Todos auges
Quem vence?
Quem vence?
Yaku1 escreveu:Acho que pode ser nivelado.
Hashirama também tem um poder de fogo gigantesco, como o Naruto, já o Tobirama tem uma mente genial e tem o Gojō Kibaku Fuda como poder destrutivo.
Seria difícil para o Naruto acertar algum golpe muito efetivo na dupla por conta do Hiraishin, mas também seria difícil para os irmãos acertarem uma técnica que finalizaria o Naruto.
Mokuton pode conter o poder do Kurama, também. Isso poderia ser um problema para o Naruto.
Por enquanto, acredito que seja nivelado. Ainda não tenho uma resposta concreta.
Yaku1 escreveu:Bom, esse foi o impacto causado pelas duas técnicas mais fortes do Naruto e do Sasuke, né. Não foi algo só do Naruto.
Gojō Kibaku Fuda como poder destrutivo.
Seria difícil para o Naruto acertar algum golpe muito efetivo na dupla por conta do Hiraishin
Mokuton pode conter o poder do Kurama, também. Isso poderia ser um problema para o Naruto.
viniqueii escreveu:Não passa das Gudōdamas, Obito escapou do jutsu desse jeito.
viniqueii escreveu:Naruto tem conhecimento, conforme o mangá, acho que ele não seria pego, já que tem uma velocidade equiparada a da Kaguya, mas se usado corretamente, pode ser sim uma boa arma.