado seu potencial, só tem o Dito, e da margem pra algumas interpretações mais ousadas, mas dada a bateria do Yata que é Itachi, o Susanoo de Itachi baila rápido, rápido!
Nao vou procurar a página da luta de Hashirama e Madara lutando, mas a Shinju tava absorvendo o Susanoo de boas! E quem tem o mínimo de noção, nem questiona isso !
Não sei quem porra tá falando que Kisame esquiva, absorve, defende a flecha do Susanoo se utilizando da Samehada como espada, so que o Dano causado, fará com que ele se cure, se funda, e se utilize da Cúpula! E após virar sensor, e só o fato de estar dentro da água, fará com que o Daikoudan foda o Sasuke todinho, pois além dele sentir a movimentação de Chackra do Susanoo pelo sensor revidando com o Daikoudan, ele pode simplesmente se utilizar do Daikoudan fazendo o Sasuke se utilizar da flecha, fudeno o Sasuke também, em fim!
Não digo que existe verdade absoluta, ou que eles tem a verdade absoluta, mas se membros mais experientes vierem comentar nessa luta, todos concordaram que Amaterusu e Susanoo são obviamente passíveis de absorção, também falarão do Mito Samehada x Calor.
E SÓ PRA REFORÇAR! NAO IGNOREM, NAO PAGUEM DE DOIDO!
O MADARA EM RELAÇAO AO AMATERUSU NAO SE UTILIZOU DO GAKIDO, E SIM DO KIŪINJUTSU! E REBAIXOU, HUMILHOU AO LIMITE O AMATERUSU!
O outro ainda obriga-me ler que o Amaterusu tem a temperatura do Sol, é aquele lance, pessoas que utilizam ditos sem um pingo de noção, devemos considerar os ditos? Óbvio! Mas, mais óbvio ainda é considerar todo aquele dito que tenha noção, e sentido né!