Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRock Lee conseguiria derrotar algum membro da Akatsuki? EmptyRock Lee conseguiria derrotar algum membro da Akatsuki?

more_horiz
Rock Lee em seu auge, considere todos os feitos dele (mangá, anime, filmes e novels).

descriptionRock Lee conseguiria derrotar algum membro da Akatsuki? EmptyRe: Rock Lee conseguiria derrotar algum membro da Akatsuki?

more_horiz
Hidan e talvez Deidara :neves:

descriptionRock Lee conseguiria derrotar algum membro da Akatsuki? EmptyRe: Rock Lee conseguiria derrotar algum membro da Akatsuki?

more_horiz
Deidara = C4 vence.
Sasori = 50/50 de chance para cada.
Pain = Pain amassa.
Itachi = Itachi Amassa.
Kisame = Rock Lee vence.
Kakuzu= Disputado 50/50.
Konan = Konan vence por counter.
Zetsu = Rock Lee vence.
Sasuke MS = Sasuke ganha.
Time Taka sem Sasuke = Rock Lee ganha os 3.
Juzo = Rock Lee ganha.
Hidan = Rock Lee ganha com conhecimento.
Orochimaru = 50/50 com vantagens para Orochi.
Obito MS = Obito MS ganha.

more_horiz
Hidan eu acho que ele venceria sim, na novel do The Last ele destruiu um meteoro sozinho, acho que ele consiga destruir o corpo do Hidan com isso. Sobre os outros, não consigo afirmar de maneira precisa.

more_horiz
Pelo mangá, ele vence o Zetsu Branco, Karin e o Juugo. Tem boas chances contra Hidan (num cenário de conhecimento total).

more_horiz
Considerar o mostrado até o 6 portão?

more_horiz
Magon escreveu:
Considerar o mostrado até o 6 portão?

Considerar tudo o que foi mostrado por ele, incluindo fillers.

more_horiz
No mostrado em tudo, ele não passa de um Gai com 6 Gates sem Asa Kujaku e nerfado em todas as aptidões físicas.

Deve vencer Karin, Zetsu(ambos) e talvez o Juugo.

Agora, seguindo o hype de que Lee era um gênio no taijutsu(dito pelo Kakashi) e que provavelmente superaria o Gai? Ele deve parar no trio Doujutsus da Akatsuki(Itachi, Obito e Pain).

more_horiz
Para responder essa pergunta, acredito que outra deve ser feita antes: quão parecidos são os portões do Lee e os do Guy? Até onde eu me lembro, Lee nunca mostrou os jutsus que o Guy mostrou e também possui feitos inferiores. Os portões internos aumentam as habilidades do usuário, mas cada um recebe um aumento diferente, por exemplo, o Daí usou os 8 portões e só conseguiu matar 4 espadachins, Guy usou os mesmos 8 portões e quase matou Madara Jin.

Guy>>>>>>Daí.

Com o que o que o Lee mostrou, eu não acredito que ele possa vencer muitos membros da akatsuki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos