Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mikeias é o Raitonuser? Visto que o seu rival se chama Dotonuser.

+2
Vitor Uzumaki
viniqueii
6 participantes

descriptionMikeias é o Raitonuser? Visto que o seu rival se chama Dotonuser. - Página 2 EmptyRe: Mikeias é o Raitonuser? Visto que o seu rival se chama Dotonuser.

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
@"Night_-ManiaC--"

Levei ban do iriw.

Tu disse que me ignoravam, eu fui lá e refutei vc ué kkkkkk, vc falou em geral sua anta.

Eu já disse que n sou o Ícaro santos pode esculachar ele era meio burro quando se tratava da kaguya.

Parabéns cara, vc me refutou

Vcs viram galera, ele me refutou

descriptionMikeias é o Raitonuser? Visto que o seu rival se chama Dotonuser. - Página 2 EmptyRe: Mikeias é o Raitonuser? Visto que o seu rival se chama Dotonuser.

more_horiz
Que bom que vc reconhece.

more_horiz
Traduza a treta pra mim ai, to entendendo droga nenhuma
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos