Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Com qual destas máximas você concorda?

+17
Nick Hyuuga
Justinboll
Rin_ne
ShinobinoKami
Gaius
Vitor Uzumaki
Maito
Luquinhas
viniqueii
Wick
Wayne
Comando Omega
Sertão
Lucas Lins
Yaku1
Eli Marques
brunozk
21 participantes

descriptionCom qual destas máximas você concorda? - Página 2 EmptyRe: Com qual destas máximas você concorda?

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Sertão escreveu:
Não tem discussão. Jiraiya>=Kisame e Itachi.


Acho que é meio injusto você pegar uma citação da parte I, não? Na parte I várias coisas foram afirmadas, porém se mostraram mentira depois. Por exemplo o fato do Hiruzen ser o Hokage mais forte, na verdade ele é um dos mais fracos pelo que foi mostrado, mas não é por causa da citação que as pessoas o consideram o Hokage mais forte.


A parte dos Hokages foi claramente recontada. Kishimoto reformulou Hashirama e Tobirama.

Você precisa me trazer a evidência de que aconteceu o mesmo com Jiraiya e de alguma maneira Kishimoto passou a tê-lo como mais fraco do que anteriormente.

Minato foi introduzido como fora de série na parte I, sendo que o retrato se manteve na parte dois. Novamente, você só pode ignorar o que aconteceu na parte  I se tiver evidência de que foi reformulado na parte II.

Parte II coloca Jiraiya contra o líder da Akatsuki (que o venceu sob condições específicas) e temos declarações de que toda sua reputação era um retrato verídico de sua força; o que evidentemente inclui o declaração de Itachi e Kisame no clássico.

descriptionCom qual destas máximas você concorda? - Página 2 EmptyRe: Com qual destas máximas você concorda?

more_horiz
Sertão escreveu:
Você precisa me trazer a evidência de que aconteceu o mesmo com Jiraiya e de alguma maneira Kishimoto passou a tê-lo como mais fraco do que anteriormente.


Kishimoto não passou a ter o Jiraiya como alguém mais fraco, mas passou a ter Itachi e Kisame como pessoas mais fortes.

Individualmente eu realmente acredito que o Jiraiya tem grandes chances de vencer ambos, mas em um 2x1 é muito improvável.

descriptionCom qual destas máximas você concorda? - Página 2 EmptyRe: Com qual destas máximas você concorda?

more_horiz
Sertão escreveu:
"Jiraiya vence Kisame e Itachi juntos"

Vamos separar o que foi dito explicitamente na obra, de declarações malucas soltas aqui.

Viz Midia;

Spoiler :


Panini (Créditos: Saulo)

Spoiler :


Não tem discussão. Jiraiya>=Kisame e Itachi.

Com qual destas máximas você concorda? - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcQUs9oi09Z87CPFob30ASGuazD24Vc0Ah4HSrmLh9IDN8dj5wBV&usqp=CAU

descriptionCom qual destas máximas você concorda? - Página 2 EmptyRe: Com qual destas máximas você concorda?

more_horiz
"Genins são FTL" - kkkkkkkkkkkkk
"Sakura luta contra dimensões" - wtf
"Tsunade tanka Chou Odama Rasengan com um soco" - explodi KKKKKKKKKKKKKKKKK
"Kaguya vence Kuririn" - não
"Nagato vence Itachi" - sim óbvio
"Juba tanka C0" - não
"Jiraiya vence Kisame e Itachi juntos" - não
"Guy e Dai tem níveis diferentes enquanto 8° portão ativo" - lol
"Kamui é mais rápido que Amaterasu" - não sei
"Tsunade deu trabalho para Madara" - kkkkkkk

descriptionCom qual destas máximas você concorda? - Página 2 EmptyRe: Com qual destas máximas você concorda?

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Sertão escreveu:
Você precisa me trazer a evidência de que aconteceu o mesmo com Jiraiya e de alguma maneira Kishimoto passou a tê-lo como mais fraco do que anteriormente.


Kishimoto não passou a ter o Jiraiya como alguém mais fraco, mas passou a ter Itachi e Kisame como pessoas mais fortes.

Individualmente eu realmente acredito que o Jiraiya tem grandes chances de vencer ambos, mas em um 2x1 é muito improvável.


Kisame é introduzido na parte I como rival de Gai, isso se manteve na parte II com ele sendo derrotado por Gai.

Itachi é mais forte que Pain? Pois Jiraiya foi colocado como um luta para o líder, o que significa que seu retrato > Itachi, se manteve;

Não existe nenhum absurdo em Jiraiya lutar com os dois, Kisame não tem quase nada para oferecer perigo ao Sage Jiraiya.

Kabuto vs Sasuke e Itachi, mostra que um Sannin está apto a lidar com vários inimigos fortes simultaneamente. Aliás, Jiraiya sem braço vs 6 Pains, prova isso.

descriptionCom qual destas máximas você concorda? - Página 2 EmptyRe: Com qual destas máximas você concorda?

more_horiz
"Genins são FTL"kkkkkkkkkk
"Sakura luta contra dimensões"discordo
"Tsunade tanka Chou Odama Rasengan com um soco"kkkkkk
"Kaguya vence Kuririn"kkkkkk
"Nagato vence Itachi"concordo
"Juba tanka C0"discordo
"Jiraiya vence Kisame e Itachi juntos"discordo
"Guy e Dai tem níveis diferentes enquanto 8° portão ativo"concordo
"Kamui é mais rápido que Amaterasu"concordo
"Tsunade deu trabalho para Madara"discordo kkk

descriptionCom qual destas máximas você concorda? - Página 2 EmptyRe: Com qual destas máximas você concorda?

more_horiz
"Genins são FTL"
-Não tem o que explicar, ridículo alguém achar isso.
"Sakura luta contra dimensões"
-HAHAHAHAHA
"Tsunade tanka Chou Odama Rasengan com um soco"
-Sim, e depois ela acorda
"Kaguya vence Kuririn"
-Acho que concordo, Kuririn não demonstrou poder destruir um planeta, sei lá.
"Nagato vence Itachi"
-Tem dois tópicos bem movimentados sobre isso, ele de fato, vence.
"Juba tanka C0"
-Manda não levou o C0 em cheio e morreu, Juba tankar? ''Tá''.
"Jiraiya vence Kisame e Itachi juntos"
-Só se for o Sertão argumentando.
"Guy e Dai tem níveis diferentes enquanto 8° portão ativo"
-Dai não matou todos os espadashins da névoa, já Gai fez frente ao Madara Rikudou, são diferentes.
"Kamui é mais rápido que Amaterasu"
-Kakashi após receber aquele up da Kurama, deve ser mais rápido mesmo.
"Tsunade deu trabalho para Madara"
-''Aham''

descriptionCom qual destas máximas você concorda? - Página 2 EmptyRe: Com qual destas máximas você concorda?

more_horiz
❌ "Genins são FTL"
❌ "Sakura luta contra dimensões"
❌ "Tsunade tanka Chou Odama Rasengan com um soco"
✅ "Kaguya vence Kuririn" (facilmente, ainda)
✅ "Nagato vence Itachi"
❌ "Juba tanka C0"discordo
❌ "Jiraiya vence Kisame e Itachi juntos"
❌ "Guy e Dai tem níveis diferentes enquanto 8° portão ativo" (não dá pra afirmar nada de off-screen)
✅"Kamui é mais rápido que Amaterasu" (mas a diferença não é grande)
❌ "Tsunade deu trabalho para Madara"

descriptionCom qual destas máximas você concorda? - Página 2 EmptyRe: Com qual destas máximas você concorda?

more_horiz
"Nagato vence Itachi"
"Guy e Dai tem níveis diferentes enquanto 8° portão ativo"


Essas qualquer um de bom senso entende como verdade. O resto é fic e aberração.

descriptionCom qual destas máximas você concorda? - Página 2 EmptyRe: Com qual destas máximas você concorda?

more_horiz
Sertão escreveu:
"Jiraiya vence Kisame e Itachi juntos"

Vamos separar o que foi dito explicitamente na obra, de declarações malucas soltas aqui.

Viz Midia;

Spoiler :


Panini (Créditos: Saulo)

Spoiler :


Não tem discussão. Jiraiya>=Kisame e Itachi.


@Luquinhas trás a citação da Tenten dizendo que selaria o Madara Jin.

descriptionCom qual destas máximas você concorda? - Página 2 EmptyRe: Com qual destas máximas você concorda?

more_horiz
Esse do Kamui eu não sei, fiquei em dúvida agora.

descriptionCom qual destas máximas você concorda? - Página 2 EmptyRe: Com qual destas máximas você concorda?

more_horiz
@ShinobinoKami escreveu:
Sertão escreveu:
"Jiraiya vence Kisame e Itachi juntos"

Vamos separar o que foi dito explicitamente na obra, de declarações malucas soltas aqui.

Viz Midia;

Spoiler :


Panini (Créditos: Saulo)

Spoiler :


Não tem discussão. Jiraiya>=Kisame e Itachi.


@Luquinhas trás a citação da Tenten dizendo que selaria o Madara Jin.

Com qual destas máximas você concorda? - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcSLOuwj2uO4QSfzKs-gf3u6mJy5pZTtUc1L7wiVWL0e16ZqcDh-&usqp=CAU

descriptionCom qual destas máximas você concorda? - Página 2 EmptyRe: Com qual destas máximas você concorda?

more_horiz
Luquinhas escreveu:
@ShinobinoKami escreveu:
Sertão escreveu:
"Jiraiya vence Kisame e Itachi juntos"

Vamos separar o que foi dito explicitamente na obra, de declarações malucas soltas aqui.

Viz Midia;

Spoiler :


Panini (Créditos: Saulo)

Spoiler :


Não tem discussão. Jiraiya>=Kisame e Itachi.


@Luquinhas trás a citação da Tenten dizendo que selaria o Madara Jin.

Com qual destas máximas você concorda? - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcSLOuwj2uO4QSfzKs-gf3u6mJy5pZTtUc1L7wiVWL0e16ZqcDh-&usqp=CAU


Olha o que o desespero leva os caras a fazerem hahsasuahsu

Não estou usando nenhum declaração presunçosa do próprio Jiraiya (como Tobirama dizendo que vai derrotar Madara). Esses tipos de declaração não tem nenhum peso.

As declarações que uso, são de terceiros sobre Jiraiya.

Itachi e Kisame não acham que podem vencer Jiraiya, no máximo conseguir um empate > Confirmado por Obito que Jiraiya era tão forte quanto imaginavam.

Nagato dizendo que não foi derrotado por conta de seu segredo> Análise pós luta.

Vocês são tão idiotas, que devem achar que essa fala da Tenten desmente o Rikudou, que falou sobre Madara ter se assemelhou à ele. Pois é exatamente o mesmo contexto das frases sobre Jiraiya.

Jiraiya fez isto:

Com qual destas máximas você concorda? - Página 2 01012

Jiraiya sem um dos braços, com os sapos sem Gamarinshou (desgate) e com a maior parte do seu arsenal revelado, conseguiu trazer problemas a Pain, resistindo por um período considerável e ainda levando um corpo.

Isso é MUITO mais difícil do que lidar com Itachi e Kisame juntos, sendo que Jiraiya estaria 100% e a dupla sequer tem um estilo que casa bem.

descriptionCom qual destas máximas você concorda? - Página 2 EmptyRe: Com qual destas máximas você concorda?

more_horiz
Mano, to ficando puto.

Minha afirmação foi :

"Amaterasu chegaria primeiro no Kakashi do que o Kamui absorveria Sasuke em zigue-zague".

Os caras entendem "KAMUI É MAIS RÁPIDO QUE AMATERASU".

O Kamui aparentou chegar mais rápido no oponente do que o Amaterasu, uma diferença mínima mas notável, porém o Kamui absorver algúem em Zigue-Zague antes do Amaterasu chegar na pessoa é total sem sentido.

Sendo que mesmo em linha reta eu consigo ver Amaterasu chegando primeiro do que o Kamui absorvendo alguém, em Zigue-Zague é indiscutível, mas ninguém consegue interpretar minha frase :zeca:

descriptionCom qual destas máximas você concorda? - Página 2 EmptyRe: Com qual destas máximas você concorda?

more_horiz
Genins são FTL: Discordo. Do contrário, diversas (quase todas) técnicas do mundo shinobi seriam inúteis.

Sakura luta contra dimensões: Isso sequer faz sentido fora de um contexto específico.

Tsunade tanka Chou Oodama Rasengan com um soco: Duvidoso.

Kaguya vence Kuririn: Crossover é complicado.

Nagato vence Itachi: Concordo. Nagato dominou Naruto e Killer Bee em um instante, enquanto Itachi apenas bateu de frente com eles.

Juba tanka C0: Só se for a juba do Leão de Nemeia.

Jiraiya vence Itachi e Kisame juntos: Bom, convenhamos que seria bem ridículo o Kishimoto colocar o Jiraiya, ou qualquer personagem, para enfrentar dois caras que, de acordo com o ponto de vista dele, sequer daria uma luta interessante, né? Tipo, num 2x1, o cara que tá sozinho geralmente é o mais forte... ou será que não?

Guy e Duy têm níveis diferentes enquanto 8 Portão ativo: Concordo. Madara é superior ao Obito, considerando ambos como Jinchūrikis do Jūbi, Naruto é superior ao Jiraiya, considerando ambos com o Modo Sennin, o Sandaime Raikage é superior ao Yondaime, considerando ambos com Armadura Relâmpago. Etc.

Kamui é mais rápido do que o Amaterasu: Concordo. Metade da técnica já bate de frente em velocidade com o Amaterasu, a técnica completa tem velocidade dobrada.

Tsunade deu trabalho para o Madara: Discordo. Em momento algum ela enfrentou Madara no mano-a-mano.

descriptionCom qual destas máximas você concorda? - Página 2 EmptyRe: Com qual destas máximas você concorda?

more_horiz
Esqueci de comentar no meu Post também, obvio que Guy e Daí tem níveis diferentes, e coloque como da terra pro céu kkkk

http://narutoforeveryone.xpg.com.br/mangas/Naruto_Shippuuden/Naruto_669/3

E pq foi o Jin do Juubi tentando defender

Essa do Jiraya ----} Kisame e Itachi juntos kkkkkkkkkk
Sinto-me realmente como se alguém pegasse uma pá, e mandasse uma pazada de merda bem já minha cara  !
Kkkkkkkkkkk

Galera vamos pegar toda a base do AMATERUSU
O danado tem a temperatura do Sol! Vamos desacreditar totalmente do Mostrado se apegar somente ao Dito, afinal de contas pagarás de doido, e ganharás o mundo!

descriptionCom qual destas máximas você concorda? - Página 2 EmptyRe: Com qual destas máximas você concorda?

more_horiz
Amaterasu e Kamui são igualmente rápidos, ambos são técnicas de T/E e surgem instantaneamente.

A diferença é que Amaterasu começa a queimar imediatamente o que atingir, enquanto Kamui precisa distorcer e arrastar o alvo, sendo que a versão aprimorada dobra objetos quase que instantaneamente. Inegavelmente o tempo de dobra aumenta de acordo com o tamanho do alvo.

Kamui é uma técnica que é acionada muito mais rapidamente (negou uma flecha do Susano'o), Amaterasu tem um tempo de "load" que permite ser antecipada por sensores (Ngato/Obito).

Kamui é uma técnica muito mais precisa. Amaterasu quase nunca surge diretamente no alvo, a técnica aparece perto do alvo e caminha de forma bem mais lenta em direção à ele (observado contra Sasuke Hebi).

@Lucas Lins

Nunca foi dito que Amaterasu tem temperatura do sol, uma tradução decente + interpretação normal solucionam o problema.

Sério, esse negócio de que um leitor (geralmente consumindo conteúdo pirata, com traduções porcas) sabe mais que o próprio autor, é uma piada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos