Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrochimaru com corpo do Sasuke venceria Itachi? EmptyOrochimaru com corpo do Sasuke venceria Itachi?

more_horiz
Orochimaru conseguindo o corpo do Uchiha revoltado conseguiria vencer o Itachi doente? Titulo autoexplicativo.

descriptionOrochimaru com corpo do Sasuke venceria Itachi? EmptyRe: Orochimaru com corpo do Sasuke venceria Itachi?

more_horiz
Inconclusivo. Em uma comparação assim eu não optaria por avaliar o corpo mas sim a mente por trás dele. Não seria apenas o Orochimaru com o corpo do Sasuke, mas sim o corpo do Sasuke com mente do Orochimaru; isso inclui não só as inúmeras técnicas sabidas por ele mas como também a inteligência e conhecimento extremamente elevados. Eu arrisco dizer que o Orochimaru sabia mais sobre os Uchiha e o Sharingan do que o próprio Sasuke, então as proezas que o Orochimaru poderia adquirir com o usufruto do corpo do Sasuke seriam extraordinárias. Levando em consideração que o Orochimaru já provou do poder do Itachi, para um próximo confronto ele iria se preparar bastante. Arrisco dizer que o Orochimaru iria descobrir as potenciais possibilidades a serem experimentadas com o novo corpo Uchiha, como experimentos com as células do Hashirama, e até mesmo um corpo (na visão dele forte o suficiente) para adquirir o Modo Sábio das Cobras. Mas no geral, com ou sem um roteiro, eu apostaria no Orochimaru para este confronto.

descriptionOrochimaru com corpo do Sasuke venceria Itachi? EmptyRe: Orochimaru com corpo do Sasuke venceria Itachi?

more_horiz
Sim.

more_horiz
Senhor Cobra escreveu:
Orochimaru conseguindo o corpo do Uchiha revoltado conseguiria vencer o Itachi doente?

Se fosse considerar apenas o corpo do Sasuke, eu diria que não, pois seria apenas o Sasuke Hebi com mais conhecimento e experiência, além do senso do Orochimaru obviamente, mas talvez sem coisas como Chidori e Kirin no arsenal. Basicamente o que o corpo do Sasuke daria para ele seria a resistência a Genjutsu e a capacidade de prever movimentos, mas o arsenal do Itachi vai além disso.

Agora, Orochimaru obviamente encheria o corpo do Sasuke de modificações, assim como fez consigo mesmo, ele provavelmente aumentaria em muito o nível do Sasuke que vimos com experiências e equipamentos.

more_horiz
Prefiro acreditar que ele com o corpo do zetsu branco e os zoi do Sasuke MS tenha mais chances do que o mesmo utilizando seu corpo por inteiro... A longo prazo ele pode ser rejeitado, e o corpo do zetsu ajudaria com algum suporte aos efeitos do MS.

more_horiz
Acho que sim.

more_horiz
Ele no mínimo teria que fazer o que Kabuto SM fez, mas com o corpo do Sasuke.

E mesmo assim tem grandes chances de perder.

more_horiz
O ponto é Sasuke Hebi + Orochimaru conseguem vencer Itachi? Não.
Se ele modificasse o corpo teriamos uma espécie de Kabuto SM e nem assim ele venceria o Itachi (Izanami).

more_horiz
Itax escreveu:
O ponto é Sasuke Hebi + Orochimaru conseguem vencer Itachi? Não.
Se ele modificasse o corpo teriamos uma espécie de Kabuto SM e nem assim ele venceria o Itachi (Izanami).

O Orochimaru não almejava um corpo com MS?
Com isso, ele poderia derrotar sim o Itachi, ao meu ver.
Realmente, o Izanami é uma boa arma para derrotá-lo, já que ele não aceita o destino de todo humano, no caso morrer.

more_horiz
O problema é que Orochimaru não conseguiria derrotar Sasuke MS. Então ele teria que se contentar com o Sasuke Hebi mesmo.

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
O problema é que Orochimaru não conseguiria derrotar Sasuke MS. Então ele teria que se contentar com o Sasuke Hebi mesmo.

Não exatamente. Shin fez parte dos experimentos do Orochimaru, e de alguma forma ele possui Mangekyou Sharingan. Eu aposto que não foi despertado naturalmente, e sim por meios externos. Talvez Orochimaru fizesse o mesmo com o corpo do Sasuke.

more_horiz
Estou resumindo minha observação a franquia Naruto. não incluindo Boruto.

Mas vamos supor que Orochimaru tenha MS + corpo de Sasuke + modo SM. Aí obviamente ele venceria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos