Comente um dos títulos da atual reencarnação de Ashura.
Vitor Uzumaki escreveu:Dotonuser é um Donton doryuheki
Mikeias é um Kirin
Mikeias é um Kirin
Mikeias é um Kirin
Comando Omega escreveu:Vitor Uzumaki escreveu:Dotonuser é um Donton doryuheki
Mikeias é um Kirin
Só acho que o Doton User precisaria fazer uma fodendo muralha pra defender o Kirin(essa daí não dura nada).
Comando Omega escreveu:Vitor Uzumaki escreveu:Dotonuser é um Donton doryuheki
Mikeias é um Kirin
Só acho que o Doton User precisaria fazer uma fodendo muralha pra defender o Kirin(essa daí não dura nada).
Nigth_-ManiaC-- escreveu:Esse moleque ama ser trucidado por mim, pobre esquizofrênico
Esses dias eu vi um tópico chamado "top 10 argumentadores do Fórum" ; tinha um tal de Debunkador que parecia uma criança.
"Hur, eu sou u melhó, hey olhia eu aki"
E geral Full ignorando o coitado
Sinto dó... Daqui a pouco ele vem com o mesmo comentário repetidas 10000x (parece um bot)
"eu sou superior, vc é inferio e pisado por mim..." Kkkkkkkk
Debunkador de pixels escreveu:Nigth_-ManiaC-- escreveu:Esse moleque ama ser trucidado por mim, pobre esquizofrênico
Esses dias eu vi um tópico chamado "top 10 argumentadores do Fórum" ; tinha um tal de Debunkador que parecia uma criança.
"Hur, eu sou u melhó, hey olhia eu aki"
E geral Full ignorando o coitado
Sinto dó... Daqui a pouco ele vem com o mesmo comentário repetidas 10000x (parece um bot)
"eu sou superior, vc é inferio e pisado por mim..." Kkkkkkkk
Trucidado pela anta que tomou um ban e foi calcular os pixels do Goku?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Me ignoram?
Tu chama isso de ignorar sua anta tapada?kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Debunkador de pixels escreveu:@"Night_-ManiaC--"
Levei ban do iriw.
Tu disse que me ignoravam, eu fui lá e refutei vc ué kkkkkk, vc falou em geral sua anta.
Eu já disse que n sou o Ícaro santos pode esculachar ele era meio burro quando se tratava da kaguya.