Comente essa teoria levantada pelo Comando.
SeQu3sTrAd0r_BR escreveu:Wick, isso dá movimento, esse fórum falido e ridículo precisa disso, rsrsrsrs. As pessoas gostam, não é a toa que vemos isso constantemente no fórum, rsrsrs!
Claro quem tem. Wick é analista de tempos nas horas vagas e agora quer dissertar o que devemos ou não fazer nesse tempo de quarentena. Lembre-se, ter tempo para escrever textões sobre rabiscos gera muito tempo, mas não gera movimento; quer comparar isso com o divertimento de ler pérolas de pessoas extremamente burras?
Bom, Wick... A sua profissão é indiferente. Eu no caso, sou comerciante, tenho o meu humilde conhecimento em jurisdição também, além de é claro, ser muito próximo de pessoas que exercem a mesma área que vc atua na UEM (uma das faculdades mais renomadas aqui do Brasil).
Claro, Wick, vamos fingir que não existe formas para alterar o protocolo de internet... Não é uma acusação sejamos sensatos
SeQu3sTrAd0r_BR escreveu:
Bom, Wick... A sua profissão é indiferente. Eu no caso, sou comerciante, tenho o meu humilde conhecimento em jurisdição também, além de é claro, ser muito próximo de pessoas que exercem a mesma área que vc atua na UEM (uma das faculdades mais renomadas aqui do Brasil).
Claro, Wick, vamos fingir que não existe formas para alterar o protocolo de internet... Não é uma acusação sejamos sensatos