Café escreveu:Não, curto eles e acho que tinham mais o que demonstrar para o mangá.
Só que, tem alguns ''erros'' ao meu ver, que prejudicaram algumas partes do mangá
Seriam estes;
- Zaraki ter matado Unohana, ela poderia ter ajudado e muito a SS
- Shunsui perder um olho para um Quincy que nem da elite é
- Yamamoto ser enganado e feito de trouxa
- Rose, Kensei, Toshiro, mortos e voltando com drogas do Mayuri, desnecessário, precisamos de mortes marcantes
Depois que o Mayuri mostrou que podia trazer os mortos a vida, até perdeu a graça de saber quem iria morrer, já que o mesmo poderia trazê-los de volta.
Sinceramente, eu nem liguei para a Unohana e até hoje penso que essa história de 1° Kenpachi foi tirada do C* pelo Kubo para finalmente da destaque ao uma personagem que havia passado a maior parte do manga sendo inexpressiva.
Eu achei dahora essa cena do Shunsui, pois mostrou o quão aterrorizante era o poder dos Quincy, sendo que já era confirmado que os Quincy tinha o mesmo nível e até superava os capitães e o Robert estava apenas na forma base. Enfim, foi um feito lógico dentro do que o arco estava propondo.
Concordo sobre essa do Yamamoto, mas um que tinha muito Hype, mas na hora do vamos ver só passava vergonha.
Kensei, nem ligo, porque sempre foi um bosta. Entretanto, discordo sobre Rose & Toshiro, pois o Vizard foi injustiçado e deveria ter derrotado o Mask & o garoto prodígio ainda tinha que mostrar o resultado da sua Bankai completa.
O Mayuri, para mim, poderia ter morrido na guerra, aliás, ele pra ter sido morto contra o Uryū lá no arco da Soul Society.