Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama é superestimado?

+7
Wayne
Clark_Kent
Ellos
Justinboll
Omar Pizzarou
Capitão ANBU
Silent_Killerナアヤ
11 participantes

descriptionHashirama é superestimado? EmptyHashirama é superestimado?

more_horiz
Vcs acham isso?

descriptionHashirama é superestimado? EmptyRe: Hashirama é superestimado?

more_horiz
Em geral não, mas acho que superestimam ele ao compara-lo com adversários nível Rikudou/Otsutsuki, ficou claro pra mim que ele não tinha calibre pra enfrentar o Obito Jin, que é um dos mais fracos dessa liga.

more_horiz
Botaram ele pra lutar com Nagato, muito superestimado

more_horiz
Depende.

O Hashirama é um personagem muito poderoso, então toda a superestimação em cima dele pode ser camuflada com todo o hype que a obra deu pra ele. Vejo o Senju sendo superestimado quando comparado aos personagens nível Madara EMS pra cima. Não é incomum ver o pessoal criando cenários onde há um verdadeiro abismo entre personagens deste nível pra cima e o Hashirama, abismo mesmo... do Shodai vencer "brincando" ou não passar dificuldades reais.

São raras as ocasiões onde ele é subestimado, com exceção de haters e noobs, geralmente consideram o poder que ele realmente possui, senão superestimam e só por fim, em uma porcentagem menor de ocasiões, ele é subestimado. Isso até onde eu vejo...

more_horiz
Acho que é bem pelo contrario, Hashirama é subestimado por incompetência de alguns leitores

Madara falando que o Gai é sua melhor luta desde hashirama e ele era o melhor em taijutsu, nisso coloram o Gai a frente do hashirama
Hashirama falando que o Obito Jin era mais forte do que ele, nisso colocam o Obito Jin a frente do hashirama

Só que é aquilo, você for pensar e argumentar, você vai cair do cavalo

Madara fez questão de parar o Hashirama para que ele não enfrentasse o Obito, assim como ele falou que iria parar o Obito mas como é possível o Madara parar o Obito e o Hashirama não ?

Capitão ANBU escreveu:
Em geral não, mas acho que superestimam ele ao compara-lo com adversários nível Rikudou/Otsutsuki, ficou claro pra mim que ele não tinha calibre pra enfrentar o Obito Jin, que é um dos mais fracos dessa liga.

Hashirama é superestimado? OYpjhKa
Hashirama é superestimado? KwuK2he

more_horiz
Acho que o 1° Hokage é superestimado pelos fanboys para colocá-lo em um patamar que não está (ex. Naruto & Sasuke pós Rikudo Chakra) e ao mesmo tempo subestimado por aqueles que não compreende o nível dele e ficar o colocando no mesmo nível de um Nagato da vida e até tem uns mais retardados que eu já vi por aí na internet falando que o ITACHI seria oponente para o Sneju, caso estivesse saudável.

more_horiz
Depende da pessoa na real, eu não diria que ele é do mais alto nível do verso(God), ele é do nível que bate de frente com esses caras mas perde pra maioria. Gods ao meu ver são:
- Jigen(Hype)
- Kaguya
- Madara Jin
- Naruto RSM;
- Sasuke Gedou Susanoo;
- Obito Jin;

Pré God Tier:
- Hashirama;
- Madara SM;
- Naruto Hokage;
- Sasuke Rinnegan/Atual;
- Gai 8th;
- Kakashi 2MS;
- Edo Madara;

more_horiz
Hashirama é, na verdade, subestimado.

Por quê? Porque querem compará-lo com personagens que receberam UPs extremos.

Tipo aquela versão hashiramizada do Madara. Faz sentido você comparar um personagem que é "o outro e mais ele"?

Hashirama não recebeu praticamente nenhuma habilidade tirada de outro personagem para ser praticamente o personagem mais forte da obra antes da bagunça que foi a guerra. Envelheceu, morreu e já foi revivido contra personagens que receberam todo tipo de upgrade jamais visto na obra.

Então é um personagem que facilmente pode ser comparado a qualquer personagem por motivos óbvios. Mas comparações com a devida contextualização.

Última edição por Nicckkokk em Seg 11 maio 2020, 20:10, editado 2 vez(es)

more_horiz
Superestimado?

Francamente, ele derrotou o Madara + Kyuubi, ele está claramente em outro nível.

Superestimado é o Itachi Uchiha, provavelmente é o mais de toda obra.

Tem cara que acha que ele pode derrotar qualquer um com Tsukuyomi, fora os absurdos que criam para ele derrotar os adversários. Nem dos caminhos ele venceria, quem dirá enfrentar alguém mais forte. :sorry:

Última edição por Café em Seg 11 maio 2020, 20:28, editado 2 vez(es)

more_horiz
Café escreveu:
Superestimado?

Francamente, ele derrotou o Madara + Kyuubi, ele está claramente em outro nível.

Tem cara que acha que ele pode derrotar qualquer um com Tsukuyomi, fora os absurdos que criam para ele derrotar os adversários. Nem dos caminhos ele venceria, quem dirá enfrentar alguém mais forte. :sorry:

Itachi é apelão, óbvio que vai ser superestimado, você não entende o calibre da técnica Tsukoyomi ou Kotoamatsukami, tudo isso tendo o melhor intelecto da obra. Kishimoto nunca o fez passar por perrengue, nunca vimos seu limite de fato, ele brilhou contra o Nagato que estava amassando o Naruto KM + Killer Bee, Kabuto SM o colocou como o MELHOR EDO TENSEI. Poder bruto não é tudo. Hashirama não é superestimado porque tem um limite claro bem definido. Quando Itachi iria passar por problemas Kishimoto inventou o Izanami, é assim. Sempre quis te debunkar, você cheira a hater do Itachi, bem vindo de volta Café.

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Botaram ele pra lutar com Nagato, muito superestimado

Né cara, comparar um shinobi qualquer fortinho com o Deus Nagato é uma blasfêmia mesmo. :yoda:

more_horiz
Itax escreveu:
Café escreveu:
Superestimado?

Itachi é apelão, óbvio que vai ser superestimado, você não entende o calibre da técnica Tsukoyomi ou Kotoamatsukami, tudo isso tendo o melhor intelecto da obra. Kishimoto nunca o fez passar por perrengue, nunca vimos seu limite de fato, ele brilhou contra o Nagato que estava amassando o Naruto KM + Killer Bee, Kabuto SM o colocou como o MELHOR EDO TENSEI. Poder bruto não é tudo. Hashirama não é superestimado porque tem um limite claro bem definido. Quando Itachi iria passar por problemas Kishimoto inventou o Izanami, é assim. Sempre quis te debunkar, você cheira a hater do Itachi, bem vindo de volta Café.

Não to afim de escrever muito, logo serei direto. Sobre o Tsukuyomi, você podia fazer um tópico para discutirmos isso, seria interessante. Concordo sobre o K.A, ele dispensa comentários. Itachi teve ajuda e vários elementos que o fizessem vencer Nagato e Kabuto, é só ir em qualquer tópico que envolva o Uchiha contra qualquer um deles que os argumentos são explicados. Recomendo um tópico de minha autoria em que passei alguns dias discutindo sobre Itachi vs Kabuto, foi bem produtivo.

Izanami de fato é um Genjutsu ridículo, Kishimoto estava desesperado para achar um meio de fazer o Uchiha vencer o Yakushi.

Não entendi a parte do me debunkar? O que é debunkar? Ah, sou hater assumido do Itachi.

É bom vê-lo também, rapaz.

more_horiz
Café escreveu:
Não entendi a parte do me debunkar? O que é debunkar? Ah, sou hater assumido do Itachi.

Bem, como posso dizer, é a forma do Dotonuser de "humilhar" nós, pelo ou menos é o que ele diz, a arte de refutar-nos.
Caso queira ver isso eu duvido e não recomendo, é só pesquisar o perfil Debunkador de pixels, Dotonuser e Paznuncaterão que tu acha lá, o Dotonuser nos debunkando(na cabeça dele, claro).
Ah, cuidado pra não ficar cego com as merdas que ele fala se tu for mesmo ver.

more_horiz
É relativo, ele na maioria das vezes é superestimado, mas, isso é por causa do hyper que ele tem,  é algo normal para um personagem do  calibre do Hashirama. Eu também vi em algumas vezes ele sendo subestimado, por uma pequena minoria, então acho que ele no geral é em partes está em ambos os casos.  

Só superestima quem diz que ele venceria esses personagens abaixo:

Isshiki,  Kaguya,  Madara Jin, Naruto RSM, Sasuke Indra Susanoo,  Obito Jin e Hagoramo;

Dessa turma aí, uns mostraram ser muito superiores ao Hashirama, outros são retratados como muito superiores conceitualmente.

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Hashirama é, na verdade, subestimado.

Por quê? Porque querem compará-lo com personagens que receberam UPs extremos.

Tipo aquela versão hashiramizada do Madara. Faz sentido você comparar um personagem que é "o outro e mais ele"?

Hashirama não recebeu praticamente nenhuma habilidade tirada de outro personagem para ser praticamente o personagem mais forte da obra antes da bagunça que foi a guerra. Envelheceu, morreu e já foi revivido contra personagens que receberam todo tipo de upgrade jamais visto na obra.

Então é um personagem que facilmente pode ser comparado a qualquer personagem por motivos óbvios. Mas comparações com a devida contextualização.

Bem, o Hashirama praticamente ganhou um Sennin Modō que até hoje não se tem explicação sobre a sua origem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos