1 - Usuário de Estilo Terra
2 - Debunkador
3 - Debunkador de Pixels
4 - Paznuncaterão
5 - Sequestrador Brasileiro.
2 - Debunkador
3 - Debunkador de Pixels
4 - Paznuncaterão
Krueger escreveu:1 - Usuário de Estilo Terra
2 - Debunkador
3 - Debunkador de Pixels
4 - Paznuncaterão
FrutosDoMar escreveu:1. Heimdall
2. Dragão Voador
3. Eu
4. Heisenberg.
5. Ellos
6. Wally do Oeste
7. Zeno
8. Sam
9. Luquinhas
10. Sertão
Debunkador de pixels escreveu:FrutosDoMar escreveu:1. Heimdall
2. Dragão Voador
3. Eu
4. Heisenberg.
5. Ellos
6. Wally do Oeste
7. Zeno
8. Sam
9. Luquinhas
10. Sertão
Esperava mais de vc sem deboche, sertão? Luquinhas?Sam? Lamentável
FrutosDoMar escreveu:Debunkador de pixels escreveu:FrutosDoMar escreveu:1. Heimdall
2. Dragão Voador
3. Eu
4. Heisenberg.
5. Ellos
6. Wally do Oeste
7. Zeno
8. Sam
9. Luquinhas
10. Sertão
Esperava mais de vc sem deboche, sertão? Luquinhas?Sam? Lamentável
Pra você ver o nível do Forum atualmente. Sam e Sertão acho horrível, mas pelo menos possuem opiniões legíveis. Luquinhas evoluiu muito e superou os noobs.
Supero a maioria dos que vc citou, tanto que já refutei vários.
Justinboll escreveu:Caramba, esqueci do Heisenberg, Elter, Bog, Saulo de Tarso...
São ótimos também, mais quando estão falando sobre seus favoritos. Mas tá valendo.Supero a maioria dos que vc citou, tanto que já refutei vários.
Sim, supera tanto que nem merece ser citado entre esses 'meros mortais', merece estar no panteão dos deuses da argumentação, junto com Gueixa Indiana, Dotonuser, PazNuncaTerão e outros.
Justinboll escreveu:Caramba, esqueci do Heisenberg, Elter, Bog, Saulo de Tarso...
São ótimos também, mais quando estão falando sobre seus favoritos. Mas tá valendo.Supero a maioria dos que vc citou, tanto que já refutei vários.
Sim, supera tanto que nem merece ser citado entre esses 'meros mortais', merece estar no panteão dos deuses da argumentação, junto com Gueixa Indiana, Dotonuser, PazNuncaTerão e outros.
viniqueii escreveu:mas quem é novato não vai conhecer que nem tu, que tá aqui a mais tempo, na época que supostamente existiam muitos argumentadores melhores que os de hoje tenho pena desses caras vendo membros como o Dotonuser.