Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual Kekkei Genkai filler que deveria ser canon? EmptyQual Kekkei Genkai filler que deveria ser canon?

more_horiz
Na minha opinião, várias Kekkei Genkais de fillers/filmes deviam ser canons.
O Shōton da Guren por exemplo.
O Jinton(Liberação de Velocidade) do Hiruko também é interessante, bem como o Meiton, só que não serve para ser introduzida agora, porque é extremamente semelhante ao Takamimu-suba-no-kami.
O que acham disso?

descriptionQual Kekkei Genkai filler que deveria ser canon? EmptyRe: Qual Kekkei Genkai filler que deveria ser canon?

more_horiz
KG do Hiruko são minhas favoritas, e são bem antigas. Por mim, já é canon faz tempo rsrsrsrs

Qual Kekkei Genkai filler que deveria ser canon? Ac03f225590fb57929025c47d52d94297951de83_00
Qual Kekkei Genkai filler que deveria ser canon? Koton_Armadura_Impenetr%C3%A1vel

O último é kouton.

descriptionQual Kekkei Genkai filler que deveria ser canon? EmptyRe: Qual Kekkei Genkai filler que deveria ser canon?

more_horiz
Eu não gosto tanto do Kōton, acho ele muito fraco diante das outras.
Eu expliquei isso em outro tópico, acho que foi até tu que criou ele Nick, não lembro ao certo, se eu achar, copio e quoto aqui.
Kōton é o mais fraco, visto que a manipulação de aço pode ser combatido pelo Yōton, que vai derretê-lo, vulnerável ao Ranton que eletrocuta e é condutor, Mokuryū do Mokuton pode absorver o chakra do usuário, desfazendo o enrijecimento. Enton vai derreter também. Futton pode também derreter, como Mei derreteu o Susano'o.


Última edição por viniqueii em 11/5/2020, 18:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Achei, Nick)

descriptionQual Kekkei Genkai filler que deveria ser canon? EmptyRe: Qual Kekkei Genkai filler que deveria ser canon?

more_horiz
Shōton da Guren de longe, ela estava conseguindo enfrentar o Isobu com tal habilidade. E, além disso, o Orochimaru considerava ela um receptáculo digno graças a essa KG.

descriptionQual Kekkei Genkai filler que deveria ser canon? EmptyRe: Qual Kekkei Genkai filler que deveria ser canon?

more_horiz
Kōton é o mais fraco, visto que a manipulação de aço pode ser combatido pelo Yōton, que vai derretê-lo, vulnerável ao Ranton que eletrocuta e é condutor, Mokuryū do Mokuton pode absorver o chakra do usuário, desfazendo o enrijecimento. Enton vai derreter também. Futton pode também derreter, como Mei derreteu o Susano'o.


Por causa da blindagem elétrica, ranton não teria esse efeito. Basta o usuário endurecer todo o corpo.

Mas os outros efeitos são possíveis.

descriptionQual Kekkei Genkai filler que deveria ser canon? EmptyRe: Qual Kekkei Genkai filler que deveria ser canon?

more_horiz
Shōton da Guren deveria ser canonizado, assim como as técnicas de Hyōton do filme do Naruto Clássico e do anime Boruto.

descriptionQual Kekkei Genkai filler que deveria ser canon? EmptyRe: Qual Kekkei Genkai filler que deveria ser canon?

more_horiz
Nenhum, todos são paias...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos