Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários] Desventuras de "um Mosca"  Empty[Comentários] Desventuras de "um Mosca"

more_horiz

Desventuras de "um Mosca"

Uma comédia, baseada num clima investigativo caracterizado pela imprensa/mídia, envolve a vida do protagonista Ronaldo da Mata Krädish, ou melhor dizendo Ronaldo "Mosca". Ele, que ganhara esse apelido através de um aconteciento bruscamente impossível do passado, e que se marcaria através desse "codinome" para sempre, é um homem simples, crítico, e reservado, que trabalha na redação da "Metrópole Paulista", um jornal conceituado na cidade de São Paulo. Desde duas menininhas de 10 anos, até esquemas absurdos, envolvidos ao seu principal concorrente jornalístico "O Curriculum Diário", e até mesmo à política, a vida de Ronaldo promete, literalmente, "desventuras" cercadas por uma comicidade singular.



Mas antes, queria dizer que essa Fan Fic, me passou pela mente através de simples ideias idiotas:

- uma mosca que passava na minha frente enquanto eu assistia Tv ;
- um sujeito que citava o nome "Ronaldo" na Tv, no exato momento que a mosca passou ;
- um livro que envolve jornalismo, que eu estava lendo na época .

*Resultado: saiu essa bagaça toda que vocês podem conferir nessa Fan Fic, baseada em algumas ideias totalmente idiotas, da minha parte :D

*Bem .. Comentem .

description[Comentários] Desventuras de "um Mosca"  EmptyRe: [Comentários] Desventuras de "um Mosca"

more_horiz
Olha... Sem palavras para descrever a fic*-*. Hehe! Desde o tema até a "fonte de inspiração" são inusitados pra mim... Você é um ótimo fanficter e sabe que eu gosto muito do jeito como escreve e que sempre me impressiono com as ideias malucas que você têm. Então continue assim e... poste logo o próximo capítulo (sem querer apressar, é claro!)!!! Beijo Tomodachi!

:paz:

description[Comentários] Desventuras de "um Mosca"  EmptyRe: [Comentários] Desventuras de "um Mosca"

more_horiz
Fic super interessante.
Tem aquele tipo de humor light, que arranca algumas risadas com situações inusitadas (como aquela de alisar os mamilos ASUHSAUSAHUSAHUSAHSAUSA).
É engraçado porque conheço pessoas que também fazem isso, mesmo de sacanagem.

Enfim, o enredo é muito legal. A história de vida do Mosca é super interessante, e avida das duas garotas, bem, foi muito louco.

Aguardando outros caps.

description[Comentários] Desventuras de "um Mosca"  EmptyRe: [Comentários] Desventuras de "um Mosca"

more_horiz
Stefanie escreveu:
Desde o tema até a "fonte de inspiração" são inusitados pra mim... Você é um ótimo fanficter e sabe que eu gosto muito do jeito como escreve e que sempre me impressiono com as ideias malucas que você têm.


Té *-* sim ela é minha amiga, mas sinto que dessa vez ela naum tá puxando saco u.u
// mas naum tem problema se estiver xD Bom, quanto ao lance das ideias malucas, nem mesmo eu
entendo como elas aparecem .. Foi meio tipo assim, do nada .-. aí veio tudo de uma vez, e eu comecei
a escrever .. e virou uma Fan Fic . ASAHSUHAHUSHAU . Valeu pelo apoio amigaa *-*


Dave escreveu:
Fic super interessante.
Tem aquele tipo de humor light, que arranca algumas risadas com situações inusitadas (como aquela de alisar os mamilos ASUHSAUSAHUSAHUSAHSAUSA).
É engraçado porque conheço pessoas que também fazem isso, mesmo de sacanagem.

Enfim, o enredo é muito legal. A história de vida do Mosca é super interessante, e avida das duas garotas, bem, foi muito louco.

Aguardando outros caps.


Caramba Dave :D valeu mesmoo *-* logo mais vou ter mais alguns capítulos pra postar o/
acredite ou naum, eu tbm conheço pessoas que fazem esse lance dos mamilos ASHAUHSAHUSHUA .

Obrigado pelos comentários pessoal o/

description[Comentários] Desventuras de "um Mosca"  EmptyRe: [Comentários] Desventuras de "um Mosca"

more_horiz
Hitsugaya1101 escreveu:
Té *-* sim ela é minha amiga, mas sinto que dessa vez ela naum tá puxando saco u.u
// mas naum tem problema se estiver xD


Pode acreditar que eu não puxei saco. É a mais pura verdade...
:XD:

description[Comentários] Desventuras de "um Mosca"  EmptyRe: [Comentários] Desventuras de "um Mosca"

more_horiz
Puts, as fics do forum tão ficano cool

Fic muito legal. O enredo, o desenvolvimento, as situações. Bem trabalhada, sem aquele excesso de humor. Você realmente sabe escrever bem. Só n falo mais por meus dedos estarem quebrados (literalmente, os ossos quebrados)

description[Comentários] Desventuras de "um Mosca"  EmptyRe: [Comentários] Desventuras de "um Mosca"

more_horiz
Precisa dizer que a Haruka e a Haruna são muito kawaii?!*-* A forma como elas se comportam e são espertalhonas (?) torna-as "super engraçadinhas"... Agora, tô ansiosa para o próximo capítulo: O Curriculum Diário. Será que ainda vai ficar tudo só na "paz"??...

Vou ficar aguardando.


:hihi:

description[Comentários] Desventuras de "um Mosca"  EmptyRe: [Comentários] Desventuras de "um Mosca"

more_horiz
Anxes escreveu:
Puts, as fics do forum tão ficano cool

Fic muito legal. O enredo, o desenvolvimento, as situações. Bem trabalhada, sem aquele excesso de humor. Você realmente sabe escrever bem. Só n falo mais por meus dedos estarem quebrados (literalmente, os ossos quebrados)


Carambaa .. Valeu :D Muito obrigado pelos elogios, e por
acompanhar meu projeto . Sempre faço tudo que posso para agradar os eleitores ^^
e é sempre bom ver comentários como esse, obrigado mesmo o/

(se seus ossos realmente estiverem quebrados, melhoras .-.)

Ainda mais pq espero ansiosamente por mais capítulos de "Moments with She" *-*
Quero aproveitar a deixa, pra dizer que você tbm é um excelente Ficter :D entãoo,
como eu disse antes, ter seu trabalho elogiado por um Ótimo Ficter como você, é sempre bom o/


Stefanie escreveu:
Precisa dizer que a Haruka e a Haruna são muito kawaii?!*-* A forma como elas se comportam e são espertalhonas (?) torna-as "super engraçadinhas"... Agora, tô ansiosa para o próximo capítulo: O Curriculum Diário. Será que ainda vai ficar tudo só na "paz"??...

Vou ficar aguardando.


:hihi:


Olha outro comentário da Té *-* nunca vou deixar de dizer
Obrigadoo . Então, obrigado novamente :D Sobre Haruna e Haruka .. Elas estão aí para surpreender
sempre que puderem, hehe . Dica: se quiser saber mais sobre "O Currilum Diário", a sinopse da Fic
pode dar uma pequena dica . // ainda mais para você, que adere à spoilers sempre que pode xD


- Muito Obrigado Anxes, e Té pelos comentários *-*

description[Comentários] Desventuras de "um Mosca"  EmptyRe: [Comentários] Desventuras de "um Mosca"

more_horiz
Olha outro comentário da Té *-* nunca vou deixar de dizer
Obrigadoo . Então, obrigado novamente :D Sobre Haruna e Haruka .. Elas estão aí para surpreender
sempre que puderem, hehe . Dica: se quiser saber mais sobre "O Currilum Diário", a sinopse da Fic
pode dar uma pequena dica . // ainda mais para você, que adere à spoilers sempre que pode xD


De nada*-* E a cada capítulo que sair eu vou comentar se der, então... Não estranhe. E... SPOILER?! Eu adoro spoiler ♥ kkk

Agora, vamos ao que interessa... Ri muito com o capítulo eu juro... Minha mãe acha que eu sou louca agora...
:flora:

Sério mesmo, o suposto telejornal foi o máximo. Superou, em criatividade! Confesso que ri muuuito da menina do "Twitter"...kkk

Continuaaa...
:paz:


Spoiler :

description[Comentários] Desventuras de "um Mosca"  EmptyRe: [Comentários] Desventuras de "um Mosca"

more_horiz
Bom, eu naum esperei virar o século,
pra postar alguma coisa aqui, rs >.<
Então, espero que leiam, e espero que gostem tbm, né .
Tenho mais uns dois capítulos dessa Fic,
já escritos, então saibam que ela naum está parada .
Enfim, capítulos 06 e 07 postados õ/

Agora.. Comentem . :poise:

P.S. fiz um esfoço tremendo, pra ter tempo de digitar esses
capítulos, e ainda postar aqui . (deixei de fazer um trabalho
de química o.õ) . então, leiam . agradecido õ/

description[Comentários] Desventuras de "um Mosca"  EmptyRe: [Comentários] Desventuras de "um Mosca"

more_horiz
Pode deixar que eu lerei. Mesmo você postando um ano depois... :seriousface:

E provavelmente deixarei de fazer esse mesmo trabalho de Química por estar lendo. :huur:

:fuckyea:

Comentarei decentemente quando você postar o resto...

description[Comentários] Desventuras de "um Mosca"  EmptyRe: [Comentários] Desventuras de "um Mosca"

more_horiz
Curti pakas sua fic ^^

description[Comentários] Desventuras de "um Mosca"  EmptyRe: [Comentários] Desventuras de "um Mosca"

more_horiz
Bem pessoal, quem diria que eu voltaria à este tópico algum dia .. então né.
Tomei coragem pra digitar mais uns dois capítulos dessa minha Fic aqui :D vou
fingir que nem estou querendo comentários u_u pra quem acompanha, ou pra
quem quiser começar acompanhar agora, ainda hoje os capítulos 08 e 09 estarão
postados, se tudo der certo :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos