Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHiruzen vs Yagura  EmptyHiruzen vs Yagura

more_horiz
Condições: O que ambos mostraram no anime/mangá
Local: Madara vs 5 Kages
Restrições: Nenhuma
Intenção: Matar

descriptionHiruzen vs Yagura  EmptyRe: Hiruzen vs Yagura

more_horiz
O ninjutsu do espelho d'água do Yagura se restringia somente em refletir ataques corpo-a-corpo ou espelhava técnicas também, tipo elementais e ataques de longa distância? Porque se não, o Yagura teria uma boa defesa para barrar os projéteis de elemento e shurikens do Hiruzen. Palma coral seria bem útil para segurar o Enma também.

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
O ninjutsu do espelho d'água do Yagura se restringia somente em refletir ataques corpo-a-corpo ou espelhava técnicas também, tipo elementais e ataques de longa distância? Porque se não, o Yagura teria uma boa defesa para barrar os projéteis de elemento e shurikens do Hiruzen. Palma coral seria bem útil para segurar o Enma também.

Elementais também se eu não estou enganado, na minha opinião o maior problema pro Hiruzen seria lidar com o Sanbi, não sei o que ele faria contra uma Bijuu Dama.

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
Yellow_Lantern escreveu:

Elementais também se eu não estou enganado, na minha opinião o maior problema pro Hiruzen seria lidar com o Sanbi, não sei o que ele faria contra uma Bijuu Dama.

Não faria nada. Hiruzen é esmagado pelo Sanbi quando o Yagura usar o poder total, não mostrou nada pra lidar.

more_horiz
Databook 4
Hiruzen vs Yagura  Tumblr_pebs6iK4UM1urljpmo1_400
"Contra-ataque da mesma força"
Sim, o espelho reflete tudo feito pelo afetado, bem como fez com o Rasengan do Naruto.
E Hiruzen não tem como lidar com Isobu.

more_horiz
Yagura vence se você levar em conta todos as habilidades de que um Jinchuuriki perfeito usufrui.

É exagero dizer que Hiruzen não possui chances, até pelo escalar da luta e pelo Mizukage em si não ter mostrado tantos recursos, mas no geral eu vejo o pack Jin perfeito se sobressaindo em boa parte dos cenários.

more_horiz
Yagura vence, visto que a maioria dos ataques do Hiruzen seriam defendidos pela técnica dos espelhos e ainda por cima o Mizukage também poderia utilizar as suas habilidades como Jin Perfeito para superar o Sarutobi em todos os aspectos em batalha.

more_horiz
Yagura vence graças a Bijuu,sem ela ele perde. 
Na verdade Hiruzen arrancaria um empate com Shiki Fujin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos