Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHiruzen vs Danzou EmptyHiruzen vs Danzou

more_horiz
Local: Mesmo local kyuubi vs orochimaru
Condições: ambos como foram mostrados
Intenção: lutar Ate ate um cair
Restrições: nenhuma
Conhecimento: o mesmo do manga/anime

Quem ganha danzou ou sarutobi.

Última edição por nurari em 12/10/2010, 21:54, editado 1 vez(es)

descriptionHiruzen vs Danzou EmptyRe: Hiruzen vs Danzou

more_horiz
Pohha,sacanagem esse tpc,meus dois personagens favoritos :chorando:

Bem é fato que Danzou velho,mostrou muito mais coisas que hiruzen velho,mais o autor não disse em que fase são eles,prime,velho...

Bom como é com o conhecimento do mangá,o Hiruzen deve saber muito bem da maior parte das habilidades do Danzou,com exeção do sharigan do shisui,mokuton e aquele braço cheio de sharigans,sem tirar o izanagi,

Por hora dou meu voto ao danzou 6/10,mais se o autor especificar melho em que fase,posso mudar meu voto.

more_horiz
Dante escreveu:
Pohha,sacanagem esse tpc,meus dois personagens favoritos :chorando:

Bem é fato que Danzou velho,mostrou muito mais coisas que hiruzen velho,mais o autor não disse em que fase são eles,prime,velho...

Bom como é com o conhecimento do mangá,o Hiruzen deve saber muito bem da maior parte das habilidades do Danzou,com exeção do sharigan do shisui,mokuton e aquele braço cheio de sharigans,sem tirar o izanagi,

Por hora dou meu voto ao danzou 6/10,mais se o autor especificar melho em que fase,posso mudar meu voto.

E como eles foram mostrados velhos.

more_horiz
Bem com o mostrado,Danzou leva vantagem...

more_horiz
Aposto no danzou. Acho que izagani e bem forte pra derrotar hiruzen.

more_horiz
O izanagi do Danzou ele usa para ele escapar da morte,não para ataque.

more_horiz
como eu ja disse:

sem querer desmerecer o hiruzen... porém, ele velho, não demonstrou o suficiente, para lidar contra adversários com poderes overpower...

danzou é favorito.

e provavelmente, o vencedor...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos