Igorluiz589626 escreveu: Se é falso me diz como ele consegue usar ninjutsus de tempo e espaço e me diz porque o Naruto ressalta que ele usou o doujutsu na cabeça por exemplo para antecipar os movimentos ??
O que uma coisa tem relação com a outra? É uma habilidade do sharingan falso dele, por acaso algum sharingan real tem a capacidade de usar ninjutsu de espaço tempo? E mesmo que tivesse, isso seria uma falsa correlação, é expressamente dito por Orochimaru que Shin foi uma falha. Tal coisa nunca aconteceu, Naruto apenas se questiona sobre o poder ocular dele depois do mesmo usar as armas teleguiadas para usar o Shin criança como escudo humano, Shin nunca demostrou a capacidade de prever movimentos, ler e copiar selos, lançar genjutsus, etc. Como eu disse, ele tem olhos pelo corpo inteiro e não viu um Susanoo Tengu de 20 metros chegando por trás dele.
Sim , possui cenas na qual ele não encontra o susano gigante que poderia ter sido formado de uma hora para outra , isso não quer dizer que sempre teve um susano gigante por perto , tanto que ele foi pego e desmembrado em instantes , porém existe cenas que por sinal foram destacadas que ele encontra ataques por trás , então isso chega ser algo discutível, o que não pode é ignorar cenas do capítulo onde ele claramente usou dos sharingan ..
Errado. Sasuke chega voando, destrói a base e o acerta, ele não entrou na base do Shin, ativou o Susanoo e o desmembrou, depois foi até ele e o segurou, mesmo assim Shin, caso tivesse previsão de movimento e a capacidade de ver com todos aqueles olhos, não ficaria surpreso e procurando o Susanoo de 20 metros que estava atrás dele. Onde ele usou um dos sharingans, me mostre onde ele demostrou a capacidade de prever movimentos, ler e copiar selos, lançar genjutsu, ver chakra, e me explique porque ele era considerado uma falha e porque Orochimaru foi atrás de um "sharingan de verdade" se podia criar sharingans.
Sakura base 7x1 no território inimigo , com ele controlando facas de chakra e o terreno, ela estava levando a pior ?? Para mim , ela base fez mais que o suficiente , ela BASEE porque se resolvesse trazer katsuyu ,o shin estaria impotente contra a lesma , que não poderia ser morta e ainda seria um problema
Ofensivamente falando para ele ..
Não muda o fato de que sua frase está incorreta, Sakura Base não "se saiu maravilhosamente", ela teria sido finalizada se Sasuke e cia não tivessem chegado.
Não necessariamente , se você observar o capítulo e levar o anime em conta , ele muito provavelmente já tinha usado aquela shurikens de facas algumas vezes , aquela cena que você chama de finalização , para mim é um ataque normal como foi outros dele , não tinha nada que indicasse no capítulo que Sakura não podesse desviar , povo que viu o ataque sendo parado pelo Sasuke e aderiu o significado que ela seria morta se não fosse por ele ..
Sakura tinha sido acertada pelas facas do Shin:
Quando uma pessoa é acertada pelas facas do Shin, ela tem seus movimentos restringidos:
As chances dela esquiar de um golpe TELEGUIADO, não eram as maiores do mundo.