Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Hiashi vs Chyo e Kakuzu

+3
Dante
rukidousennin
Will
7 participantes

descriptionTsunade e Hiashi vs Chyo e Kakuzu EmptyTsunade e Hiashi vs Chyo e Kakuzu

more_horiz
Local: mesmo local da luta dos senins.
Condições: ambos como foram mostrados Chyo(velha) e kakuzu(como foi mostrado)
Intenção: acabar com seus oponentes
Restrições: nenhuma
Conhecimento: o mesmo do manga/anime

Quem ganharia tsunade e hiashi ou chyo e kakuzu

descriptionTsunade e Hiashi vs Chyo e Kakuzu EmptyRe: Tsunade e Hiashi vs Chyo e Kakuzu

more_horiz
Chiyo venceria o Hiashi, e Tsunade venceria o Kakuzu
E no fim só sobrariam Chiyo e Tsunade, e seria uma luta equilibrada e bem disputada, mas Tsunade venceria

descriptionTsunade e Hiashi vs Chyo e Kakuzu EmptyRe: Tsunade e Hiashi vs Chyo e Kakuzu

more_horiz
Nesse embate eu voto na chyio e kakuzu;

O kakuzu pode solar sem problemas o Hiashi,que acho que num guenta nem 5 minutos de porrada com kakuzu,

E a chyio e tsunade seria um lutasso,mais o kakuzu poderia enviar monstros para ajudar chyio,como fez com o hidan,

Então chyio e kakuzu 7/10

more_horiz
Olha, uma coisa é certa
Nessa nova guerra ninja a Tsunade vai impressionar
E vai impressionar mais que a Konan
Só isso já é o suficiente pra me fazer crer que Tsunade vence Kakuzu

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Olha, uma coisa é certa
Nessa nova guerra ninja a Tsunade vai impressionar
E vai impressionar mais que a Konan
Só isso já é o suficiente pra me fazer crer que Tsunade vence Kakuzu

Olha cara,cara o kakuzu é o 4° no top da akatsuki tem experiencia,anos de vida,5 corações e dominio sobre os 5 elementos,eu não ficaria puto com o kishimoto,se ele apresentasse algo da tsunade,mais não a tornasse mais foda que kakuzu,

Acho que o kakuzu pode vencer qualquer um desses dois nesse embate,o kakuzu é muito apelão com aquela técnica que rouba corações e aquelas fusões elementais.

more_horiz
Bom apostaria em tsunade e hiashi, a luta não seria separada e sim unidos, Chyo vejo poucas chances de derrotar hiashi, ele tem meios de lutar com varios adversarios ao mesmo tempo, o que tambem acontece com tsunade.

Hiashi tem o kaiten caso tsunade venha a se ferir hiashi poderia usar o kaiten e defender tsunade enquanto ela se cura, chyo duvido muito que possa abater um dos dois, ela e muito pouco resistente e tsunade muito, caso haja uma luta de tsunade vs chyo, tsunade venceria facil, kakuzu não e melhor que hiashi no taijutsu e os monstros caso ataquem, hiashi poderia defender com seu kaiten.

Depois que eles possuem grandes suportes byakugan, jutsu medicos, katsuyu, bom acho que a vantagen estaria com hiashi e tsunade, chyo seria derrotada tanto por hiashi ou por tsunade, kakuzu e mais dificil de derrotar porem não e impossivel.

Tsunade e hiashi 7/10

more_horiz
Pra mim o Kakuzu ta abaixo do Top 5 da Akatsuki...
Ele nunca mostrou nada de tããão fodástico assim
Não vejo ele superando o Sasori ou o Kisame
Pra mim ele tá mais ou menos no mesmo nível que o Deidara

Tipo...aqueles técnicas elementais dele até que elam fortinhas...
Mas também eram muito lentas...o Shikamaru brincava de se esquivar
dos raitons disparados por uma das mascaras
Quando ele deu aquele Katon: Zukkoku, o Shikamaru, Ino, e até o Chouji conseguiram fugir

Sem contar o Kakashi que conseguiu escapar de três mascaras atacando
ao mesmo tempo, sem contar que ele tambem tinha que se esquivar dos ataques do Hidan

Nunca vi nada demais no Kakuzu. Os outros Akatsukis (com excessão do Hidan e Zetsu) impressionaram muito mais

more_horiz
Uma ótima luta, porem acho que Tsunade e hiashi venceria...
seria hiashi vs kakuzu e Tsunade vs chyo, Tsunade venceria a chyo e quando hiashi estivesse perdendo ela chegaria para ajuda-lo curando, ai seria Tsunade e hiashi contra kakuzo....
em fim acho que Tsunade e hiashi ganhe.

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Pra mim o Kakuzu ta abaixo do Top 5 da Akatsuki...
Ele nunca mostrou nada de tããão fodástico assim
Não vejo ele superando o Sasori ou o Kisame
Pra mim ele tá mais ou menos no mesmo nível que o Deidara

Tipo...aqueles técnicas elementais dele até que elam fortinhas...
Mas também eram muito lentas...o Shikamaru brincava de se esquivar
dos raitons disparados por uma das mascaras
Quando ele deu aquele Katon: Zukkoku, o Shikamaru, Ino, e até o Chouji conseguiram fugir

Sem contar o Kakashi que conseguiu escapar de três mascaras atacando
ao mesmo tempo, sem contar que ele tambem tinha que se esquivar dos ataques do Hidan

Nunca vi nada demais no Kakuzu. Os outros Akatsukis (com excessão do Hidan e Zetsu) impressionaram muito mais

Cara daonde tu tirou a doidera de que o kakuzu é abaixo do top 5 e do nível do Deidara,
Meu, muito nada haver isso tio,ele é o mais forte depois de Pein,Itachi e kisame,
Ele não mostrou nada de tão incrivel?
O cara tem 5 corações,e o único até aqui que pode usar os 5 elementos e com muita maestria;

O shikamaru brincou tanto de se esquivar dos raiton's que precisou da ajuda do kakashi pra salvar ele e seu time do 1° raiton,
O tempo de preparo das técncias que são demorados,mais depois de usados são rápidos sim,daonde tu tirou que eles são lentos?
E o cara solou o kakashi e os outros dois,se não fosse o naruto e yamto,teriam morrido,de boa cara,tu pegou pesado,agora.

Sobre o tpc,o kakuzu pode solar tanto hiashi quanto a tsunade,o cara pode ampliar sua força com doton,pode imobilizar com os fios e usar combos elementias,só isso é suficiente pra acabar com hiashi,que não teria chance contra kakuzu num encontro direto,

Já chyio vs tsunade,seria um lutasso,masi quando kakuzu acabasse com hiashi,logo iria auxiliar a chyio e tsunade não conseguiria bater e frente com so dois ao mesmo tempo.

more_horiz
pode ser amigo dante, mas sobre a força ele pode ampliar a força com douton e ela com chakra neste quisito Tsunade e melhor porque quanto mais chakra ela usar mais forte a força fica e chakra ela tem...
creio que ele tenha vantagem sobre eles por causa dos 5 elementos...
mas mesmo assim fico com Tsunade e hiashi 6/10.

more_horiz
Dante escreveu:

Sobre o tpc,o kakuzu pode solar tanto hiashi quanto a tsunade,o cara pode ampliar sua força com doton,pode imobilizar com os fios e usar combos elementias,só isso é suficiente pra acabar com hiashi,que não teria chance contra kakuzu num encontro direto,

Já chyio vs tsunade,seria um lutasso,masi quando kakuzu acabasse com hiashi,logo iria auxiliar a chyio e tsunade não conseguiria bater e frente com so dois ao mesmo tempo.

Ta certo que kakuzu pode ampliar sua força mais isso seria o suficiente pra abater hiashi numa luta tajutsu direto, ele e mestre me taijutsu kakuzu nem tanto, os fios hiashi poderia corta com seu jyuuken, não vejo kakuzu derrotando hiashi num confronto direto, e depois ele pode se defender das mascaras usando o kaiten.

Se for tsunade, ela pode derrotar kakuzu numa luta corpo a corpo se ele usar os fios ela pode usar sua força fisica pra arrebentar os fios, seela ficar em desvantagens ela pode recorrer a katsuy pra dar cobertura.

Hiashi vs chyo não vejo chyo ganhando ela e pouco resistente, e mesmo que ela use as dez marionetes não adiamtaria muito ja que hiashi pode lutar com multiplos adversarios ao mesmo tempo, e pode atingir chyo ate longa distancia, e fazendo chyo perdendo o controle sobre suas marionetes.

Se for Tsunade derrotaria chyo facil, ela não tem resistencia fisica e muito menos e boa em taijutsu pra enfrentar a senin.

Então sobraria tsunade e hiashi e katsuyu de suporte vs kakuzu suas mascaras, bom se tsunade acerta kakuzu, pode quebrar alguma parte do corpo dele, e se hiashi acerta ele pode trancar o chakra dele, então seria perigoso pra os dois lados e tanto hiashi quanto tsunade não tem problema pra lutar com varios adversarios ao mesmo tempo, bom com hiashi defendendo e tsunade curando mais a habilidade que os dois tem em taijutsu, acho que eles poderiam derrotar kakuzu

more_horiz
concordo em partes com o nurari.

more_horiz
concordo com nurari eo nejji hyuuga,tem outro tpc falando q neji venceria (a maioria acreditou nisso...)pq hiashi não a venceria ?
hiashi pode lhe dar muito bem com chiyo,pois o estilo dela (quando usa as 10 marionetes,pq convenhamos q ela NUNCA o venceria com o pai e mãe né???^^) é atacar com uma marionete,e logo acertar com outra num ponto cego....q com hiashi não daria certo, ele não tem apenas o kaiten ...(q é pequeno,estando no espaço apenas do corpo...)ele tem o dai kaiten, q derrubou mais de 10 jonins da areia,ou som de uma vez !!!!
o kusshou seria ótimo para derrotá-la,pq é a distância,e mt rápido, ela não conhece esta técnica,provavelmente,e ele poderia muito bem se aproximar dela....aí td mundo já sabe,hazangeki pra velhinha bater as botas.... :ana: mas seria uma luta demorada,mas não difícil...(tipo com ferimentos,quase morte )pro hiashi...
quanto a tsunade e kakuzu....seria mais complicado ao meu ver....ele não é ruim no taijutsu, e tem 5 elementos....mas tsunade é médica,tem souzo saise,e poderia usar katsuyu,se acoplnado a ela quando ele lançasse um jutso nela....mas seria bem demorada,pois tsunade teria q usar sua esquiva como nunca tinha usado...e ele teria q se cuidar ao máximo para não ser golpeado,pois ela é inteligente,e depois q ele usasse ao menos uma máscara, ela iria sacar a técnica dele,e tentaria quebrá-las de uma vez....(como fez kakashi...)
mas não podemos apenas pensar no individual....tsunade e hiashi se dariam muito melhor em ataques conjuntos do q kakuzu e chiyo...
1° : kakuzu não poderia utilizar seus super jutsus em conjunto com marionetes,se não as destruria....
2°enquanto hiashi poderia usar seus kushous para dar cobertura a tsunade enquanto ela aplica seu taijutsu...
3° as duas kunoichis são médicas, mas tsunade é melhor,e chiyo é mais focada em venenos....
4° katsuyu seria um suporte q funcionaria tanto pra hiashi,quanto para tsunade....
e é isso...para mim 7/10 time hiashi e tsunade....

more_horiz
Ta certo que kakuzu pode ampliar sua força mais isso seria o suficiente pra abater hiashi numa luta tajutsu direto, ele e mestre me taijutsu kakuzu nem tanto, os fios hiashi poderia corta com seu jyuuken, não vejo kakuzu derrotando hiashi num confronto direto, e depois ele pode se defender das mascaras usando o kaiten.

Se for tsunade, ela pode derrotar kakuzu numa luta corpo a corpo se ele usar os fios ela pode usar sua força fisica pra arrebentar os fios, seela ficar em desvantagens ela pode recorrer a katsuy pra dar cobertura.

Hiashi vs chyo não vejo chyo ganhando ela e pouco resistente, e mesmo que ela use as dez marionetes não adiamtaria muito ja que hiashi pode lutar com multiplos adversarios ao mesmo tempo, e pode atingir chyo ate longa distancia, e fazendo chyo perdendo o controle sobre suas marionetes.

Se for Tsunade derrotaria chyo facil, ela não tem resistencia fisica e muito menos e boa em taijutsu pra enfrentar a senin.

Então sobraria tsunade e hiashi e katsuyu de suporte vs kakuzu suas mascaras, bom se tsunade acerta kakuzu, pode quebrar alguma parte do corpo dele, e se hiashi acerta ele pode trancar o chakra dele, então seria perigoso pra os dois lados e tanto hiashi quanto tsunade não tem problema pra lutar com varios adversarios ao mesmo tempo, bom com hiashi defendendo e tsunade curando mais a habilidade que os dois tem em taijutsu, acho que eles poderiam derrotar kakuzu

No corpo a corpo,o Hiashi leva a vantagem,quando falei combate direto,é um só entre os dois,se os fios prendessem hiashi,acho que ele não escaparia,só o kakuzu arrancar o coração dele com aquele processo,

Os fios não podem ser arrebentados por tsunade,pois não são uma coisa,como eu diria sólida,pea ser quebrado,pois o kakuzu imbolizaria ela,impedindo qualquer reação,e jutsus igual o gian,poderia ser letal pra ela,mais com osousou sansei ela poderia se regenerar UMA VEZ,o kakuzu tem chances de ferir ela gravemente VÁRIAS VEZES;

Bem a luta é em dupla,a chyio leva desvantagem contra o hiasjhi,mais se o kakuzu enviar máscaras,para ajudar ela as coisas mudam,

Kakuzu pode solar sem problemas o hiashi,o cara tem força bruta(não nivel kira A e tsunade),vários elementos e combinações e pode roubar corações,o Hiashi não vence nem fodend* alguem com essas habilidades,já a tsunade usar a força bruta contra ele,ele pode usar o iron skin pra se defender e se ferrar com ele,ele pode usar os fios,para fechar ferimentos e juntar partes de seu corpo que fossem arrancados,pois o taijutsu da tsunad epode fazer isso,

Então as vantagens estão do lado da dupla kakuzu e chyio,se tsunade tivesse um parceiro melhor seria diferente as coisas.

more_horiz
Nã vejo kakuzu ganhando facil desse jeito de hiashi não, ele pode cortar as linhas de kakuzu e pode se defender das mascaras sim, chyo bem ela não derrotar nenhum dos dois, se kakusu enviar mascaras pra ajudar chyo ele e quem fica em desvantagen ai sim correria risco de perde pra tsunade ou hiashi.

Força bruta não e melhor que jyuuken e você sabe, se ele tiver numa luta corpo a corpo, hiashi pode muito bem trancar o chakra de kakuzu e la se vai força bruta, kakuzu não e melhor que hiashi no taijutsu e isso e fato. Tsunade pode arrebenta os fios sim alem domais e força bruta parte quase tudo se não parte ela pode arrastar kakuzu.

Não vamos subestimar hiashi tanto assim não, estão vendo so o lado de kakuzu e não estão levando em nenhum momento a de hiashi, vamos parar um poquinho de subestimar hiashi desse jeito, ele e tsunade juntos possuem habilidades o suficiente pra dar cabo de kakuzu melhor que qualquer um.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos