será mesmo amigo morgon??
porque, eu não sei dizer... fui de acordo, com as informações que tenho aqui...
nunca foi mencionado, uma "myobokuzan das cobras".... e acho que se realmente existisse um local grande assim, teria sido falado...
Ê precisa ser falado? Pra mim é uma coisa obvia.
sobre jiraiya: estamos falando de qual técnica???
stomago do sapo, ou do SAPO GARRAFA???
porque se for do sapo garrafa (o qual jiraya entrou quando lutou contra pain) o sapo morreria pelas explosões...
já o estomago de sapo, não poderia ser invocado na hora do ataque da konan, já que precisa ser invocado, transformando alguma estrutura, no estomago do sapo da montanha...
já o hari jizou, não suportaria o ataque, eu acho....
Estava me referindo ao estomago dos sapos.
Quando Jiraya invocou o estomago dos sapos na luta contra Pain, ele não precisou de nem uma estrutura, tanto o que pareceu foi que ele simplesmente invocou, mas posso estar errado.
Aquele escudo que Jiraya faz, provavelmente funcionaria, porém ele iria sair beeeeeeeeeeeeem ferrado de lá.
sobre orochimaru: o tobi perdeu um braço, quando absorveu as explosões.
não foi pelo jutsu dos 600 bi da konan...
por mais imortal que seja orochimaru, ser queimado e explodido completamente, é algo tenso demais para se livrar....
orochimaru poderia sim trocar de pele: o problema, é que, como são 10 minutos de explosôes, continuas, COMO orochimaru sairia intacto?
Verdade estou me lembrando agora. Verdade né, o unico jeito de Orochimaru escapar é com Manda realmente.
Sobre Gai. Não sei, na verdade creio que mesmo no abismo ele conseguiria fugir, parece que ele consegue criar uma especie de impulso mesmo no ar. Mas de qualquer forma uma questão um pouco vaga.