Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto virou renegado? EmptyBoruto virou renegado?

more_horiz
Vejam bem:
0:27 - Final

Boruto apareceu com um risco em sua bandana. No caso, aquela provavelmente é a do Sasuke, contudo, a um novo risco, do lado esquerdo(para quem vê). Isso quer dizer que ele usou aquela bandana de renegado.
E o Boruto fala:
Além disso, aquele poncho que ele tava usando se parecia muito com o do Sasuke, isso quer dizer que ele morreu?
Tem chance dessa espada ser a mesma dele também.
Comentem.

descriptionBoruto virou renegado? EmptyRe: Boruto virou renegado?

more_horiz
Acho que Himawari vai morrer e isso é que desencadear a fúria de Kawaki(ele já sacrificou um braço por ela) e agora ele tá sentindo o que é ter o amor de uma família e aprender coisas diretamente com o Naruto sobre a importância da vila,do Hokage tudo isso é necessário para manter a paz e acho que ele vai ficar insano quando perder ela,Naruto fala que ser Hokage é como ser o protetor da vila e ele não conseguir proteger Himawari isso vai deixar o Kawaki puto,Boruto também se importa muito com Himawari e se ela morrer é aí que acredito que ele também vai ficar insano e os dois serão renegados juntos como uma dupla compartilhando uma linha de pensamento querendo mudar a forma atual do sistema ninja,eles serão caçados por outras aldeias,então quando os dois estiverem realmente fortes Kawaki destruíra Konoha e revelará que o plano dele é destruir o mundo ninja daí é que vem a frase do Boruto (não pensei que vc ia tão longe Kawaki) os dois estavam trabalhando juntos antes da destruição da vila essa é minha teoria.
A espada é a do sasuke mesmo...

more_horiz
Que viagem Victor. Gostei pra caralho.
Mas eu ainda acho mais plausível a morte do Sasuke, pelas evidências que eu disse ali em cima.

more_horiz
Naquele prólogo, ficou bem explícito que o autor provavelmente quis passar a impressão que Naruto e Sasuke foram mortos. Se isso vai acontecer mesmo, não temos como saber, mas é claro que não deixa de ser uma possibilidade.

Depois da morte do Asuma, Shikamaru usou o cigarro e as lâminas de chakra do seu mestre.

Depois da morte do Jiraiya, Naruto também usou aquele equipamento do seu mestre.

Depois da "morte" do Obito, Kakashi passou a agir como ele, se atrasando sempre.

Como é possível ver, é bem comum adotar as coisas de um falecido. Então, a possibilidade do Sasuke ter sido morto no futuro e, por isso, o Boruto está usando as coisas dele, está bem viva.

Porém, a possibilidade do Sasuke simplesmente ter emprestado ou dado suas coisas para o Boruto por estar incapaz de lutar por outros motivos também existe. Só lembrar que aconteceu algo bem similar durante o arco Momoshiki, Boruto estava usando as roupas antigas do Naruto e a bandana do Sasuke, e ambos estavam bem vivos.

Se o Boruto tornou-se um renegado, também é uma possibilidade, até que boa, devo dizer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos