Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKanon de Gêmeos vs Três Juízes EmptyKanon de Gêmeos vs Três Juízes

more_horiz
Local - Submundo
Motivações - Matar
Condições - Perfeitas condições
Conhecimento - Mesmo do mangá
Restrições - n/a

Individualmente!

descriptionKanon de Gêmeos vs Três Juízes EmptyRe: Kanon de Gêmeos vs Três Juízes

more_horiz
vence os três fácil , o problema que o kurumada nerfou o kanon só para levantar a moral do ikki.

descriptionKanon de Gêmeos vs Três Juízes EmptyRe: Kanon de Gêmeos vs Três Juízes

more_horiz
@L
@Krueger
@Gaius
@Uman

E vocês, o que acham? Tenho pena da alma que dizer que os Juízes vencem....Ah rapaz.

more_horiz
Também acredito que Kanon possa vencer os três, mas não com facilidade. Apesar de Radamanthys ter levado a pior em todos os confrontos que tiveram, ele é um espectro duro na queda.

Quanto a Minos e Aiacos, considero ambos mais fortes que Radamanthys. Minos quase matou Kanon, mas com a ressalva de que ele o capturou na Marionete Cósmica enquanto o dourado estava caído. No caso de Aiacos, ele disse que mataria Kanon se não fosse a interrupção de Radamanthys, mas essa fala não pode ser interpretada como absoluta, pois é muito comum em Saint Seiya os personagens julgarem que seus golpes serão definitivos.

Milo diz que o cosmo de Kanon é quase tão forte quanto o de Saga, então ele é muito poderoso e tem condições de vencer qualquer um dos Kyotos.

more_horiz
Kanon é casca grossa, vejo ele vencendo Radamanthys e Minos (nesse último se acabar agindo antes da Marionete Cósmica, o que eu acho possível pelas condições propostas no tópico [não sei se, em condições normais, Kanon poderia destruir as linhas de Minos similar ao que fez com o chicote de Lune]).

Eu penso que os Kyotos se movem, assim como os Dourados, na velocidade da luz. Aí entra o Aiacos que, se não me engano, é o mais rápido no exército de Hades - sendo assim, em tese, superior à luz imo. No primeiro e único confronto que tiveram, Kanon não saiu nada bem dessa luta. Segundo Aiacos e Minos, a Ilusão Galáctica teria matado o gêmeo de Saga caso Wyvern não tivesse atrapalhado. Vimos que, uma IG não realizada com as totais condições necessárias deixou Kanon extremamente danificado. Saint Seiya tem bastante dessas falas, podendo ser ou não ser - não descarto nenhuma das hipóteses, mas, com certeza deixaria Kanon pior do que naquela situação.

É um combate que sempre me interessou, vide que considero Aiacos o Kyoto mais forte dentre os três.

more_horiz
Se Aiacos é mais rápido que a velocidade da luz, então Ikki é ainda mais rápido que ele, já que superou sua velocidade em combate.

A citação de que Aiacos é o mais rápido dos espectros está na enciclopédia, então não é uma informação 100% confiável, pois há dados duvidosos na Taizen e que não condizem com o mangá.
Mesmo assim, é estranho que Ikki e Aiacos superassem a velocidade um do outro na luta, considerando que ambos estariam com o Sétimo Sentido desperto e a velocidade da luz até então é o limite entre os personagens (salvo exceções, como Seiya de Sagitário com o auxílio de Hyoga e Shiryu na saga de Poseidon).

Isso talvez abra precedentes para que alguns cavaleiros de ouro ultrapassem a velocidade da luz também, já que tudo depende do nível do cosmo.

more_horiz
Partindo dessa premissa, sim, Ikki é ainda mais rápido que a velocidade acima da luz de Aiacos. Porém, a informação que a enciclopédia não é 100% eu desconhecia. Interessante, talvez uma hora dessas eu dê uma relida pra comparar com certos pontos no mangá.

Quanto ao Ikki e Aiacos, foi algo que me estranhou, também. Visualizo aquela versão do irmão de Shun como a sua mais forte já apresentada (desconsiderando, é claro, as armaduras divinas). Vale ressaltar que o mesmo ainda se fortalecia a cada queda, superando o Kyoto de forma muito rápida. Tenho certas ressalvas quanto o desenvolvimento dessa batalha, já que gostaria de ver o Aiacos com um maior tempo de mangá - mas tudo isso deve ser relacionado com a pressa do Kurumada em finalizar o mangá nessa reta final.

Em relação ao teu último posicionamento, eu concordo com a possibilidade de alguns Dourados poderem superar a velocidade da luz atribuindo ao nível da cosmo energia.

Mas, ainda assim, gostaria muito de ter visto um combate franco entre Kanon e Aiacos, sem interferências de Wyvern, sem a presença de Minos e sem a interrupção de Ikki. Vejo um combate bem parelho, com chances sólidas para ambos os lados.

more_horiz
Estava esperando que mais membros viessem, não gosto de iniciar discussões com poucas pessoas. Mas é o que temos, fazer o que.

Não vejo os Juízes no mesmo nível, se levarmos em consideração as técnicas/ditos/feitos, Rada é claramente inferior aos outros dois. Ele mal causou algum dano real a Kanon em seu primeiro confronto, no máximo acertando-o e depois sendo paralisado pelo Genro Ken e sendo ameaçado de ser feito de patinho pelo Genro Mao Ken. Já na sua segunda luta, foi ridículo, ele teve sua ofensiva completamente inutilizada, por uma mão do geminiano. E só não foi morto porque Minos e Aiacos apareceram. Ele não é adversário para Kanon, e olha que o cavaleiro iria terminar a luta com a GE, nem estamos falando de utilizar seu arsenal completo.

Já contra Aiacos e Minos ele teve uma surpresa inusitada, eles eram ridiculamente mais fortes que Rada. Nosso geminiano inclusive os subestima, dizendo que iria matá-los ali mesmo, e por levar em consideração a força de Radamanthys como parâmetro para os outros Juízes, ele foi alvo da IG e caindo por um momento. Logo após, Minos se aproveita da vantagem, e utiliza a Marionete Cósmica em Kanon já caído.

Entretanto, Kanon também foi alvo da Destruição Máxima de Rada, e foi acertado pela técnica. E quando foi confrontado pela técnica novamente, parou ela com facilidade. Por qual razão? Porque um golpe não funciona duas vezes contra um cavaleiro, e Kanon está no topo dos cavaleiros de ouro mais fortes. Se ele tem algo que o prejudica em combates, é a sua arrogância, que foi justamente o que o deixou em problemas contra os Juízes, subestimando suas capacidades e se deixando ser alvo da IG. Se fosse em uma luta franca, após ele ser alvo da IG, nada o impediria de usar o TdO/AD e finalizar com Aiacos, até mesmo sua GE se quiser.

Já Minos é uma incógnita, ele precisa de um cenário favorável para pegar Kanon na MC, e pode cair para qualquer ofensiva do geminiano. Por ter um arsenal mais robusto, eu irei pelo Kanon.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos