Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan (600Bi) vs...

+3
Uman
Hades
rukidousennin
7 participantes

descriptionKonan (600Bi)  vs... EmptyKonan (600Bi) vs...

more_horiz
Esse é um daqueles tópicos de comparação múltipla, tipo o Deidara (C4) vs...
Então nem coloquei as fases dos personagens, restrições, intenções...
Enfim, vimos o quão poderoso o papel bomba é na invasão de Tobi a Amegure
Konan havia preparado 600 Bilhões de papéis bombas para matá-lo
Nesse tópico eu queria discutir qual dos personagens abaixo poderiam escapar de tal jutsu

Naruto, Sasuke, Sakura, Sai, Yamato, Kakashi, Jiraya, Orochimaru, Tsunade, Hiruzen, Hashirama, Tobirama, Minato, Chiyo, Yugito Nii, Gai, Asuma, Kurenai, Suigetsu, Juugo, Karin, Danzou, Onooki, Kira A, Gaara, Mei, Pein, Itachi, Sasori, Kakuzu, Kisame, Deidara, Zetsu, Hidan, Killer Bee..

descriptionKonan (600Bi)  vs... EmptyRe: Konan (600Bi) vs...

more_horiz
Único que conseguiriam escapar: Pein, Orochimaru, Zetsu, Minato e Itachi (se usasse o Susano'o de última hora, assim como fez com o Kirin do Sasuke).

more_horiz
O Jiraya também conseguiria escapar com aquele Hiraishin em que ele se teletransporta pra dentro do estômago de um sapo
Mas aquele jutsu trás pra dentro do estômago de sapo várias coisas que estão em volta de quem os usa
Vimos como o Jiraya teletransportou aqueles cachorros gigantes junto com ele pra dentro daquele estômago...
Ao usar esse Jutsu no meio do abismo de papéis bomba ele poderia levar consigo varias tarjas explosivas
Pra mim o Jiraya poderia escapar com esse Jutsu mas não sairia ileso de jeito nenhum
O Killer Bee também poderia escapar desse Jutsu se ele ativasse a ultima verão do Hachibi de última hora
Ele poderia pulverizar todo aquele mar de papéis bombas com aquele Bijuu Blast gigante que o Hachibi manda pela boca

Ps:. eu quero que digam quais personagens escapariam, mas quero que digam COMO elees escapariam também (y)

more_horiz
Naruto, Sasuke, Sakura, Sai, Yamato, Kakashi, Jiraya, Orochimaru, Tsunade, Hiruzen, Hashirama, Tobirama, Minato, Chiyo, Yugito Nii, Gai, Asuma, Kurenai, Suigetsu, Juugo, Karin, Danzou, Onooki, Kira A, Gaara, Mei, Pein, Itachi, Sasori, Kakuzu, Kisame, Deidara, Zetsu, Hidan, Killer Bee..

quais escapariam:

atualmente, seriam, tobirama*, minato, danzou, Oonoki*, Gaara*, Kira A*, Zetsu.

agora, falando COMO:

NOTA: o * significa, que provavelmente ele pode, não sendo confirmado.

Tobirama: com sua técnica de tempo/espaço, TALVEZ, ele consiga fugir, dependendo de como ela funciona.

Minato: nem é preciso dizer.

danzou: Tobi-san demonstrou escapar, com UM IZANAGI APENAS. danzo tem Dez.

Oonoki: dependendo de como o bom velinho pode voar, ele pode sair do alcance das bombas a tempo...
como ele, disse que chegaria rapidamente ao local da ilha, na aliança ninja, presume-se que ele possa voar em alta velocidade...
mas, é um TALVEZ, como os outros com *.

Gaara: assim como Oonoki, Gaara Talvez possa escapar, com a nuvem de areia...
e eu estou especulando, que talvez o sabaku no muya possa segurar as explosões...
mas calma, é só um porém ainda...

Kira A: Com seu Shunshin no jutsu, manto nivel 2 ativado, é bem capaz dele conseguir escapar, saindo do campo de explosão das bombas...

Zetsu: consegue escapar, usando o Kagerou no jutsu...

Bom, só queria esclarecer uma coisa amigo rikudou:

esta comparação, seria da mesma forma que aconteceu no mangá?

pois, no mangá, OO MAAAAR ABRIUUUU NUU MEEEEIUU VEEEEEEEIIIIII!!!!

ou seja: Kira A não conseguiria se apoiar num substrato para ativar o shunshin...

enfim, é isto, a minha opinião...

more_horiz
Estou supondo que isso acontecesse do mesmo jeito que aconteceu com o Tobi
O Kira A não poderia escapar pois não poderia correr ja que não estaria no chão
Acabaria morrendo pela queda ou pelas 600 bilhões de explosões...
E como eu já disse, tanto Killer Bee quanto Jiraya poderiam escapar desse jutsu
Sasuke e Orochimaru poderiam invocar Manda e entrar em sua boca, desinvocando-as e fugindo

[aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]

E Uman, eu sei que tu é fan do Gaara, mas poor favor, não diga que a Suna dele aguenta um Oceano de Seiscentos Bilhões de papéis explosivos que explodem por Dez minutos interruptos...

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Estou supondo que isso acontecesse do mesmo jeito que aconteceu com o Tobi
O Kira A não poderia escapar pois não poderia correr ja que não estaria no chão
Acabaria morrendo pela queda ou pelas 600 bilhões de explosões...
E como eu já disse, tanto Killer Bee quanto Jiraya poderiam escapar desse jutsu
Sasuke e Orochimaru poderiam invocar Manda e entrar em sua boca, desinvocando-as e fugindo

[aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]

E Uman, eu sei que tu é fan do Gaara, mas poor favor, não diga que a Suna dele aguenta um Oceano de Seiscentos Bilhões de papéis explosivos que explodem por Dez minutos interruptos...

hum Ok...

como disseste, kira A está riscado....

entretanto, jiraiya e killer bee não podem fugir porque:

jiraiya: exatamente como você disse, ele entra dentro do sapo-garrafa... MAS, o sapo garrafa, não se teleporta pra longe... e sim fica no mesmo local, com o jiraiya dentro...
portanto, o sapo garrafa seria meio tenso...

o estomago de sapo, é meio inviavel também, porque afinal de contas, ele seria invocado para lá, onde tem aquele ácido faria a mesma coisa que fez contra o cerberus....

já o kiler bee: se ele conseguir fazer um biju blast, 360º, eu diria que ele até conseguiria... MAS, como ele não consegue, ele não pode escapar...

sasuke e orochimaru, poderiam até escapar, através da manda... mas, eles ficariam presos nela, até alguém invoca-los devolta...

o gaara, assim como o Oonoki, consegue voar...

more_horiz
Minato, tobi, danzou, minato. Acho que seria so esses, os outros pra uns muito dificil e pra uns impossivel, Naruto(dificil), Sakura(impossivel), Sai(impossivel) Kakashi(muito dificil), Tsunade(muito dificil), Chiyo(impossivel), Asuma(impossivel), Suigetsu(muito dificil), Juugo(impossivel), Karin(impossivel), Mei(por enquanto dificil), Hidan(impossivel),

Os outros podem ter uma chance a mais de escapar, porem uns impossivel.

more_horiz
Naruto - creio que ele conciguiria faser augo e sobreviver ja que ele e o naruto ne fase o que...
Sasuke - vo nem fala nada.
Yamato - tenho duvidas mas acho que ele nao concegue... nao sei se uma enorme defesa com madera reforãda o protegeria totalmente mas diminuiria o dano.
Kakashi - pouco provavel que sobreviva tambem, mas ele poderia decer bem fundo mas fundo meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo na terra, mas achp que ele nao conceguiria.
Orochimaru - -.-"
Hashirama - mesma coissa q yamato.
Tobirama - espaço e tempo
Minato - ^
Sasori - se defendendo com sagetsu(acho que e assim que erscreve, aquela areia de ferro)
Danzou - Tobi-san demonstrou escapar, com UM IZANAGI APENAS. danzo tem Dez.
Gaara - poderia voar...
Onooki - ^
Deidara - ^ (porem deidara voa bem mas rapidamente entao tem mas chances)
Hidan - -.-"
Zetsu - consegue escapar, usando o Kagerou no jutsu...

more_horiz
Vou dizer os que podem e os que não pode escapar ao meu ver
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Naruto: Pelo que deu a entender, atualmente ele pode usar um Hiraishin que é tão rápido quanto o de seu pai, e isso foi confirmado pelo Kisame. Então ele teoricamente poderia escapar.

Sasuke: Poderia escapar entrando na boca de uma Kyodaja e a desinvocando, assim sendo mandado a outra dimensão. Foi assim que ele escapou do CO. Sem contar que ele pode manter o Susano'o ativo por quanto tempo quiser.

Sakura: Não pode escapar.

Sai: Não pode escapar [2]

Yamato: Não pode escapar [3]

Kakashi: Não pode escapar [4]

Jiraya: Poderia escapar das explosões usando aquele Jutsu de se teletransportar pra dentro do estômago de um sapo, mas acabaria levando muitos papéis bomba junto e não sairia ileso.

Orochimaru: Seu corpo é bem resistente e talvez aguentaria as explosões por algum tempo. Assim como Sasuke ele poderia escapar entrando na boca de uma Kyodaja e a desinvocando.

Tsunade: Não tem como escapar, mas tem como sobreviver as explosões por pouco tempo com o Sousou Taisei. Ou invocando Katsuyu e entrando em seu corpo, mas o corpo de Katsuyu só é resistente a impactos e não a calor ou explosões.

Hiruzen: Poderia cancelar a técnica dos 600 Bi papéis explosivos com o mesmo jutsu que cancelou o Tensei do Minato.

Hashirama: A resistencia de seu Mokuton ainda não foi testada, mas já que poderia segurar até a Kyuubi suponho que poderia aguentar as explosões.

Tobirama: Assim como seu irmão suponho que poderia escapar com seu Hiraishin ainda não mostrado.

Minato: Hiraishin. É preciso explicar?

Chiyo: Não pode escapar [5] mas poderia segurar as explosões por pouco tempo com seu escudo de chackra.

Yugito Nii: Ainda não mostrou como escapar, mas suponho que com aquele poder destrutivo do Nibi poderia destruir uma boa quantidade de papéis.

Gai: Não pode escapar [6] mas com o Sexto portão de Chackra e com aqueles Asakujakus conseguiria destruir alguns papéis.

Asuma: Não pode escapar [7]

Kurenai: Não pode escapar [8]

Suigetsu: Não pode escapar [9] mas devido ao seu estado de água poderia resistir temporariamente as explosões antes de ser evaporado. Sem contar que o campo de batalha é agua e ele poderia se transformar naquele Suiton gigante pra resistir por mais tempo

Juugo: Não pode escapar [10] mas devido a sua resistência com o Selo nível 3 poderia aguentar as explosões por pouco tempo.

Karin: Não pode escapar [11]

Danzou: Poderia escapar com o Izanagi, mas não creio que um Sharingan seria nescessário já que seu Izanagi era imperfeito.

Onooki: Não poderia escapar, mas creio que com sua Kekkei Genkai molecular, o Jinton, poderia desintegrar boa quantidade de explosões antes de ser atingido.

Kira A: Sua única possibilidade de escapatória seria se estivesse no chão para usar o Shunshin, mas já estaria em um abismo de papéis não teria como escapar.

Gaara: Não tem como escapar, mas sua Suna aguentaria as explosões por certo tempo.

Mei: Não pode escapar, mas seu vapor corrosivo destruiria uma boa quantidade de papéis.

Pein: Com aquele Dai Shinra Tensei ele esmagaria o Oceano de Papéis facilmente.

Itachi: Poderia barrar facilmente as explosões com aquela última versão do Susano'o, mas não sabemos se ele pode manter um jutsu tão nocivo ativo por tanto tempo.

Sasori: Não poderia escapar também, mas assim como o Gaara poderia segurar as explosões por um tempo com a Satetsu.

Kakuzu: Não pode escapar [12]

Kisame: Os papéis da Konan ficam intactos mesmo após ficarem molhados, como foi mostrado. Então mesmo que o Kisame criasse aquela bolha gigante os 6ooBi papéis explosivos poderiam se mover livremente pela bolha e mata-lo.

Deidara: Não pode escapar [13]

Zetsu: Não pode escapar [14]

Hidan: Não pode escapar [15]

Kira Hachi: Ativando a última versão do Hachibi (versão bijuu) com aquela super-hiper-mega massa de eletrecidade que ele manda pela boca, poderia pulverizar todo o Oceano de papéis explosivos.

more_horiz
Vou postar aqueles que podem se defender com certeza (claro na minha opinião) e aqueles que talvez possam:

Madara: Preciso dizer?

Pein: Shinra Tensei força máxima e invocações

Itachi: Susano'o

Naruto: Com sua velocidade (Não sairia ileso), ou invocando Gamabunto e desinvocando.

Sasuke: Com invocações.

Kisame: Poderia fazer a bolha de água e acabou para a Konan.

Deidara: Talvez conseguisse se tivesse argila pronta.

Guren: Talvez conseguisse

Orochimaru: Com invocações

Kabuto: Idem a Orochimaru

Jiraya: Com invocações.

Zetsu: Talvez conseguisse.

Bee: Bastava ativar o Hachibi.

Acho que só esses qualquer coisa eu edito.

EDIT:
LOL
Esqueci um bando de gente, depois edito e organizo o post.

more_horiz
Naruto: Pelo que deu a entender, atualmente ele pode usar um Hiraishin que é tão rápido quanto o de seu pai, e isso foi confirmado pelo Kisame. Então ele teoricamente poderia escapar.

por favor, diga a página, de onde o KISAME diz isso.
aquela técnica não é hiraishin. hiraishin, é a técnica do pai dele...
o que o naruto utilizou, foi sim uma técnica de tempo/espaço. mas não um hiraishin.
e pelo que eu bem me lembro, quem disse alguma coisa sobre a técnica, foi o bee-san.

Sasuke: Poderia escapar entrando na boca de uma Kyodaja e a desinvocando, assim sendo mandado a outra dimensão. Foi assim que ele escapou do CO. Sem contar que ele pode manter o Susano'o ativo por quanto tempo quiser.

sim... ele entraria na boca da cobra e esta seria morta... e sasuke vagaria pela eternidade, em outra dimensão...
já que não sairia de lá até ser invocado novamente...
e MANDA, era um kuchiyose UNICO, que podia ser invocado mais de uma vez...tipo, era "insubstituivel."

já as outras kyodaijas, são substituiveis, e bem mais fracas que manda...
duvido que cobras 'menores' aguentariam a explosão.

Jiraya: Poderia escapar das explosões usando aquele Jutsu de se teletransportar pra dentro do estômago de um sapo, mas acabaria levando muitos papéis bomba junto e não sairia ileso.

mais uma vez: o estomago tem ácido. seria suicidio... seria melhor, jiraiya esperar e morrer de uma vez numa explosão, do que lentamente dentro de ácido O.o

Orochimaru: Seu corpo é bem resistente e talvez aguentaria as explosões por algum tempo. Assim como Sasuke ele poderia escapar entrando na boca de uma Kyodaja e a desinvocando.

nem foden** do orochimaru aguentaria ás explosões. primeiro, porque ele seria consumido inteirinho ali dentro.

a força deste jutsu, não está na "potencia" das explosoes... já que são apenas papéis bomba.

o que torna o jutsu 'foda', é a quantidade, e o tempo de EXPLOSÕES INTERRUPTAS.

orochimaru não tem como escapar, assim como sasuke, se não for por meio da manda.

Tsunade: Não tem como escapar, mas tem como sobreviver as explosões por pouco tempo com o Sousou Taisei. Ou invocando Katsuyu e entrando em seu corpo, mas o corpo de Katsuyu só é resistente a impactos e não a calor ou explosões.

não daria tempo. primeiro, porque ela seria morta assim que as explosões começassem. e segundo, porque ela não teria tempo para invocar katsuyu.
mesmo se ela tivesse este tempo, seria em vão.
manda é mais resistente que a katsuyu, e morreu com explosão. (tudo bem, era um C.O.)
a katsuyu, é resistente contra ataques ~que CAUSAM PRESSÃO. socos, chutes, ataques fisicos em geral.
agora, ela não é resistente a explosoes, e VARIAS OUTRAS COISAS.

Hiruzen: Poderia cancelar a técnica dos 600 Bi papéis explosivos com o mesmo jutsu que cancelou o Tensei do Minato.

isso, quando esta técnica da "palmada milagrosa", for "reconhecida", e for provada a sua existencia.

Hashirama: A resistencia de seu Mokuton ainda não foi testada, mas já que poderia segurar até a Kyuubi suponho que poderia aguentar as explosões.

não sei dizer... talvez uma redoma de madeira reforçada resolva... MAS, não sei se seria eficaz contra dez minutos de explosão...

Tobirama: Assim como seu irmão suponho que poderia escapar com seu Hiraishin ainda não mostrado.

o tobirama não possui hiraishin.
ele tem uma técnica tempo espaço, nada mais.
ja disse, que hiraishin é o nome da técnica do MINATO, E DE MAIS NINGUÉM.

Chiyo: Não pode escapar [5] mas poderia segurar as explosões por pouco tempo com seu escudo de chackra.

se ela conseguir fazer um escudo de chakra tamanho familia, em volta dela e das marionetes, ela conseguiria escapar...

MAS... ¬¬

Yugito Nii: Ainda não mostrou como escapar, mas suponho que com aquele poder destrutivo do Nibi poderia destruir uma boa quantidade de papéis.

uma boa quantidade, não significa TODOS.

embora, eu acredite que o manto do nibi conseguisse suportar as explosões...

Gai: Não pode escapar [6] mas com o Sexto portão de Chackra e com aqueles Asakujakus conseguiria destruir alguns papéis.

mais uma vez: usar ataques de fogo, contra TAGS EXPLOSIVOS???

péssima idéia...

gai não pode escapar...

Suigetsu: Não pode escapar [9] mas devido ao seu estado de água poderia resistir temporariamente as explosões antes de ser evaporado. Sem contar que o campo de batalha é agua e ele poderia se transformar naquele Suiton gigante pra resistir por mais tempo

CASO ele consiga fazer água, e ativar a sua armadura de agua, que fez luta contra o hachibi, ele pode sim defender os papéis.

o problema, é que, o mar na verdade é papel disfarçado, enão água...

quando a konan abre o mar de papel, o que surge é um abismo interminavel... por isto, que os que não podem voar e se defender morrem ¬¬

não acredito que ele consiga escapar, mas sim defender, com aquele jutsu aquatico...

Juugo: Não pode escapar [10] mas devido a sua resistência com o Selo nível 3 poderia aguentar as explosões por pouco tempo.

este pode defender.

ele é blindado com o selo nivel 3...

Danzou: Poderia escapar com o Izanagi, mas não creio que um Sharingan seria nescessário já que seu Izanagi era imperfeito.

danzou pode escapar sim...

Onooki: Não poderia escapar, mas creio que com sua Kekkei Genkai molecular, o Jinton, poderia desintegrar boa quantidade de explosões antes de ser atingido.

desintegrar explosões??? hum... não sei o que dizer O.o

mas ele pode VOAR :D

pelo que deu a entender, ele pode voar em alta velocidade, e sair do campo de explosões...

ele PODE escapar.

Kira A: Sua única possibilidade de escapatória seria se estivesse no chão para usar o Shunshin, mas já estaria em um abismo de papéis não teria como escapar.

Gaara: Não tem como escapar, mas sua Suna aguentaria as explosões por certo tempo.

suna no muya...

como as explosões estão do lado de fora, e não é parte integrante da areia, como o deidara fez, a suna aguentaria sim...

além do mais, ele pode escapar voando com a ajuda da areia...

Mei: Não pode escapar, mas seu vapor corrosivo destruiria uma boa quantidade de papéis.

isso se ela conseguisse usar a tempo, isto é, antes da konan explodir os papéis...

eu prefiro dizer que ele afastaria os papéis para longe, ou então, sugaria os papéis para um local distante, com o chibaku tensei...

Itachi: Poderia barrar facilmente as explosões com aquela última versão do Susano'o, mas não sabemos se ele pode manter um jutsu tão nocivo ativo por tanto tempo.

susano'o, ativo por dez minutos, interruptamente?

nem o emo consegue...

quem dirá o irmão com pouca stamina dele...

Sasori: Não poderia escapar também, mas assim como o Gaara poderia segurar as explosões por um tempo com a Satetsu.

satetsu, resolveria, caso ele conseguisse fazer um tipo de satetsu muya... assim como gaara.

pele de ferro + atsugai, antes das explosoes começarem;

Kisame: Os papéis da Konan ficam intactos mesmo após ficarem molhados, como foi mostrado. Então mesmo que o Kisame criasse aquela bolha gigante os 6ooBi papéis explosivos poderiam se mover livremente pela bolha e mata-lo.

não sei não... um suirou no jutsu, em larga escala, resolveria...

lembre-se, que a densidade da água muda.... portanto, não é qualquer explosão que vai conseguir algo contra esta técnica..
não que 600 bi não sejam suficientes... entretanto, por exemplo, kisame poderia fazer o daikoudan no jutsu, e ficar no MEIO DELE, 'nadando pra longe'...
é dificil explicar....

uma coisa, é CHUVER NOS PAPÉIS.

outra coisa, é PAPÉIS MERGULHADOS EM ÁGUA...

viu a diferença?? um suirou no jutsu, ANTES DAS EXPLOSOES COMEÇAREM, resolveria, porque os papéis dentro da técnica, não explodiriam.

VOANDO PRA LONGE...

incorporando-se a alguma coisa, ele pode.... entretanto, NO QUE ENTRAR?

Kira Hachi: Ativando a última versão do Hachibi (versão bijuu) com aquela super-hiper-mega massa de eletrecidade que ele manda pela boca, poderia pulverizar todo o Oceano de papéis explosivos.

se o hachibi (versao completa) conseguir rodar como um io-io, e disparar o bijuu blast ao mesmo tempo, quem sabe ¬¬

o manto dele segura as explosões...

é isso :D

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Vou dizer os que podem e os que não pode escapar ao meu ver
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ótimo post! Concordo com praticamente tudo!

Uman.

Sasuke. Onde as serpentes de Orochimaru ficam não é outra dimensão. É no planeta Terra normal, assim como o monte Myoboku. Porém em vez de ter sapos, possui serpentes. Sasuke provavelmente cosneguiria, principalmente devido ao Susaso.

Jiraya. Possui aquele "escudo de cabelo", me pareceu bem resistente, creio até que ele poderia escapar com aquele escudo. SObre oe stomago, o estomago invocado pelo Jiraya não possui acido. Basta lembrar quando foi invocado contra Itachi e contra as invocações de Pain. Você esta confundindo com o estomago do sapo onde Jiraya entrou no final da luta do Pain.

Orochimaru. Como já disse ele possui Manda. Outra coisa, se TObi aguentou as explosões, ficou e perdeu apenas um braço, creio que Orochimaru aguentaria, depois é só fazer a troca de pele.

Gai. Acredito que ele possa escapar com os portões abertos, afinal, com toda aquela velocidade, ele poderia se distanciar muito rapidamente.

Pain. Facilmente ele afastaria pelo menos 90% dos papeis, nisso era só ele flutuar.

Creio que fora estes, concordo com os outros comentparios seus.

more_horiz
será mesmo amigo morgon??

porque, eu não sei dizer... fui de acordo, com as informações que tenho aqui...

nunca foi mencionado, uma "myobokuzan das cobras".... e acho que se realmente existisse um local grande assim, teria sido falado...

ixi veiu, esqueci do susano'o do emo... falha minha....

nem precisar da manda ele precisa.

é só ativar o chakra colorido de ódio dele, e botar o susano'o ativo...

atentem-se ao termo: susano'o ativo pelo chakra colorido de ódio, se é que conseguem me entender ¬¬.

sobre jiraiya: estamos falando de qual técnica???

stomago do sapo, ou do SAPO GARRAFA???

porque se for do sapo garrafa (o qual jiraya entrou quando lutou contra pain) o sapo morreria pelas explosões...

já o estomago de sapo, não poderia ser invocado na hora do ataque da konan, já que precisa ser invocado, transformando alguma estrutura, no estomago do sapo da montanha...

já o hari jizou, não suportaria o ataque, eu acho....

sobre orochimaru: o tobi perdeu um braço, quando absorveu as explosões.

não foi pelo jutsu dos 600 bi da konan...

por mais imortal que seja orochimaru, ser queimado e explodido completamente, é algo tenso demais para se livrar....

orochimaru poderia sim trocar de pele: o problema, é que, como são 10 minutos de explosôes, continuas, COMO orochimaru sairia intacto?

sobre o gai, eu concordaria brother, caso tivesse um CHÃO pra ele conseguir meter o pé na tábua....

MAS, como é um abismo, creio que fica dificil, não é mesmo?

sobre pain, assim como onoki, gaara, deidara, poderia voar, e usar o shinra tensei para afastar explosoes e os papéis...

more_horiz
será mesmo amigo morgon??

porque, eu não sei dizer... fui de acordo, com as informações que tenho aqui...

nunca foi mencionado, uma "myobokuzan das cobras".... e acho que se realmente existisse um local grande assim, teria sido falado...

Ê precisa ser falado? Pra mim é uma coisa obvia.

sobre jiraiya: estamos falando de qual técnica???

stomago do sapo, ou do SAPO GARRAFA???

porque se for do sapo garrafa (o qual jiraya entrou quando lutou contra pain) o sapo morreria pelas explosões...

já o estomago de sapo, não poderia ser invocado na hora do ataque da konan, já que precisa ser invocado, transformando alguma estrutura, no estomago do sapo da montanha...

já o hari jizou, não suportaria o ataque, eu acho....

Estava me referindo ao estomago dos sapos.
Quando Jiraya invocou o estomago dos sapos na luta contra Pain, ele não precisou de nem uma estrutura, tanto o que pareceu foi que ele simplesmente invocou, mas posso estar errado.

Aquele escudo que Jiraya faz, provavelmente funcionaria, porém ele iria sair beeeeeeeeeeeeem ferrado de lá.

sobre orochimaru: o tobi perdeu um braço, quando absorveu as explosões.

não foi pelo jutsu dos 600 bi da konan...

por mais imortal que seja orochimaru, ser queimado e explodido completamente, é algo tenso demais para se livrar....

orochimaru poderia sim trocar de pele: o problema, é que, como são 10 minutos de explosôes, continuas, COMO orochimaru sairia intacto?

Verdade estou me lembrando agora. Verdade né, o unico jeito de Orochimaru escapar é com Manda realmente.

Sobre Gai. Não sei, na verdade creio que mesmo no abismo ele conseguiria fugir, parece que ele consegue criar uma especie de impulso mesmo no ar. Mas de qualquer forma uma questão um pouco vaga.

more_horiz
Estava me referindo ao estomago dos sapos.
Quando Jiraya invocou o estomago dos sapos na luta contra Pain, ele não precisou de nem uma estrutura, tanto o que pareceu foi que ele simplesmente invocou, mas posso estar errado.

Aquele escudo que Jiraya faz, provavelmente funcionaria, porém ele iria sair beeeeeeeeeeeeem ferrado de lá.

Bom, isso no anime não é mesmo??

vou rever, não lembro o que de fato aconteceu;

sobre o hari jizou, tambéma cho que ele sairia ferradão de lá, caso sobrevivece a QUEDA NO ABISMO.

Verdade estou me lembrando agora. Verdade né, o unico jeito de Orochimaru escapar é com Manda realmente.

Sobre Gai. Não sei, na verdade creio que mesmo no abismo ele conseguiria fugir, parece que ele consegue criar uma especie de impulso mesmo no ar. Mas de qualquer forma uma questão um pouco vaga.

concordo, sobre orochiamru-san.

sobre Gai, eu já vi tais impulsos no ar, em OUGIS...

embora, tenha me lembrado de uma coisa:

se Gai repetisse o que fez contra kisame, isto é, invocar a tartaruga no ar, e pular dela para cima, talvez conseguisse sair, não é mesmo?

embora, ele tenha que ser rapido o suficiente, para invocar a tartaruga ANTES que o jutsu começe a ser executado...

antes da konan explodir tudo;;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos