Conforme apurado no chatbox, eles não são a mesma pessoa, embora alinhados ideologicamente, a relação é tipo Madara/Obito. Wick é o Madara e Doton Obito, a missão do Doton é movimentar o fórum.
Ice Ice Baby escreveu:E o Nagato??!
Nigth_-ManiaC-- escreveu:Eu acho que conheço esse moleque e já faz um tempo (eu acho)... Falei que era o Wick só por zueira. Na época do G+ (um app antigo) tinha várias comunidades relacionadas a debates (juntava a galera da LiberProellis, MBB Fórum, VsBattle, OBD Wiki, etc), enfim... rolava vários debates. Esse cara aí aparentemente é um tal de Ícaro que foi expulso dessa comunidade (que antigamente era a BDA) por excesso de falar merda, além de ser puramente zuado pelos membros de lá.. Se não for, aparentemente é idêntico, o jeito de escrever, se expressar, usar termos como Gokuzetes, fanboy da Medaka e Kaguya, além de manjar um pouco sobre debates relacionados a crossover's. Tanto que nessa época eu argumentava melhor, porque eu era extremamente viciado nesses tipos de debates, hoje em dia eu enjoei um pouco e diminuí o ritmo
Nigth_-ManiaC-- escreveu:Eu acho que conheço esse moleque e já faz um tempo (eu acho)... Falei que era o Wick só por zueira. Na época do G+ (um app antigo) tinha várias comunidades relacionadas a debates (juntava a galera da LiberProellis, MBB Fórum, VsBattle, OBD Wiki, etc), enfim... rolava vários debates. Esse cara aí aparentemente é um tal de Ícaro que foi expulso dessa comunidade (que antigamente era a BDA) por excesso de falar merda, além de ser puramente zuado pelos membros de lá.. Se não for, aparentemente é idêntico, o jeito de escrever, se expressar, usar termos como Gokuzetes, fanboy da Medaka e Kaguya, além de manjar um pouco sobre debates relacionados a crossover's. Tanto que nessa época eu argumentava melhor, porque eu era extremamente viciado nesses tipos de debates, hoje em dia eu enjoei um pouco e diminuí o ritmo
Debunkador de pixels escreveu:Nigth_-ManiaC-- escreveu:Eu acho que conheço esse moleque e já faz um tempo (eu acho)... Falei que era o Wick só por zueira. Na época do G+ (um app antigo) tinha várias comunidades relacionadas a debates (juntava a galera da LiberProellis, MBB Fórum, VsBattle, OBD Wiki, etc), enfim... rolava vários debates. Esse cara aí aparentemente é um tal de Ícaro que foi expulso dessa comunidade (que antigamente era a BDA) por excesso de falar merda, além de ser puramente zuado pelos membros de lá.. Se não for, aparentemente é idêntico, o jeito de escrever, se expressar, usar termos como Gokuzetes, fanboy da Medaka e Kaguya, além de manjar um pouco sobre debates relacionados a crossover's. Tanto que nessa época eu argumentava melhor, porque eu era extremamente viciado nesses tipos de debates, hoje em dia eu enjoei um pouco e diminuí o ritmo
O Ícaro santos exagerava de fato, mas ele refutou boa parte dos retardados que faziam cálculos com pixels como vc faz kkkkkkkkkkkkk.
Ele quase elonqueceu os asnos daqueles grupos kkkkkkkk.
Nicckkokk escreveu:Ixi identidade revelada
a casa caiu
Luquinhas escreveu:Nigth_-ManiaC-- escreveu:Eu acho que conheço esse moleque e já faz um tempo (eu acho)... Falei que era o Wick só por zueira. Na época do G+ (um app antigo) tinha várias comunidades relacionadas a debates (juntava a galera da LiberProellis, MBB Fórum, VsBattle, OBD Wiki, etc), enfim... rolava vários debates. Esse cara aí aparentemente é um tal de Ícaro que foi expulso dessa comunidade (que antigamente era a BDA) por excesso de falar merda, além de ser puramente zuado pelos membros de lá.. Se não for, aparentemente é idêntico, o jeito de escrever, se expressar, usar termos como Gokuzetes, fanboy da Medaka e Kaguya, além de manjar um pouco sobre debates relacionados a crossover's. Tanto que nessa época eu argumentava melhor, porque eu era extremamente viciado nesses tipos de debates, hoje em dia eu enjoei um pouco e diminuí o ritmo
Carai ele é tão aloprado que até expulsaram ele kk.
Ele já foi expulso aqui do fórum tbm, mas cria conta fakes pra continuar aqui dentro.
Nasceu pra ser zuado mesmo não tem jeito.
Nigth_-ManiaC-- escreveu:Luquinhas escreveu:Nigth_-ManiaC-- escreveu:Eu acho que conheço esse moleque e já faz um tempo (eu acho)... Falei que era o Wick só por zueira. Na época do G+ (um app antigo) tinha várias comunidades relacionadas a debates (juntava a galera da LiberProellis, MBB Fórum, VsBattle, OBD Wiki, etc), enfim... rolava vários debates. Esse cara aí aparentemente é um tal de Ícaro que foi expulso dessa comunidade (que antigamente era a BDA) por excesso de falar merda, além de ser puramente zuado pelos membros de lá.. Se não for, aparentemente é idêntico, o jeito de escrever, se expressar, usar termos como Gokuzetes, fanboy da Medaka e Kaguya, além de manjar um pouco sobre debates relacionados a crossover's. Tanto que nessa época eu argumentava melhor, porque eu era extremamente viciado nesses tipos de debates, hoje em dia eu enjoei um pouco e diminuí o ritmo
Carai ele é tão aloprado que até expulsaram ele kk.
Ele já foi expulso aqui do fórum tbm, mas cria conta fakes pra continuar aqui dentro.
Nasceu pra ser zuado mesmo não tem jeito.
Sim kkkkkkk. Esse aí é o Ícaro Santos, o usuário conhecido por ser o membro mais retardado daquela rede social. Até naquela época o maluco apanhava pra mim...