Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionInteligência: Ayanokouji vs. Shikamaru(e outros) EmptyInteligência: Ayanokouji vs. Shikamaru(e outros)

more_horiz
Me digam aí, quem é mais inteligente, o Ayanokouji ou Shikamaru? E esses outros:
Tobirama
Kakashi
Itachi

Voto no Ayanokouji mais inteligente que todos.
Quem não souber quem é, é esse doido do meu avatar, se quiserem eu explico.

descriptionInteligência: Ayanokouji vs. Shikamaru(e outros) EmptyRe: Inteligência: Ayanokouji vs. Shikamaru(e outros)

more_horiz
Ayanokouji é um personagem muito inteligente e interessante, mas o anime é tão medíocre que as qualidades dele acabam sendo ofuscadas pelos pontos negativos.

descriptionInteligência: Ayanokouji vs. Shikamaru(e outros) EmptyRe: Inteligência: Ayanokouji vs. Shikamaru(e outros)

more_horiz
L escreveu:
Ayanokouji é um personagem muito inteligente e interessante, mas o anime é tão medíocre que as qualidades dele acabam sendo ofuscadas pelos pontos negativos.

Já leu a novel?
Se não, recomendo, não terminei, mas tô gostando demais.

more_horiz
Pô, eu curti o anime. Achei interessante.

Sobre o tópico, acho que a inteligência deles é para diferentes áreas. Do Shikamaru, Tobirama, Kakashi, Itachi é mais focado em estratégias para combate e para a criação de Jutsus e coisas do tipo.

more_horiz
viniqueii escreveu:

Já leu a novel?
Se não, recomendo, não terminei, mas tô gostando demais.

Dei uma folheada e larguei. Muito pouco conteúdo e os capítulos são curtíssimos.

Até fanfics conseguem ser melhores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos