Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke estava mais fraco que no Exame Chunin quando lutou contra Naruto no Hospital? EmptySasuke estava mais fraco que no Exame Chunin quando lutou contra Naruto no Hospital?

more_horiz
título autoexplicativo

descriptionSasuke estava mais fraco que no Exame Chunin quando lutou contra Naruto no Hospital? EmptyRe: Sasuke estava mais fraco que no Exame Chunin quando lutou contra Naruto no Hospital?

more_horiz
Não, ele tinha as mesmas habilidades, que na época do exame, acho que podemos dizer que o Sasuke estava mais danificado mentalmente por causa da surra e do Tsukuyomi que o Itachi aplicou nele.

descriptionSasuke estava mais fraco que no Exame Chunin quando lutou contra Naruto no Hospital? EmptyRe: Sasuke estava mais fraco que no Exame Chunin quando lutou contra Naruto no Hospital?

more_horiz
Clark_Kent escreveu:
Não, ele tinha as mesmas habilidades, que na época do exame, acho que podemos dizer que o Sasuke estava mais danificado mentalmente por causa da surra e do Tsukuyomi que o Itachi aplicou nele.

Ele parecia bem mais lento em relação a luta contra o Gaara.

more_horiz
De certa forma, sim... visto que ele ainda estava se recuperando, não estava nos 100%. Não seria muito diferente de quando ele enfrentou o Killer Bee, onde ele ainda não estava totalmente recuperado da sua batalha contra o Itachi. Mas também não é nenhum abismo, ele ainda podia aproveitar grande parte do seu poder...

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
Clark_Kent escreveu:

Ele parecia bem mais lento em relação a luta contra o Gaara.

Para mim, eu vi mais como o fato de que o Naruto havia se equiparado ou até mesmo superado o Uchiha, visto que o Uzumaki havia conseguido bater uma forma bem superior do Gaara em Taijutsu, enquanto isso,  Sasuke não conseguia fazer nada diante da 1° forma do Sabaku com o Shukaku, mesmo usando o Sharingan, Chidori e até o Juuin.

Enfim, na minha visão, o Naruto havia alcançado e possivelmente era superior ao Sasuke, e o próprio Emo já considerava essa possibilidade desde do que havia visto o quão forte Naruto estava naquela luta contra o Gaara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos