Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais jogadores do Futebol que bombariam no FUTSAL ???? EmptyQuais jogadores do Futebol que bombariam no FUTSAL ????

more_horiz
Vou citar aqui uns bem namoralzinha : Messi, Neymar, Lukaku e Neuer.

descriptionQuais jogadores do Futebol que bombariam no FUTSAL ???? EmptyRe: Quais jogadores do Futebol que bombariam no FUTSAL ????

more_horiz
R9
R10
Denilson Show
CR7 (Época do United)
Adriano Imperador

descriptionQuais jogadores do Futebol que bombariam no FUTSAL ???? EmptyRe: Quais jogadores do Futebol que bombariam no FUTSAL ????

more_horiz
Porque Lukaku? Ele não parece ser do tipo que se daria bem em futsal.

Minha lista:

Neymar
Robinho
Ganso
R10
R9
Messi

descriptionQuais jogadores do Futebol que bombariam no FUTSAL ???? EmptyRe: Quais jogadores do Futebol que bombariam no FUTSAL ????

more_horiz
Freestylers no geral.
Neymar, Ronaldinho, Robinho, Ronaldo.
Também tem os caras com controle de bola sinistro, como Bergkamp e Zidane.

descriptionQuais jogadores do Futebol que bombariam no FUTSAL ???? EmptyRe: Quais jogadores do Futebol que bombariam no FUTSAL ????

more_horiz

Neymar
Ronaldinho
Robinho
Messi

descriptionQuais jogadores do Futebol que bombariam no FUTSAL ???? EmptyRe: Quais jogadores do Futebol que bombariam no FUTSAL ????

more_horiz
Itax escreveu:
Porque Lukaku? Ele não parece ser do tipo que se daria bem em futsal.

Minha lista:

Neymar
Robinho
Ganso
R10
R9
Messi


Pivô...
O cara é um TANQUE

descriptionQuais jogadores do Futebol que bombariam no FUTSAL ???? EmptyRe: Quais jogadores do Futebol que bombariam no FUTSAL ????

more_horiz
Neymar
Ronaldinho
Zidane
Romário
Everton Ribeiro
Robinho
Djalminha

descriptionQuais jogadores do Futebol que bombariam no FUTSAL ???? EmptyRe: Quais jogadores do Futebol que bombariam no FUTSAL ????

more_horiz
Isso me lembra quando aconteceu o inverso, quando o Falcão foi pro São Paulo (em 2005 acho) e foi bem desastroso kkkkkk

descriptionQuais jogadores do Futebol que bombariam no FUTSAL ???? EmptyRe: Quais jogadores do Futebol que bombariam no FUTSAL ????

more_horiz
Robinho
Ronaldinho
Neymar
Hazard

descriptionQuais jogadores do Futebol que bombariam no FUTSAL ???? EmptyRe: Quais jogadores do Futebol que bombariam no FUTSAL ????

more_horiz
Neymar começou a carreira com o futsal, se encaixa nisso.

Pogba tem um ótimo controle de bola além do tamanho grande, pelos seus vídeos dá de dar um hype pra ele.

Fenômeno tbm daria certo, concerteza daria de ver o verdadeiro auge do Ronaldo, que não mostrou devido a lesões longas.

Rogério Ceni dá de ser um goleiro de linha bacana, fazia gols de falta Acho que daria bacana.

Dani Alves, lateral direito e ataque ao mesmo tempo, seria o mais fácil a se adaptar ao futsal. Dani Alves no Ala seria o melhor na minha opinião.

Enfim preguiça.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos