Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Versões do Sasuke

+4
viniqueii
Gaius
Justinboll
ShinobinoKami
8 participantes

descriptionVersões do Sasuke EmptyVersões do Sasuke

more_horiz
Existe diferença de velocidade, força e estamina entre as seguintes versões do Sasuke?

1. Sasuke Hebi (luta com Orochimaru.)
2. Sasuke Hebi (luta com Itachi.)
3. Sasuke MS (luta com Killer Bee.)
4. Sasuke MS (luta com Yondaime Raikage.)
5. Sasuke FMS (luta com Kabuto.)
6. Sasuke FMS (luta com Obito Jin.)
7. Sasuke Rinnegan (luta com Madara Jin.)
8. Sasuke Rinnegan (luta com Naruto.)
9. Sasuke Rinnegan (luta com Kinshiki.)

descriptionVersões do Sasuke EmptyRe: Versões do Sasuke

more_horiz
Em força, provavelmente não, se houver, é bem mínima. De qualquer forma, Sasuke possui força acima da média (conseguiu romper a técnica do Sai na força bruta), mas não é top.

Em velocidade, sim. Sasuke que enfrentou o Kinshiki é muito mais rápido do que qualquer outra versão, graças ao Raiton no Shunshin visto no filme do Boruto (versão original dos materiais relacionados ao arco do Momoshiki).

Sasuke do fim da guerra é consideravelmente mais rápido que as outras versões também, perceptível pelo elogio do Madara e toda a cena que o Kishimoto fez, nem faz sentido o autor fazer aquela cena se não quisesse mostrar que o Sasuke estava mais rápido do que antes.

As demais versões possuem a mesma velocidade, exceto se considerarmos o upgrade do Selo Amaldiçoado. E o Sasuke que enfrentou o Killer Bee ainda estava se recuperando da batalha contra o Itachi, então não devia estar em seu máximo.

Em estamina, Sasuke Rinnegan pra cá é muito acima da média, usa S/T em uma dimensão que não é a dele, é usuário do Rinnegan, que por si só já tem bastante chakra, aguentou lutar mais de 24 horas seguidas, antes de lutar com o Naruto, lutou contra Kaguya, ficou andando por certo tempo em um deserto escaldante, e antes ainda lutou contra o Madara.

Sasuke FMS/MS devem ter a mesma quantidade de chakra, só que o segundo sofre danos colaterais do Mangekyou. Sasuke que enfrentou Killer Bee estava debilitado.

Sasuke Hebi que enfrentou Itachi tem mais chakra do que sua versão que enfrentou o Orochimaru (porque ele o absorveu). Se ambos têm mais chakra do que MS/FMS é difícil saber... os doujutsus em si parecem conceder certa quantidade de chakra a mais.

Acho que é isso.

descriptionVersões do Sasuke EmptyRe: Versões do Sasuke

more_horiz
O que me fez pensar nisso foi isso:

Versões do Sasuke GziDTaU

"... após despertar seu Mangekyo Sharingan seus números crescerão ainda mais."

descriptionVersões do Sasuke EmptyRe: Versões do Sasuke

more_horiz
She has truly earned her nickname Tsunade Junior.

descriptionVersões do Sasuke EmptyRe: Versões do Sasuke

more_horiz
:super: :kakau:

descriptionVersões do Sasuke EmptyRe: Versões do Sasuke

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
O que me fez pensar nisso foi isso:

Versões do Sasuke GziDTaU

"... após despertar seu Mangekyo Sharingan seus números crescerão ainda mais."


É... o Mangekyou Sharingan provavelmente aumentaria as pontuações do Sasuke, mais evidentemente em genjutsu. Também em taijutsu e velocidade/agilidade, tanto por causa da melhor capacidade de previsão do Mangekyou quanto pelo Choku Tomoe exclusivo para ele e para o Madara, que inclusive chegou a comentar algo do tipo:

Versões do Sasuke 0657-008

"Eu posso sentir... seus Mangekyou... são Choku-Tomoe, um padrão reto. Não me admira que você tenha bons movimentos."

descriptionVersões do Sasuke EmptyRe: Versões do Sasuke

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
O que me fez pensar nisso foi isso:

Versões do Sasuke GziDTaU

"... após despertar seu Mangekyo Sharingan seus números crescerão ainda mais."

Conforme o olho evolui, é distribuído um chakra diferente, como por exemplo o do Mangekyou que corrompe o usuário e gera a Maldição do Ódio. Tobirama sobre o Sharingan esuas evoluções:
Spoiler :

Faz com que o cérebro deles libere um tipo especial de chakra que afeta o nervo ótico e produz uma mudança em seus olhos"


Outro exemplo é Sasuke quando está evoluindo seu MS para FMS:
Spoiler :

"Posso me sentir mais forte!"


E o exemplo mais bruto que temos é o Sasuke recebendo o chakra do Rikudou, consequentemente deixando de ser um cara que mal acompanhava o Madara SM para um que se mantinha contra um Jin do Juubi.

Com maior qualidade do chakra, melhores as aptidões físicas e jutsus do usuário.

descriptionVersões do Sasuke EmptyRe: Versões do Sasuke

more_horiz
Em stamina essa diferença vai aumentando normalmente conforme o Sasuke vai evoluindo, embora parece ser mínima ainda é uma evolução. Já ele com o Rinnegan é outro nível, ele recebeu vários upgrades que aumentou sua stamina, resistência e quantidade de chakra, não preciso mencionar os feitos, pois qualquer um que observou o mangá sabe do que ele é capaz. 

Força é uma mínima evolução, que se for comparar não faz diferença..

Quanto à velocidade: Ao longo da série, autor upou muito a velocidade do Sasuke; fez ele obter a mesma velocidade do Lee com os pesos, depois se movimentou tão rápido que Naruto, Sakura, Sai e Yamato nem haviam percebido, conseguia lutar de uma forma bem veloz com a espada se tornado um mestre em Kenjūtsu.

Ele embora rápido sem o Amenojikara era equiparado ao Naruto normal ( não faz sentido) em sua batalha: 
Versões do Sasuke 07610

Já atualmente ele mostrou feitos melhores, Sasuke se especializou em jutsus velozes e letais, tento que ele desenvolver melhor o Kenjūtsu, velocidade corporal (acredito que ele seja o dono de uma das maiores velocidades corporais pura, perdendo somente para Gai e Lee),  ele demonstrando extrema agilidade na batalha com o Kinshiki, além de se equiparar há velocidade média do Naruto RSM na batalha contra o Momoshiki.

descriptionVersões do Sasuke EmptyRe: Versões do Sasuke

more_horiz
Sasuke FMS/MS devem ter a mesma quantidade de chakra, só que o segundo sofre danos colaterais do Mangekyou. Sasuke que enfrentou Killer Bee estava debilitado.

Sasuke Hebi que enfrentou Itachi tem mais chakra do que sua versão que enfrentou o Orochimaru (porque ele o absorveu). Se ambos têm mais chakra do que MS/FMS é difícil saber... os doujutsus em si parecem conceder certa quantidade de chakra a mais.

Acho que é isso.


Ao despertar o MS, tanto sua qualidade de chakra quanto quantidade aumentaram, o próprio Databook indicou isso naquela imagem que você mostrou, tendo subido de 3. pra 3.5.

Tobirama também explicou que ao despertar o MS um novo tipo de chakra é liberado no seu cérebro por causa do seu ódio e os nervos óticos reagem a ele transformando seu olho ( Algo próximo a isso pelo menos.

________________________

Já o Sasuke FMS com certeza absoluta é superior ao Sasuke MS em Estamina, não foi dito que um novo chakra é liberado ao despertar o mesmo, porém Sasuke recebeu os olhos de Itachi, e nós sabemos que as células carregam o chakra de uma pessoa, porém não se sabe o ganho de chakra de Sasuke ao receber os Olhos do Itachi já que não foi medida a Estamina do Sasuke (FMS.

Sasuke ao obter o mesmo disse " Sinto o Poder Fluindo sobre mim", isso também pode ser algo relacionado a Chakra, já que tirar os Efeitos Colaterais não faz o poder fluir sobre você após despertar o olho.

descriptionVersões do Sasuke EmptyRe: Versões do Sasuke

more_horiz
Cara, o Sasuke atual possui uma força física monstruosa, ele conseguiu sair no mano a mano com o Kinshiki que tem força nível Sakura e isso com um braço só.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos