Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto vs Hashirama e Tobirama  EmptyNaruto vs Hashirama e Tobirama

more_horiz
Todos auges

Quem vence?

descriptionNaruto vs Hashirama e Tobirama  EmptyRe: Naruto vs Hashirama e Tobirama

more_horiz
Rasamente analisando, Naruto.
Quando alguém implicar que não, talvez eu venha aqui me explicar.

descriptionNaruto vs Hashirama e Tobirama  EmptyRe: Naruto vs Hashirama e Tobirama

more_horiz
Naruto usa um Cho Bijuu Rasenshuriken e mata os dois.

Acabou :ninja:

more_horiz
Acho que pode ser nivelado.

Hashirama também tem um poder de fogo gigantesco, como o Naruto, já o Tobirama tem uma mente genial e tem o Gojō Kibaku Fuda como poder destrutivo.
Seria difícil para o Naruto acertar algum golpe muito efetivo na dupla por conta do Hiraishin, mas também seria difícil para os irmãos acertarem uma técnica que finalizaria o Naruto.

Mokuton pode conter o poder do Kurama, também. Isso poderia ser um problema para o Naruto.

Por enquanto, acredito que seja nivelado. Ainda não tenho uma resposta concreta.

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Acho que pode ser nivelado.

Hashirama também tem um poder de fogo gigantesco, como o Naruto, já o Tobirama tem uma mente genial e tem o Gojō Kibaku Fuda como poder destrutivo.
Seria difícil para o Naruto acertar algum golpe muito efetivo na dupla por conta do Hiraishin, mas também seria difícil para os irmãos acertarem uma técnica que finalizaria o Naruto.

Mokuton pode conter o poder do Kurama, também. Isso poderia ser um problema para o Naruto.

Por enquanto, acredito que seja nivelado. Ainda não tenho uma resposta concreta.

Rikudou : Choodama Rasenshuriken

Naruto vs Hashirama e Tobirama  02-0310

Destrói todas as marcações e leva os dois juntos!!  :e.e:  :e.e:  :e.e:

more_horiz
Bom, esse foi o impacto causado pelas duas técnicas mais fortes do Naruto e do Sasuke, né. Não foi algo só do Naruto.

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Bom, esse foi o impacto causado pelas duas técnicas mais fortes do Naruto e do Sasuke, né. Não foi algo só do Naruto.

Pega metade e ainda sim eles morrem.

more_horiz
Tobirama é sensor, há a possibilidade dele sentir o clone do Naruto acumulando Chakra. Então, não acho que seria algo tão simples assim a resolução de uma luta com 3 dos maiores Shinobis do mundo ninja.

more_horiz
@Yaku1
Gojō Kibaku Fuda como poder destrutivo.

Não passa das Gudōdamas, Obito escapou do jutsu desse jeito.
Seria difícil para o Naruto acertar algum golpe muito efetivo na dupla por conta do Hiraishin

Naruto tem conhecimento, conforme o mangá, acho que ele não seria pego, já que tem uma velocidade equiparada a da Kaguya, mas se usado corretamente, pode ser sim uma boa arma.

Com conhecimento máximo de suas técnicas, proveniente do RSM, ele pode desfazer o Modo Bijū quando quiser e usar o Flash Amarelo.
Mas sim, eventualmente o Naruto vai ser pego, não tem como fugir pra sempre, além de que os ataques de Bijūdama dele vão ser inúteis contra o Hōbi.

more_horiz
viniqueii escreveu:
Não passa das Gudōdamas, Obito escapou do jutsu desse jeito.

De fato, porém aparentemente o Naruto não sabe usar muito bem as Gudōdamas, afinal, as desperdiçou na primeira oportunidade que teve:
Naruto vs Hashirama e Tobirama  Naruti11
Ele tinha plenas condições de simplesmente desviar ou se defender disso.

Bom, existe a possibilidade de dar certo, assim como existe a possibilidade do Naruto se defender, depende da proficiência do Naruto em fazer uso das Gudōdamas.

viniqueii escreveu:
Naruto tem conhecimento, conforme o mangá, acho que ele não seria pego, já que tem uma velocidade equiparada a da Kaguya, mas se usado corretamente, pode ser sim uma boa arma.

Obito era alguém muito mais rápido que os oponentes que estava enfrentando, mesmo assim a maior parte das estratégias que o Tobirama tentou fazendo uso do Hiraishin deram certo, se não tô enganado foram todas.

E o Tobirama tava conseguindo fazer combos com o Naruto, o Sasuke e o Minato, pessoas que ele havia acabado de conhecer. Eu suponho que o trabalho em equipe do Hashirama e do Tobirama seja ainda melhor, afinal, eles já lutavam um ao lado do outro há décadas. Mas isso é apenas especulação da minha parte.

more_horiz
Naruto auge é superior à ambos pelo diferença desproporcional de poder de fogo e aptidões físicas:
- Naruto é rápido e forte demais fisicamente para eles, mas duvido que consiga cega-los com sua velocidade ou algo assim, mas ele com certeza forçaria eles à evitarem o taijutsu;
- Rikudō: Chōōdama Rasenshuriken vs Choujou Kebutsu seria totalmente inviável, a explosão iria afetar todos no campo de batalha, a diferença seria que Tobirama teria o Hiraishin para tirar Hashirama do raio da explosão, deixando Naruto altamente debilitado;
- Eu acredito que o Bijūdama Rasenshuriken funcione como um Kyōsō Enbu melhorado e seria capaz de destruir o Buda;
Naruto vs Hashirama e Tobirama  Bij3fd10

Em um combate físico de megazords, Naruto estará em desvantagem:
- Kage Bunshin + Kurama Mode será superado pelo domínio campal, Jukai Koutan, Kajukai Kiurin, Mokuryu, Mokujin, etc...
Spoiler :

Mas ele ainda conseguiria superar tudo isso com seu enorme poder de fogo com:
- Renzoku Bijuudamas;
Naruto vs Hashirama e Tobirama  Cont3f10
- Issen Bijuudama;
Naruto vs Hashirama e Tobirama  Bola_d10
- Senpō: Chō Bijū Rasenshuriken;
Naruto vs Hashirama e Tobirama  Arte_s10
- Etc...

Kakuan Nitten: Não sabemos como isso reagiria à um Jinchuuriki Perfeito igual o Naruto que tem uma conexão total com a Kurama. Madara era comparado ao Yagura e Bee na capacidade de utilização das Bijuus? Sim, mas não muda o fato de que era um controle totalmente diferente de um Jin Perfeito, a conexão dele com a Kurama não existia, era um genjutsu.

Gudoudamas: Senjutsu + Mokuton é plenamente capaz de defender os irmãos das investidas de Onmyouton.

Gojou-Kibakufuda: Duvido que seja um finalizador possível aqui, essa versão do Naruto sobreviveu à colisão do Rikudō: Chōōdama Rasenshuriken vs Indora no Ya.

Resumindo: Naruto tem um poder de fogo muito alto e com o decorrer da luta, Hashirama teria seu controle campal enfraquecido e suas defesas minadas. O problema aqui é o Hiraishin que complicaria e muito as chances do Naruto finalizar mais rapidamente os dois, é um combate extremamente equilibrado.

No entanto, Naruto Hokage não teria chances aqui, Hashirama sozinho já poderia fazer esse trabalho.

more_horiz
Naruto é esmagamente superior aos dois, sinceramente não vejo o que ambos pode fazer com um cara imensamente mais poderoso e veloz.

more_horiz
Putz, tem nem comparação, o Naruto RSM estava enfrentando Juudara, Kaguya & Sasuke Gedō Susanoo!

Sério, o Uzumaki está em outro nível em comparação aos irmãos Senju.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos