Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O debunkador é na verdade o... Wick?!

+8
SenjuIchizoku
RobbenDestro
SeQu3sTrAd0r_BR
Wick
viniqueii
Staz
Maito
Yuvisøn
12 participantes

descriptionO debunkador é na verdade o... Wick?! EmptyO debunkador é na verdade o... Wick?!

more_horiz
Comente essa teoria levantada pelo Comando.

descriptionO debunkador é na verdade o... Wick?! EmptyRe: O debunkador é na verdade o... Wick?!

more_horiz
Eu já tinha pensado sobre isso também... Eu acho que ele cria um personagem para provocar uma discussão no fórum; ou no mínimo são amigos.

O debunkador é na verdade o... Wick?! Picsar55

descriptionO debunkador é na verdade o... Wick?! EmptyRe: O debunkador é na verdade o... Wick?!

more_horiz
Faaala lobão 🐺 tudo certo 👍 Aqui é o Charlie Wolf do projeto A Alcateia 🐺🐺🐺🐺🐺 e você sabe o que fazer quando inicia uma interação com uma mulher 👩 e ela olha 👀 pra você e fala desculpa desculpa ✋ eu tenho namorado 👫 complicado né 😅 as chances são que você faz como a maioria dos caras 👨 coloca o rabinho entre as pernas e vai embora 🏃 mas a partir de hoje você não vai fazer mais isso 👌👌 eu vou te dar uma dica prática pra você superar esse obstáculo 🃏
A questão é quando ela fala que tem namorado 👫 pode ser verdade ou não mas e dai? 🙆 mantenha a interação 👄💦👄 cara der uma resposta engraçada 😂😂 com uma pitada de arrogância 😎 que faça com que ela ria 😹 a resposta que eu daria seria boa você tem namorado 👫 né porque eu não tenho ainda 😒 porque eu não encontrei ninguém capaz de aguentar meu egocentrismo de leonino :leo: você sabe como é essas paradas de signo né 😜😜
Eai você curtiu 👍 essa dica? 😳
Então se você quer acompanhar minhas dicas diárias no instagram 📷 não esquece de me seguir 🏃🏃 agora cara vai lá e já segue a gente e acompanhe 👀 as nossas dicas diárias
#aalcateia #PUA #machoalfa #machoAlpha

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
Eu já tinha pensado sobre isso também... Eu acho que ele cria um personagem para provocar uma discussão no fórum; ou no mínimo são amigos.

O debunkador é na verdade o... Wick?! Picsar55

Muito meme isso :horak:

more_horiz
Wtf, Maito fazendo mó propaganda aqui.

more_horiz
Seria uma ideia genial, chamar um amigo para o fórum para ficar chamando os outros de mongolóide.

Pena que não conheço alguém com tanto tempo livre, e também antes disso tudo acontecer eu não pensava que isso iria dar certo com pessoas que têm (alegam ter) mais de 20 anos.

E claro, eu mandei mais de três vezes denunciarem o Debunkador por injúria racial, sendo que na verdade eu sou ele! Ou seja, estou induzindo uma denúncia de injúria racial contra mim próprio, sendo que curso Direito na Faculdade Nacional de Direito (UFRJ) e sei a gravidade desse crime.

Parabéns pela inteligência, galera. Continuem assim.

O debunkador é na verdade o... Wick?! CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Que isso Wick, sai arregassando geral aí rs.

more_horiz
Esse fórum precisa imediatamente de uma guilhotina.

Algumas cabeças precisam rolar para se dar o exemplo.

Sangue precisa ser derramado aqui para se dar uma lição.

Esses mortais insolentes estão blasfemando contra os deuses supernos. Precisam ser punidos severamente e impiedosamente.

Recado dado, vou dormir agora.

more_horiz
Wick, isso dá movimento, esse fórum falido e ridículo precisa disso, rsrsrsrs. As pessoas gostam, não é a toa que vemos isso constantemente no fórum, rsrsrs!

Claro quem tem. Wick é analista de tempos nas horas vagas e agora quer dissertar o que devemos ou não fazer nesse tempo de quarentena. Lembre-se, ter tempo para escrever textões sobre rabiscos gera muito tempo, mas não gera movimento; quer comparar isso com o divertimento de ler pérolas de pessoas extremamente burras?

Bom, Wick... A sua profissão é indiferente. Eu no caso, sou comerciante, tenho o meu humilde conhecimento em jurisdição também, além de é claro, ser muito próximo de pessoas que exercem a mesma área que vc atua na UEM (uma das faculdades mais renomadas aqui do Brasil).
Claro, Wick, vamos fingir que não existe formas para alterar o protocolo de internet... Não é uma acusação sejamos sensatos

more_horiz
Sequestrador arregassando rsrs.

more_horiz
SeQu3sTrAd0r_BR escreveu:
Wick, isso dá movimento, esse fórum falido e ridículo precisa disso, rsrsrsrs. As pessoas gostam, não é a toa que vemos isso constantemente no fórum, rsrsrs!

Claro quem tem. Wick é analista de tempos nas horas vagas e agora quer dissertar o que devemos ou não fazer nesse tempo de quarentena. Lembre-se, ter tempo para escrever textões sobre rabiscos gera muito tempo, mas não gera movimento; quer comparar isso com o divertimento de ler pérolas de pessoas extremamente burras?

Bom, Wick... A sua profissão é indiferente. Eu no caso, sou comerciante, tenho o meu humilde conhecimento em jurisdição também, além de é claro, ser muito próximo de pessoas que exercem a mesma área que vc atua na UEM (uma das faculdades mais renomadas aqui do Brasil).
Claro, Wick, vamos fingir que não existe formas para alterar o protocolo de internet... Não é uma acusação sejamos sensatos

1. Oi, Mikeias. Uma punição reflete em todas as contas (vide regras do fórum), logo... essa também na verdade deveria estar banida. E não é certo usar a conta fake para se passar por outra pessoa "defendendo" a si próprio...

2. Não conhecia a UEM, mas tudo bem. Aposto que é muito respeitada.

3. Jurisdição não é isso que você está pensando que é, mas beleza também.

4. Esse fórum falido e ridículo (que é no momento o maior do Brasil na área de animes) está importando mais pra você do que uma decisão do Poder Judiciário, que é quem poderia te auxiliar de verdade com as suas denúncias, que são gravíssimas e teriam sim que ser analisadas por um juiz de Direito, que é a pessoa adequada para instruir esse tipo de processo de forma justa e legal. No mais, não posso acusar um membro de um crime sem ter as provas. Tudo que posso te oferecer é o meu auxílio e o meu testemunho, caso você procure seus direitos.

O debunkador é na verdade o... Wick?! CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Wick é o Debunkador e o Gugu guru ao msm tempo 

Tópico bloqueado 

more_horiz
Formaram uma gangue é isso? Até conta Fake fazem, que vergonha alheia kkkk

more_horiz
SeQu3sTrAd0r_BR escreveu:

Embora não seja do direito, sou da UEM e na época que eu estive lá (auge da Lava Jato) a maioria dos estudantes da área (que conheci) tinham vergonha da mesma ter formado nosso querido Sérgio Moro. E os professores do dep. de lá evitam falar desses assuntos, literalmente virou um tabu. Kkkkkk

more_horiz
O mikeias se afundando cada vez mais kkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos