Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTaiton,uma das Kekkei genkai mais fortes da obra. EmptyTaiton,uma das Kekkei genkai mais fortes da obra.

more_horiz
Acho que muitos do forum desconhecem ou nao lembram dessa KG que na minha opiniao e uma das mais fortes apresentadas.

Taiton,uma das Kekkei genkai mais fortes da obra. 18?cb=20160625023342&path-prefix=pt-br Liberação de Tufão  

Ela e basicamente uma liberaçao de vento mais avançada,e com ela Fushin pode criar ventanias incrivelmente fortes e ate tornados com poder o suficiente para cobrir uma ilha inteira
Taiton,uma das Kekkei genkai mais fortes da obra. 200?cb=20161222162746&path-prefix=pt-br e ate sobrepujar o Tengu do Sasuke,chegando a criar tufoes bem maiores e mais largos que ele.

Taiton,uma das Kekkei genkai mais fortes da obra. 0

Na minha opiniao ela pode ser considerada ate a segunda KG mais forte da obra perdendo apenas para o Mokuton.
 Pra que nao sabe ela apareceu apenas na Novel
Sasuke Shinden: Livro da Alvorada e no Anime,infelizmente.

Jutsus mostrados: Liberação de Tufão: Grande Rajada Consecutiva de Ventos Extremos , Liberação de Tufão: Rajada Consecutiva de Fortes Ventos

Pra quem tem interesse em ver mais sobre ela basta pesquisar Sasuke vs Fushin no YouTube.

descriptionTaiton,uma das Kekkei genkai mais fortes da obra. EmptyRe: Taiton,uma das Kekkei genkai mais fortes da obra.

more_horiz
Prefiro o tufão da novela

descriptionTaiton,uma das Kekkei genkai mais fortes da obra. EmptyRe: Taiton,uma das Kekkei genkai mais fortes da obra.

more_horiz
Ice Ice Baby escreveu:
Prefiro o tufão da novela

Quem e esse?

more_horiz
Avenida Brasil pô.
@Tópico
É realmente muito forte, mas prefiro o Shōton da Guren, que foi muito melhor explorado nos fillers, o Tufão tem pouca variedade.

more_horiz
viniqueii escreveu:
Avenida Brasil pô.
@Tópico
É realmente muito forte, mas prefiro o Shōton da Guren, que foi muito melhor explorado nos fillers, o Tufão tem pouca variedade.

Eu não sei se novel e filler mas mesmo assim,acho o Taiton mais poderosos no geral,só tem poucos jutsus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos