Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O debunkador é na verdade o... Wick?!

+8
SenjuIchizoku
RobbenDestro
SeQu3sTrAd0r_BR
Wick
viniqueii
Staz
Maito
Yuvisøn
12 participantes

descriptionO debunkador é na verdade o... Wick?! - Página 2 EmptyRe: O debunkador é na verdade o... Wick?!

more_horiz
SeQu3sTrAd0r_BR escreveu:

Bom, Wick... A sua profissão é indiferente. Eu no caso, sou comerciante, tenho o meu humilde conhecimento em jurisdição também, além de é claro, ser muito próximo de pessoas que exercem a mesma área que vc atua na UEM (uma das faculdades mais renomadas aqui do Brasil).
Claro, Wick, vamos fingir que não existe formas para alterar o protocolo de internet... Não é uma acusação sejamos sensatos

Embora não seja do direito, sou da UEM e na época que eu estive lá (auge da Lava Jato) a maioria dos estudantes da área (que conheci) tinham vergonha da mesma ter formado nosso querido Sérgio Moro. E os professores do dep. de lá evitam falar desses assuntos, literalmente virou um tabu. Kkkkkk

descriptionO debunkador é na verdade o... Wick?! - Página 2 EmptyRe: O debunkador é na verdade o... Wick?!

more_horiz
O mikeias se afundando cada vez mais kkkkkk

more_horiz
SeQu3sTrAd0r_BR é homônimo de Miqueias :GG:

Dessa eu não sabia :think2:

Estou surpreso O debunkador é na verdade o... Wick?! - Página 2 2538298191

more_horiz
Depois dessa,Adeus Mikeias e SequestradorBR

more_horiz

O debunkador é na verdade o... Wick?! - Página 2 46108111

:1:

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Depois dessa,Adeus Mikeias e SequestradorBR

Não estou na lista negra do Fórum, mano! Só fiquei indignado com o fato de receber punição e o outro não.

more_horiz
Nick peculiar hein Mikeias

more_horiz
kkkkkkkkkkkkk esses caras são muitos zueiros.....

more_horiz
@Itax era esse revivemento que você queria ?

more_horiz
Traz o que eu teorizei que ele era o Iriw, ele até comentou no tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos