Ta certo que kakuzu pode ampliar sua força mais isso seria o suficiente pra abater hiashi numa luta tajutsu direto, ele e mestre me taijutsu kakuzu nem tanto, os fios hiashi poderia corta com seu jyuuken, não vejo kakuzu derrotando hiashi num confronto direto, e depois ele pode se defender das mascaras usando o kaiten.
Se for tsunade, ela pode derrotar kakuzu numa luta corpo a corpo se ele usar os fios ela pode usar sua força fisica pra arrebentar os fios, seela ficar em desvantagens ela pode recorrer a katsuy pra dar cobertura.
Hiashi vs chyo não vejo chyo ganhando ela e pouco resistente, e mesmo que ela use as dez marionetes não adiamtaria muito ja que hiashi pode lutar com multiplos adversarios ao mesmo tempo, e pode atingir chyo ate longa distancia, e fazendo chyo perdendo o controle sobre suas marionetes.
Se for Tsunade derrotaria chyo facil, ela não tem resistencia fisica e muito menos e boa em taijutsu pra enfrentar a senin.
Então sobraria tsunade e hiashi e katsuyu de suporte vs kakuzu suas mascaras, bom se tsunade acerta kakuzu, pode quebrar alguma parte do corpo dele, e se hiashi acerta ele pode trancar o chakra dele, então seria perigoso pra os dois lados e tanto hiashi quanto tsunade não tem problema pra lutar com varios adversarios ao mesmo tempo, bom com hiashi defendendo e tsunade curando mais a habilidade que os dois tem em taijutsu, acho que eles poderiam derrotar kakuzu
No corpo a corpo,o Hiashi leva a vantagem,quando falei combate direto,é um só entre os dois,se os fios prendessem hiashi,acho que ele não escaparia,só o kakuzu arrancar o coração dele com aquele processo,
Os fios não podem ser arrebentados por tsunade,pois não são uma coisa,como eu diria sólida,pea ser quebrado,pois o kakuzu imbolizaria ela,impedindo qualquer reação,e jutsus igual o gian,poderia ser letal pra ela,mais com osousou sansei ela poderia se regenerar UMA VEZ,o kakuzu tem chances de ferir ela gravemente VÁRIAS VEZES;
Bem a luta é em dupla,a chyio leva desvantagem contra o hiasjhi,mais se o kakuzu enviar máscaras,para ajudar ela as coisas mudam,
Kakuzu pode solar sem problemas o hiashi,o cara tem força bruta(não nivel kira A e tsunade),vários elementos e combinações e pode roubar corações,o Hiashi não vence nem fodend* alguem com essas habilidades,já a tsunade usar a força bruta contra ele,ele pode usar o iron skin pra se defender e se ferrar com ele,ele pode usar os fios,para fechar ferimentos e juntar partes de seu corpo que fossem arrancados,pois o taijutsu da tsunad epode fazer isso,
Então as vantagens estão do lado da dupla kakuzu e chyio,se tsunade tivesse um parceiro melhor seria diferente as coisas.