E a Tsunade iria ficar parada esperando a névoa vir...
AFFFFFF
AFFFFFF
nejji hyuuga escreveu:E a Tsunade iria ficar parada esperando a névoa vir...
AFFFFFF
Ryoukou escreveu:nejji hyuuga escreveu:E a Tsunade iria ficar parada esperando a névoa vir...
AFFFFFF
Não é a névoa e sim a lava.
Se ela partir pra cima da Mei,como partiu pra cima de Kabuto,seria um alvo fácil pra ser acertada em cheio pelo Youton da Mei.
Sem chances a tsunade não vence nenhum desses dois kages.aceitem a verdade.
Voce esta enganado, quem fez o topico ferrou com a mei de colocar um ninja estupido que ataca por emoção e não consegue nem pensar...tanto que agora só pode atacar com um braço e isso o torna mais fraco do que ja era...
Voce só viu tsunade quebrando o chão porque o autor ainda não colocou ela lutando pra mostrar sua verdadeira força, e uma coisa voce tem que engolir tsunade aumenta a força dela O QUANTO ELA DESEJAR raikage tem uma força X e ela chega até isso e ACABOU, resumindo a força dele chega no maximo a quebrar o susano, disso ela NÃO PASSA.
mas e se tsunade desse um soco no susano??e ela visse que não quebrasse ela aumentaria o nível de chackra até quebrar o que kira não pode fazer...
contente-se e fique satisfeito com a força que teu favorito mostrou, pois passar tsunade no quesito força ele NUNCA vai passar...
Mei não deu se quer um chute ainda, e Tsunade e mais experiente tem katsuyu e conta com seu leque de Jutsus médicos para auxilia-la.
Ryoukou escreveu:Voce esta enganado, quem fez o topico ferrou com a mei de colocar um ninja estupido que ataca por emoção e não consegue nem pensar...tanto que agora só pode atacar com um braço e isso o torna mais fraco do que ja era...
O Kira A com um braço ainda vence da Tsunade.E ele não é estupido e nem consegue pensar,na luta contra o Sasuke, ele achava que o bee estava morto e isso o prejudicou muito emocionalmente,além de naquela hora,ele tambem enfrentava o que na hora ele via como o "assasino de seu irmão".E mesmo ele sendo tudo isso que vc falou,nessa luta ele por pouco,mais por bem pouquinho,não matou um uchiha,usuário de MS.
Enquanto a tsunade...deixe eu me lembrar...Ah é lembrei...Levou um coro de Kabuto!Voce só viu tsunade quebrando o chão porque o autor ainda não colocou ela lutando pra mostrar sua verdadeira força, e uma coisa voce tem que engolir tsunade aumenta a força dela O QUANTO ELA DESEJAR raikage tem uma força X e ela chega até isso e ACABOU, resumindo a força dele chega no maximo a quebrar o susano, disso ela NÃO PASSA.
Não adianta vc dizer essas coisas,o Kira A tem muito mais força bruta que Tsunade.Fato comprovado no mangá!mas e se tsunade desse um soco no susano??e ela visse que não quebrasse ela aumentaria o nível de chackra até quebrar o que kira não pode fazer...
Eu li bem?
Tsunade quebrando as costelas do susano? :XD::XD::XD:contente-se e fique satisfeito com a força que teu favorito mostrou, pois passar tsunade no quesito força ele NUNCA vai passar...
Eu de fato estou contente e satisfeito com o que um dos meus personagens favoritos mostrou.Pois com o que mostrou (E ainda vai mostrar mais) pelo menos dá pra argumentar muito bem a favor dele.
Diferentemente de tsunade,que tem como principal arma usada nos argumentos a katsuyu,lançando ácidos e esmagando oponentes.Mei não deu se quer um chute ainda, e Tsunade e mais experiente tem katsuyu e conta com seu leque de Jutsus médicos para auxilia-la.
É verdade Mei não deu um chute ainda,por que é simples,ela não precisa.Pois com as habilidades de combate que ela mostrou,ela vence tsunade sem problemas.
1 Ah vc lembrou que ela levou alguns golpes do kabuto??????? ah Brother, que coisa feia, vc deveria lembrar tb que ele e MESMO NÍVEL que kakashi, tomou 2 pilulas de plasma para ficar em pé de iqualdade né?????????, ah vc tb deveria lembrar tb que ela tava abalada emocionalmente, e que ela tava com Hemafobia ne????????????
2 Poderia dizer as páginas do Mangá ou Databook que provam que a força dele é superior a dela???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
3 Vc leu bem sim Cara, se Kira A que não pode aumentar sua Força quebrou, pq Tsunade que pode aumentar conforme o chakra Não?????????????????
4 Pois é Brother assim como vc Acha que Kira A vai mostrar mais, temos certeza que Tsunade tb pois Kishimoto prometeu, afinal de contas pq será que ele trouxe el de coma?????????????????????????//
5 Bom se vc acha que com que a Mei mostrou ela vençe um sanin com mais experiência, Chakra, Stamina Força que ela Tudo bem, cada um com sua opinião.
Ryoukou escreveu:1 Ah vc lembrou que ela levou alguns golpes do kabuto??????? ah Brother, que coisa feia, vc deveria lembrar tb que ele e MESMO NÍVEL que kakashi, tomou 2 pilulas de plasma para ficar em pé de iqualdade né?????????, ah vc tb deveria lembrar tb que ela tava abalada emocionalmente, e que ela tava com Hemafobia ne????????????
Kabuto não precisou apelar pra hemofobia,antes de acertá-la em cheio com aquelas facas de chackra.2 Poderia dizer as páginas do Mangá ou Databook que provam que a força dele é superior a dela???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Certas coisas,não precisam ser ditas com todas as letras no databook,quando são nitidas no mangá.
Então quer dizer que precisa ter um DB pra dizer que Itachi>Hidan?
Creio que não né.Como eu já havia falado,apenas veja o que kira A foi capaz de fazer com o poder de destruição do seus golpes e compare com o que tsunade foi capaz de fazer com a força bruta e tire suas conclusões.3 Vc leu bem sim Cara, se Kira A que não pode aumentar sua Força quebrou, pq Tsunade que pode aumentar conforme o chakra Não?????????????????
Porque a força do Kira A é maior que a de tsunade,por isso ele quebra as costelas do susano e tsunade não.4 Pois é Brother assim como vc Acha que Kira A vai mostrar mais, temos certeza que Tsunade tb pois Kishimoto prometeu, afinal de contas pq será que ele trouxe el de coma?????????????????????????//
O Kishimoto não prometeu nada,ele trouxe a tsunade pra ser a representante de konoha na aliança e só,diferentemente do Kira A comandante geral de toda a aliança e que provavelmente vai enfrentar seu pai,o antigo raikage.5 Bom se vc acha que com que a Mei mostrou ela vençe um sanin com mais experiência, Chakra, Stamina Força que ela Tudo bem, cada um com sua opinião.
Eu não acho,eu tenho certeza,todas essas coisas que vc falou não são uteis contra alguem que tem 2 Kg's uma delas é o Youton (elemento lava) e Futton (névoa acida),usa muito bem os 4 elementos que compoem suas kg's e se mostrou muito melhor que a própria tsunade,em combate.
1 Mas depois ela se curou, e foi para cima do Kabuto e oque aconteçeu?????????????????????????????????????????????????????????????????? teve que apelar...
2 Mas é Justamente por isso, ja comparei, aconselho-le fazer o mesmo veja os estragos que os Golpes do Kira A fez e compare com o Tensutenkyaku da Tsunade... vc enrola e não diz onde foi dito no Mangá ou Databook que a força dele e maior que a dela... vamos diga... eu posso postar onde diz que ao acumular chakra nos punhos ela obtem um poder de destruição que nenhuma força pode alcansar...
3 Mas uma vez prove oque Diz no Mangá ou Anime ou Databook... se Kira Quebrou Tsunade tb pode.
5 Meu desculpe cara mas, 2 Kgs não são suficientes para dar conta da maior Kunoichi( se vc quiser eu posto onde vi isso, so digo oque vejo no mangá)
e se enfiasse o onoki na parada pra ajudar os dois kages? acho q ai o bixo pegava em kkkk