brunozk escreveu: Eu achei mt daora o Yamamoto morrer, foi algo mt inesperado tlg ??? e ali mostrou o quão na merda a Soul Society estava kkkkkkkkkk
Aizen ludibriou o mais fodão do Anime, ta bom pelo menos
Quero ver a do Ichibei tbm, foi uma batalha mt loka
Cara, eu já estava suspeitando que o Yama iria rodar para o líder do inimigo, entretanto, eu esperava algo digno do comandante e não ele ter lutado contra uma cópia e ainda por cima ter utilizado a BANKAI, não ter percebido que aquele não era o Yhwach e ainda por cima quando o verdadeiro aparece, o Yama se fode em segundos e humilhado. Sério, foi chocante por ser o Yamamoto, e ao mesmo tempo, foi patético da forma que foi executado pelo Kubo. Claro, essa é a minha opinião.
Aizen foi mais pra marcar presença, entretanto, concordo que esse momento dele foi muito BADASS. Eu até hoje lembro do quanto a glr ficou surpresa com a trollagem do Aizen para cima do Rei Quincy.
Espero que o anime faça jus ao Monge, e a galera por aí pare de subestimar esse cara, o maluco era basicamente o guardião principal dos Rei das Almas, tipo a última barreira, e o Líder dos Shinigamis.