Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Shinsuusenju é mais resistente que a Shinju?

+7
Luquinhas
Wayne
Rin_ne
viniqueii
Debunkador de pixels
FrutosDoMar
Capitão ANBU
11 participantes

descriptionO Shinsuusenju é mais resistente que a Shinju? - Página 2 EmptyRe: O Shinsuusenju é mais resistente que a Shinju?

more_horiz
Wayne escreveu:
Capitão ANBU escreveu:
Wayne escreveu:
Mais de uma dezena de Kyōsō Enbu não foram capazes de destruir o Shinsuusenju por completo, o Shinju foi derrubado por uma simples rajada de chakra do Momoshiki.

A diferença é nítida.

Esta subestimando o Momoshiki.

Não é isso cara, se Momoshiki podia romper o Shinju e até o próprio  Shinsuusenju com uma simples rajada de chakra, por qual motivo ele teve que usar o Saru Iwa contra o Modo Kurama ao invés de repetir o mesmo feito e desestabilizar o megazord?

Quer dizer, Momoshiki então teria um golpe capaz de romper estruturas desse calibre mas não tinha poder de fogo para superar o Kyuusano?

Entendo seu ponto. Porém não acho que aquele Tengu + Kurama fique atrás do Shinsuusenju do Hashirama.

descriptionO Shinsuusenju é mais resistente que a Shinju? - Página 2 EmptyRe: O Shinsuusenju é mais resistente que a Shinju?

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
Wayne escreveu:
Capitão ANBU escreveu:
Wayne escreveu:
Mais de uma dezena de Kyōsō Enbu não foram capazes de destruir o Shinsuusenju por completo, o Shinju foi derrubado por uma simples rajada de chakra do Momoshiki.

A diferença é nítida.

Não é isso cara, se Momoshiki podia romper o Shinju e até o próprio  Shinsuusenju com uma simples rajada de chakra, por qual motivo ele teve que usar o Saru Iwa contra o Modo Kurama ao invés de repetir o mesmo feito e desestabilizar o megazord?

Quer dizer, Momoshiki então teria um golpe capaz de romper estruturas desse calibre mas não tinha poder de fogo para superar o Kyuusano?

Entendo seu ponto. Porém não acho que aquele Tengu + Kurama fique atrás do Shinsuusenju do Hashirama.

Fica, é tão tal que foi derrotado por ele. A única diferença é que com o Madara era o próprio Kurama.

more_horiz
É claro que o Buda é mais resistente.

Aquela árvore podre do Shinju, Suidanha corto, Enma corto (Enma nem poder de corte tem), Kinshiki.

Buda tanko 11 Bijudamas da Kyuubi.

more_horiz
viniqueii escreveu:
Capitão ANBU escreveu:
Wayne escreveu:
Capitão ANBU escreveu:
Wayne escreveu:

A diferença é nítida.

Fica, é tão tal que foi derrotado por ele. A única diferença é que com o Madara era o próprio Kurama.

Modo Bijuu do Naruto > Kurama Full, isso é básico.

more_horiz
Bem, concordo agora que o Shin Sūsenju é mais resistente.

more_horiz
Se não estou enganada a Shinjuu saiu parcialmente danificada após ser atingida pela explosão de quatro fucking Juubidama:

O Shinsuusenju é mais resistente que a Shinju? - Página 2 11610
O Shinsuusenju é mais resistente que a Shinju? - Página 2 12210
O Shinsuusenju é mais resistente que a Shinju? - Página 2 12410

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Se não estou enganada a Shinjuu saiu parcialmente danificada após ser atingida pela explosão de quatro fucking Juubidama:

O Shinsuusenju é mais resistente que a Shinju? - Página 2 11610
O Shinsuusenju é mais resistente que a Shinju? - Página 2 12210
O Shinsuusenju é mais resistente que a Shinju? - Página 2 12410

Então, qual seu parecer?

more_horiz
Bem, me encontro em uma situação dividida, não lembrava dessa parte...

Pior que não faz sentido a Shinju ser cortada pelo Enma mas aguentar explosão de Jūbidama.

O Suidanha eu entendo, mas o Enma...

O cara tem tem afiação cortar, que diabos é isso.

A Shinju não tem lógica nenhum, é foda ela resistir a 4 Jūbidama, mas não conseguir ao Enma que tem um poder destrutivo/cortante infinitamente inferior.

Portanto, acho mais coerente afirmar que o Shin Sūsenju tem muito mais resistência, já que ela não possui incoerências como a Árvore Divina, e um feito com lógica, no caso resistir a várias Bijūdamas da Kyūbi com Espadas do Susano'o agregadas.

more_horiz
Sim, o Bunda é cheio de chakra Sábio do Hashirama moldado, deve ser o ápice da resistência da KG, enquanto a Shinju é apenas feita de Mokuton.

more_horiz
O Shinjū original não existe mais, nunca foi nos apresentado então fica difícil chegar em uma conclusão, embora eu aposto na árvore original.
Agora o Jūbi em forma de árvore, que é utilizada por Madara e Óbito são superiores ao Shin Sūsenju, desde que ele esteja sendo manipulado.

@viniqueii

Pior que não faz sentido a Shinju ser cortada pelo Enma mas aguentar explosão de Jūbidama.

O Suidanha eu entendo, mas o Enma... O cara tem tem afiação cortar, que diabos é isso.

A Shinju não tem lógica nenhum, é foda ela resistir a 4 Jūbidama, mas não conseguir ao Enma que tem um poder destrutivo/cortante infinitamente inferior.

Portanto, acho mais coerente afirmar que o Shin Sūsenju tem muito mais resistência, já que ela não possui incoerências como a Árvore Divina, e um feito com lógica, no caso resistir a várias Bijūdamas da Kyūbi com Espadas do Susano'o agregadas.

Danificar pequenas raízes é diferente de corta o tronco central do Shinjū. Da mesma maneira que corta um braço do Shin Sūsenju é diferente de corta o corpo central do humanóide.

Para o Shinjū temos:

- Resistiu o poder de 4 Issen Bijuu Dama com poder do Seis Caminhos.

- Quando plácido teve seu tronco cortado pelo Rikudou: Youton RS do Naruto.

Para o Shin Sūsenju temos:

- Resistiu a 11 Bijuus Damas da Raposa.

- Alguns braços cortados pela espada do Susano'o.

Os ataques que destrói o Shinjū também destruiria o Shin Sūsenju, então fica difícil chegar em uma conclusão precisa.

@ShinobinoKami

Sim, o Bunda é cheio de chakra Sábio do Hashirama moldado, deve ser o ápice da resistência da KG, enquanto a Shinju é apenas feita de Mokuton.

O Shinjū é cheio de chakra de toda humanidade, mais o Chakra do Seis Caminhos que é o mais poderoso existente, e ainda tem Energia Natural em sua composição.

Não faz sentido à  matriz do Mokuton ser inferior a uma técnica do Hashirama.

more_horiz
@Counter Spectre
Danificar pequenas raízes é diferente de corta o tronco central do Shinjū. Da mesma maneira que corta um braço do Shin Sūsenju é diferente de corta o corpo central do humanóide.

Para o Shinjū temos:

- Resistiu o poder de 4 Issen Bijuu Dama com poder do Seis Caminhos.

- Quando plácido teve seu tronco cortado pelo Rikudou: Youton RS do Naruto.

Para o Shin Sūsenju temos:

- Resistiu a 11 Bijuus Damas da Raposa.

- Alguns braços cortados pela espada do Susano'o.

Os ataques que destrói o Shinjū também destruiria o Shin Sūsenju, então fica difícil chegar em uma conclusão precisa.

Eu cheguei apenas a uma conclusão, que a Shinju não é forte contra poder de corte, porém, Enma que não tem tal força, cortou, mesmo suas raízes.
Mas o que isso prova?
Bem, as mãos do Buddha poderiam ser comparadas as raízes da Shinju, não é? Se comparar o corpo com o tronco, então as raízes são as mãos,certo? Essas mesmas mãos precisaram de Bijūdama + Espadas do Susano'o pra destruí-las, então, presume-se que elas não seriam cortadas pelo Enma.
O que de poder cortante verdadeiro conseguiu cortar a Shinju?
YRS.
A Shinju é muito resistente a dano de impacto, como Jūbidama, entretanto, é fraca contra poder de corte. Uma Espada do Susano'o a cortaria na boa, ao meu ver. Mas elas não foram capazes, em alta rotação cortar tantas mãos do Shin Sūsenju.

É complicado.

more_horiz
Tem raízes e raízes @Viniqueii ...

Eu cheguei apenas a uma conclusão, que a Shinju não é forte contra poder de corte, porém, Enma que não tem tal força, cortou, mesmo suas raízes.
Mas o que isso prova?
Bem, as mãos do Buddha poderiam ser comparadas as raízes da Shinju, não é? Se comparar o corpo com o tronco, então as raízes são as mãos,certo? Essas mesmas mãos precisaram de Bijūdama + Espadas do Susano'o pra destruí-las, então, presume-se que elas não seriam cortadas pelo Enma.

Depende, raízes do Shinjū vária do tamanho de um ser humano, para o tamanho titânico próximo ao Jūbi:
O Shinsuusenju é mais resistente que a Shinju? - Página 2 15210
O Shinsuusenju é mais resistente que a Shinju? - Página 2 15310

Oque o Enma cortou foi essas aqui: ↓ ↓ ↓
O Shinsuusenju é mais resistente que a Shinju? - Página 2 16410

Não preciso dizer o tamanho das mãos do  Shin Sūsenju ? Devemos comparar construtos do mesmo tamanho para ser algo mais plausível, ou você acha que o  Enma cortaria raízes titânicas manipuladas pelo Obito?

O que de poder cortante verdadeiro conseguiu cortar a Shinju?
YRS.
A Shinju é muito resistente a dano de impacto, como Jūbidama, entretanto, é fraca contra poder de corte. Uma Espada do Susano'o a cortaria na boa, ao meu ver. Mas elas não foram capazes, em alta rotação cortar tantas mãos do Shin Sūsenju.

No geral o Mokuton é mais resistente a dano de impacto por ser  madeira. Na minha opinião uma Espada do Susano'o não se compara há uma explosão do Senpo: YRS  com sua energia liberada, ela só se compara ao Jutsu, quando está na sua forma "Shuriken", que é antes de expandir.

Se colocarmos o corpo do  Shin Sūsenju parado ( sem nenhuma manipulação do Hashirama) e Naruto lançasse o Senpo: YRS, cortaria o corpo tranquilamente ao meu ver.

more_horiz
@Counter Spectre você está confundindo a Shinju com o Juubi, os dois claramente não possuem a mesma resistência, a Shinju não tem chakra moldado, provavelmente pela falta de consciência, o Madara prendeu o Hachibi  e o Hashirama a Kurama com simples Mokuton, básico, enquanto isso o Bee conseguia se livrar as raízes da Shinju com puro kenjutsu, claramente existe um abismo de diferença.

more_horiz
"Counter Spectre"
Tu não tá entendendo meu ponto pô.
O Enma simplesmente não tem nenhum poder de corte, como eu já repeti, ele não tem finalidade de corte, o bastão adamantino é para causar dano de impacto e a Shinju e esse era pra ser o tipo de resistência da Árvore Divina.
Essas mesmas raízes resistiram a 4 Jūbidamas, que tem um dano de impacto infinitamente maior.
Tá vendo a incoerência? Não tem qualquer sentido.
Outra, ela tem muito mais energia natural que o Shin Sūsenju, concordemos, é pura EN.
Não preciso dizer o tamanho das mãos do  Shin Sūsenju ? Devemos comparar construtos do mesmo tamanho para ser algo mais plausível, ou você acha que o  Enma cortaria raízes titânicas manipuladas pelo Obito?

Como disse, essas raízes, talvez uma pouco mais espessas, resistiram a 4 Jūbidamas, mas não ao Enma.
No geral o Mokuton é mais resistente a dano de impacto por ser  madeira. Na minha opinião uma Espada do Susano'o não se compara há uma explosão do Senpo: YRS  com sua energia liberada, ela só se compara ao Jutsu, quando está na sua forma "Shuriken", que é antes de expandir.

Discordo, a Shinju por inteira é energia natural.
Não acho que tu tenha entendido Counter...
O YRS cortou a Shinju, não foi explosão
O Shinsuusenju é mais resistente que a Shinju? - Página 2 0673-005
Além do mais, ele ainda tem a vantagem da lava, que derrete madeira.
Não dá pra encontrar sentido na resistência da Árvore Divina.

more_horiz
@Viniqueii

Tu não tá entendendo meu ponto pô.
O Enma simplesmente não tem nenhum poder de corte, como eu já repeti, ele não tem finalidade de corte, o bastão adamantino é para causar dano de impacto e a Shinju e esse era pra ser o tipo de resistência da Árvore Divina.
Essas mesmas raízes resistiram a 4 Jūbidamas, que tem um dano de impacto infinitamente maior.
Tá vendo a incoerência? Não tem qualquer sentido.
Outra, ela tem muito mais energia natural que o Shin Sūsenju, concordemos, é pura EN.

Na verdade eu entendi, perfeitamente.

Oque eu não entendi é porque você está comparado pequenos ramos de raízes (cortadas pelo Enma ) com o criado pelo Obito, o segundo é muito maior, tem uma espessura maior, uma manipulação maior. E por ai vai, não faz sentido fazer paralelo de ambos.

Como disse, essas raízes, talvez uma pouco mais espessas, resistiram a 4 Jūbidamas, mas não ao Enma.

Nesse caso, eu discordo completamente, por dois motivos.

1) O que o Obito manifestou é muito mais espesso, como também é muito maior, tem uma altura comparado ao do Susano'o Tengu. Essa raiz que o  Obito criou faz os  Myōjinmon de Hashirama parecer pequenos:

O Shinsuusenju é mais resistente que a Shinju? - Página 2 105-1010
O Shinsuusenju é mais resistente que a Shinju? - Página 2 10110

2) Como o Obito manipulou à raiz e criou Bijuu Damas , ele colocou uma grande quantidade de chakra do Seis Caminhos na raiz, que elevou sua resistência, pois sabemos quando mais chakra o Shinjū tem mais poderoso ele fica.

Discordo, a Shinju por inteira é energia natural.
Não acho que tu tenha entendido Counter...
O YRS cortou a Shinju, não foi explosão
Além do mais, ele ainda tem a vantagem da lava, que derrete madeira.
Não dá pra encontrar sentido na resistência da Árvore Divina.

O Shinju é  uma massa natural sim, mas vale lembrar que, o Shinju é  "uma arvore" que é alimentada pelo chakra de toda humanidade e de toda energia presente no planeta, ela não é  inteiramente só de energia natural.

O YRS cortou superficialmente o Shinju, depois ele expande liberando uma "pressão cortante" que terminou o serviço.

@ShinobinoKami

você está confundindo a Shinju com o Juubi, os dois claramente não possuem a mesma resistência, a Shinju não tem chakra moldado, provavelmente pela falta de consciência, o Madara prendeu o Hachibi  e o Hashirama a Kurama com simples Mokuton, básico, enquanto isso o Bee conseguia se livrar as raízes da Shinju com puro kenjutsu, claramente existe um abismo de diferença.

Em nenhum momento eu disse que Juubi ou Shinju tem a mesma resistência. O Shinju não tem  chakra moldado pois é uma "arvore", ela depende de alguém para manipulá-la.

more_horiz
A shinju é feita de energia natural primordial alem de todo chakra dos ninjas que ela absorveu incluindo naruto etc...

more_horiz
O shinsuusenju apareceu uma única vez é suas mãos eram facilmente limpadas pelas espadas do Susano:
O Shinsuusenju é mais resistente que a Shinju? - Página 2 Image242

Como a @BitterWoman
Mostrou a shinki resistiu a algo muito maior.

@Luquinhas

Buda tankou 11 bijudama da kyubi? Kkkkkkk esqueceu do fator COUNTER? As mãos do Buda n aguentavam nem a espada do tengu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos